[̲̅0̲̅0̲̅5̲̅]

1.6K 249 224
                                    

As horas se passavam. Não obtinham notícias da garota.

Todos estavam na sala de espera do hospital. Chifuyu tinha seus olhos transbordando em lágrimas. Baji tentava acalmar o amigo. E Mitsuya... era o que mais estava preocupado.

Ela não poderia morrer agora. Eles se conheceram a apenas uma semana, isso tudo bem. Mas... ela fez iniciar um sentimento nele. Por mais que não fosse viver por muito mais tempo, [Nome] já era uma pessoa de extrema importância na vida dele.

Yume apareceu diante os olhos deles. Uma face triste e as mãos tremendo.

ㅡComo ela está Yume? ㅡ Chifuyu perguntou se levantando.

ㅡChifuyu-San... ㅡ Ela deu uma pausa na fala. Mordendo o interior da bochecha. ㅡ Desculpa Chifuyu-San. Eu juro que eu tentei...

A loira tinha sua cabeça na direção do chão. Uma mão na boca e tremia. Saiu de perto dos outros. Querendo que não a vissem chorar.

Chifuyu foi o primeiro a ir até o quarto da garota, sendo seguido por Baji.

Mitsuya não sabia o que sentia naquele momento. Não ousaria quebrar a promessa que fez a garota. 

"Não chore... Não chore..." ㅡ Repetia as mesmas palavras em sua cabeça.

Ele abaixou a cabeça. Levando uma das mãos até a boca. Segurava o choro, tendo seu corpo tremendo por inteiro. 

Sentia como se seu ar estivesse indo embora. Como se seu coração não batesse como antes. As lágrimas escorreram por um deslize, sendo limpadas rapidamente. Ele levantou a cabeça, encarando o teto.

"Não posso chorar... Não posso..."

O mesmo sentiu uma mão no seu ombro. Se recusando a olhar quem era.

ㅡVá vê-la...

Mitsuya reconheceu a voz. Levantou um pouco a cabeça, vendo Hinata junto de Yume.

ㅡVá ver ela enquanto há tempo... Mitsuya-San...

O arroxeado se levantou. Fazendo uma breve reverência para Hinata. Seguindo o caminho na direção do quarto da garota.

Andava pensando no que falaria para ela. Em como seguraria o choro diante a garota, prometeu não chorar em sua morte, não poderia quebrar a promessa. E também... que sentiria falta dela. Como ele diria que viveria com um certo vazio dentro de si?

Quando se deu conta. Já estava diante do quarto. A porta branca com detalhes desenhados de flores de Sakura. Não queria se lembrar dela como uma coisa ruim, queria que fosse uma coisa boa.

Apertou um pouco a própria mão, criando coragem e finalmente abrindo a porta.

Chifuyu estava deitado ao lado dela. Baji estava de um dos lados da cama, apoiado na parede encarando o teto. O rosto de ambos brilhavam na luz do quarto, mostrando que choraram ao lado dela.

Ele entrou no quarto, fechou a porta atrás de si. Aproximando-se em passos lentos até a garota. Seu coração disparava com a cena e o sentimento que fazia-se presente. Ele ficou perto de Baji, olhando a garota com uma mão nos cabelos de Chifuyu.

O corpo estava mais pálido que o normal. As mãos pareciam fraca. O rosto não era o mesmo, ele tinha o mesmo sorriso, mas não transmitia o mesmo sentimento que antes.

A garota virou seu rosto na direção dele. Fazendo um arrepio desconfortável percorrer sobre o corpo do rapaz. Ela sorriu fraco, olhando depois para Chifuyu.

ㅡPri...mo... ㅡ

ㅡSim? ㅡ

ㅡPo...de... sa...ir...? quero... fa... lar... com... Mitsu...ya... 

O loiro se levantou. Depositando um selar na testa da garota. Passando ao lado do arroxeado, se retirando do quarto, junto de Baji.

ㅡDói? ㅡ Perguntou se aproximando dela.

ㅡNã... o...

Ele se sentou ao lado da cama dela. Segurando as mãos geladas e fracas. Segurava o choro com tanta dificuldade.

ㅡMitsu... ya...

ㅡSim?

ㅡVo... cê... é... tã... o... bon... do... so... e... amá... vel... ㅡ Pare. ㅡ Mitsu... ya... ㅡ Isso só vai o deixar mais traumatizado e machucado. ㅡ vo... cê... ㅡ Não continue. ㅡ é tã... o... bo... ni... to...

O mesmo não aguentava mais. Sentiu as lágrimas escorrerem por suas bochechas. Apertando um pouco a mão da garota.

Doía tanto aquilo. Porque ela não podia simplesmente melhorar? 

Deus! Porque ele se apaixonou por ela.

ㅡ[Nome]... não fale mais... por favor. ㅡ Falou em meio aos soluços.

ㅡOh... vo...cê... que...bro...u a pro...me...ssa...

ㅡNão é o que importa no momento! Você está prestes a morrer, sabe como isso está sendo difícil para todos nós? Você vai fazer muita falta para Chifuyu, Baji e para mim.

A garota ficou com os olhos vidrados no garoto. O rosto dele estava sendo estragado pelas lágrimas de seus olhos. Era visível o que ele estava sentindo no momento. Aquilo doeu em [Nome].

ㅡeu... te...

ㅡNão ouse terminar essa frase. ㅡ Falou a olhando. ㅡ Se continuar, vai doer mais para te esquecer.

Sem perceber, a garota começou a chorar também. Tinha o sorriso ainda em seus lábios, mas os olhos estavam com lágrimas.

ㅡdes...cul...pa...

Mitsuya por impulso. Se levantou e aproximou o seu rosto perto ao rosto da garota. Deixando um rápido selar nos lábios gélidos.

Um enorme sorriso se formou nos lábios da garota. Começando a fechar os olhos e ouvir a máquina ao lado da cama dela começar a apitar.

ㅡeu.. te... amo...

O mesmo saiu do quarto, chamou pelas enfermeiras e sabia que não adiantaria nada. Mas pelo menos chamaram pelas mulheres.

Foi naquele dia.

[Nome] veio a falecer, diante aos olhos de Mitsuya Takashi.

🎉 Você terminou a leitura de I promised not to cry αt your deαth - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢✟ 🎉
I promised not to cry αt your deαth - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢✟Onde histórias criam vida. Descubra agora