(Pov Ryan)
13:00Acabei de voltar do almoço com a Alice, como ela trabalha o dia inteiro quero aproveitar todo o tempo que eu posso pra ficar perto dela.
Quero pedir ela em namoro hoje já que eu prometi que não ia enrolar ela, mas não tenho ideia de como pedir ou de o que fazer.
- Oi Anna -- digo assim que ela abre a porta.
- Oi Ryan! Milagre te ver aqui em casa -- ela diz me fazendo rir.
- Ryan! -- Noah diz se aproximando e me abraçando logo em seguida.
- Oi tio Noah -- digo sorrindo assim que sai do abraço.
- Entra -- ele diz dando espaço para eu entrar -- finalmente veio me fazer uma visita, fazia tempo que você não vinha aqui em casa rapazinho.
- Vou vir mais vezes, prometo -- digo rindo e ele assente.
- E veio aqui por algum motivo específico? -- ele pergunta sentando no sofá junto comigo e com a Anna.
- Eu queria falar com o Anthony, ele tá aqui? -- pergunto o olhando.
- Está no quarto dele, pode ir lá se quiser -- ele diz e eu assinto.
Levantei do sofá e subi as escadas, fui até o quarto do Anthony e bati na porta.
- Ryan! Que surpresa te ver aqui -- ele diz me abraçando -- fazia tempo que não vinha aqui.
- Pois é -- digo entrando no quarto dele.
- Aconteceu alguma coisa? -- ele perguntou assim que eu sentei na cama.
- Preciso da sua ajuda -- digo e ele senta do meu lado.
- Claro, ajuda pra que? -- ele pergunta me olhando.
- Quero pedir a Alice em namoro -- digo e ele me olha sorrindo -- mas não sei como.
- Não se preocupa, eu vou te ajudar -- ele diz se levantando -- eu sei todos os gostos dela então vai ser fácil.
- Obrigado -- digo sorrindo.
- Já comprou a aliança de namoro? -- ele pergunta e eu nego -- então vamos comprar.
Ele me puxou para fora do quarto dele e descemos as escadas indo até a sala.
- Vou sair com o Ryan tá bom pai? -- Anthony diz para o Noah.
- Vão a onde? -- Noah pergunta nos olhando.
- Ele vai pedir a Alice em namoro e eu vou ajudar ele -- Anthony diz e o Noah me olha.
- Boa sorte, vai dar tudo certo -- Noah diz sorrindo.
- Obrigado tio Noah -- digo sorrindo.
Anthony me puxou até a garagem e entramos no carro do pai dele.
- Vamos primeiro comprar a aliança e depois vamos atrás de flores e essas coisas do tipo que se compra quando se faz um pedido de namoro -- ele diz e eu assinto.
Anthony ligou o carro e saiu de casa indo em direção ao shopping. Estava um pouco nervoso e ansioso pra pedir a Alice em namoro, não que eu ache que ela vá dizer não mas mesmo assim dá um pouquinho de medo.
- Onde você acha que eu devo fazer o pedido? -- pergunto para o Anthony assim que chegamos no shopping.
- Eu acho que você devia pedir no lago -- ele diz caminhando do meu lado -- ela ama aquele lugar desde quando era criança.
- Verdade -- digo sorrindo lembrando de todas as vezes que iamos lá brincar quando criança.
Entramos em uma loja que vendia joias e fui olhar as alianças, to vendo que esse pedido vai sair caro mas pela Alice vale a pena.
- Olhe esse que lindo -- Anthony diz me mostrando uma aliança prata junto com um anel com uma pedra que parecia ser diamante.
- É lindo mesmo -- digo pegando na mão-- acha que ela vai gostar?
- Ela vai amar -- Anthony diz sorrindo.
- Vou levar esse então -- digo entregando para a atendente.
Fomos até o caixa e eu paguei a aliança, quase tive que deixar o meu rim ali mas tudo bem.
- Agora vamos comprar as flores? -- pergunto e o Anthony assente.
- que tal você comprar algumas coisas e fazer um piquenique? -- ele diz me olhando -- acho que ela vai gostar.
- Pode ser -- digo a ele.
Voltamos para o carro e fomos até o mercado, comprei algumas coisinhas para o piquenique e depois fomos até uma floricultura comprar um buque de rosas vermelhas.
- Pronto, já compramos tudo -- Anthony diz entrando no carro -- agora é só fazer o pedido.
- To um pouco nervoso -- digo rindo.
- Fica calmo, vai dar tudo certo -- ele diz me olhando -- ela tá apaixonada por você, então ela não vai te dizer não.
- Vou tentar ficar calmo -- digo e ele ri.
Voltamos para casa e o Anthony me deixou na minha casa, peguei todas as coisas e levei tudo para o meu quarto.
- Uau em -- minha mãe diz entrando no quarto -- a Alice vai amar.
- Você acha que ela vai gostar mesmo, mãe? -- pergunto e ela me olha sorrindo.
- É claro que ela vai meu filho, olha tudo isso não tem como ela não gostar -- ela diz sentando do meu lado na cama.
- Eu só estou um pouco nervoso -- digo rindo.
- Fica calmo meu anjo -- ela diz fazendo carinho no meu cabelo -- vai dar tudo certo, ela vai amar.
- Tomara -- digo rindo de nervoso.
- Cade a aliança, deixa eu ver -- ela diz e eu rio.
- Aqui -- digo tirando do meu bolso e a entregando.
- Que linda Ryan! -- minha mãe diz olhando a aliança -- ela vai adorar.
- Ainda bem que o Anthony me ajudou, eu não tinha ideia de o que fazer -- digo e ela ri.
- Vai pedir a onde? -- ela pergunta me devolvendo a caixinha da aliança.
- No lago, o Anthony disse que ela iria gostar de lá já que ela ama aquele lugar desde criança -- digo e ela assente.
- Toma um bom banho, fica cheirosão e gatão pra ela então -- ela diz me fazendo rir -- e fica calmo que vai dar tudo certo.
- Obrigado mãe -- digo e ela sorri antes de sair do quarto.
Respirei fundo e me deitei na cama já que ainda ia demorar um pouco pra Alice sair do serviço. Liguei minha tv e coloquei em um filme para passar o tempo e me distrair do nervosismo.
Eu realmente espero que de tudo certo e que seja tudo perfeito, não vejo a hora de poder chamar ela de minha namorada e mostrar pro mundo inteiro que eu tenho a garota mais linda de todas do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Grew Up
FanficEssa história é uma continuação de "O intercâmbio" caso você não tenha lido ainda aconselho a ler primeiro antes dessa para fazer mais sentido. *sem dia certo de postagem*