cap 8

17 2 3
                                    

Eu vi quando Dylan saiu do seu quarto,ele parecia apressado eu fiquei olhando a distância pra ver o que ele estava  fazendo,quando vi que ele saiu da cabana,corri para o quarto de Adam e o acordei!

_Vamos precisamos ir atrás dele!

Nos vestimos apressadamente e saimos para a floresta.

_Corre Adam se não vamos perder ele de vista!

_Ele só pode estar louco!

Corremos por um bom tempo,ja não sabia mais onde estava,ele não parecia saber pra onde estava indo mas derrepente ele parou,estava agora de frente a um grande Carvalho.

Ele virou pra gente e seu rosto estava abatido,parecia ter visto um fantasma.

_Ela estava certa a árvore está aqui!

Quem estava certa Dylan!? A senhora te falou desse lugar? Adam estava gritando,ainda estava com raiva.

_Eu sempre tenho o mesmo pesadelo,eu estou aqui,estou chorando,kat aparece e cuida de mim até eu me acalmar!Ele estava falando sem parar agora, _Essa noite foi diferente tinha um homem também! Ele estava nervoso e gritava com alguém,eu escutei sons de pá, ele estava cavando aqui!
Kat me disse pra achar a árvore, essa arvore!

_Eu sempre tenho o mesmo pesadelo,eu estou aqui,estou chorando,kat aparece e cuida de mim até eu me acalmar!Ele estava falando sem parar agora, _Essa noite foi diferente tinha um homem também! Ele estava nervoso e gritava com alguém,eu escutei son...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Adam"

Minha raiva passou no instante em que ele disse que kat o havia mandado até aqui.

Ficamos parados perto da árvore,eu não sabia o que estavamos procurando,mas agora parecia importante.

Gael era o mais proximo da árvore, ele estava tateando o chão quando por fim chamou a gente pra mais  perto.

_O chão aqui parece mais elevado do que ao redor da árvore!

_O que acha que tem ai!? Perguntei por perguntar, na minha area de trabalho podia presumir o que todos pensaram,sem precisar de resposta me aproximei.

_Acho que devemos cavar! Dylan que estava quieto até agora se abaixou no chão com um pedaço grande de madeira e começou revirar a terra.Não precisou de muito até acharmos alguma coisa.

Tinha pedaços de tecidos saindo da terra,e o que ja esperavamos surgiu,era um corpo,tinha um corpo enterrado ali.

Não havia mais nada a ser feito por agora,resolvemos voltar pra casa e acionar a polícia,ja era dia quando chegamos na cabana,ninguem conseguiu dormir depois de tudo o que tinha acontecido.

_Você esta bem Dylan?

_Sim eu to bem...Um pouco em choque talvez! _Ele disse isso com um sorriso forçado, sei que não estava bem mas ia ficar!

_alô! preciso fazer uma denúncia,encontramos um corpo na floresta!

...

As horas se passaram e ja era de tarde quando um guarda veio a nossa porta!

_Precisam me acompanhar até a delegacia!
É um procedimento padrão nesses casos.

_Tudo bem ja estamos indo!

RowenaOnde histórias criam vida. Descubra agora