━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
É, minha gente, chegamos ao fim da história.
Espero que gostem.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
_Como vocês conseguiram achar a cura?! - Kirishima perguntava enquanto ia junto com Bakugou e alguns dos seus amigos para um hospital na cidade vizinha.
_Eu e o Tamaki estavamos patrulhando essa cidade quando vimos um clarão vindo do céu. Quando fomos ver o que era, vimos um cara com uma mulher em seus braços pedindo por ajuda pois ela estava desacorda
_Mas o que isso tem a ver?! - Bakugou perguntou, tomando o celular de Kirishima.
_Quando ela acordou, nos explicou que possui poderes que podem moldar a realidade. Ela também pode mudar estruturas orgânicas e inorgânicas permanentemente se quiser, como transformar animais em outros, duplicá-los e até mesmo...
_Mudar o seu género... - Bakugou completou, entendendo tudo.
Então Mina roubou o celular do loiro e eles entraram em um jato.
_Tá, mas por que vocês estão chamando todos nós? - o Big Three havia convocado ela, Sero, Bakugou, Mei, Midoriya, Midnight, Monoma e Mineta para acompanhar o Kirishima.
_Ela é forte e não sabemos se ela realmente está do nosso lado. O governo achou estranho ela aceitar ajudar sem nada em troca, além de não existir registro de nenhum dos dois. NO MUNDO.
_Mas é perigoso confiar uma coisa dessas a uma pessoa que nós nem sequer sabemos quem é! Não vou deixar o Kirishima nas mãos de uma desconhecida qualquer! Vocês nem sabem se o poder dela possui algum efeito colateral! - Bakugou falou, voltando a tomar o celular de Mina.
_Ela já deu uma demonstração do seu poder. Ela já transformou o Tamaki de volta e ele não teve nenhum efeito colateral e depois de alguns exames, vimos que ele não teria. - ela explicou - Aparentemente... o único efeito colateral apenas afeta ela.
_De forma muito grave?! Não quero prejudicá-la para me ajudar.
_Não. Ela disse que quando vocês chegarem ela explica melhor. Vou desligar, ela tá perguntando do Mirio pro Tamaki e ele tá quase morrendo de vergonha. Tchau.
_Tchau. - ela desligou - Espero que dê tudo certo. - o ruivo falou.
_Eu também... - disse, apertando a mão de Kirishima.
Mesmo feliz de existir a possibilidade de ele voltar ao normal, algo o incomodava.
Se ele voltasse ao normal... Talvez a relação dele com Bakugou possa mudar alguma coisa. Até porque... eles já haviam conversado sobre quem sabe fazerem um filho algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanficEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).