Ashamed of me

217 20 2
                                    

A última missão foi bem rápida e fácil o poder devastador de Deidara e de seu namorado Sasori foram eficientes na missão deixando seu líder bem orgulhoso da dupla. Não era fácil esconder o romance da organização Sasori era bem tímido com isso já Deidara não queria expor a relação deles com outras pessoas talvez o modo das pessoas os tratarem poderia mudar com isso.

—Aonde aquele pirralho os colocou !!! — o ruivo dizia andando apressadamente apertando seus punhos, ele parava de frente  com cada porta e nada do pirralho. —Hghh !!! Aonde ele está, eu vou pegá-lo de jeito !!!

Se acalmando por instantes Sasori parou sobre uma porta, e era a porta de uma sala aquele cômodo não tinha uma função específica e quando ele escutou algumas vozes ele achou aquilo bem estranho.

—Merda !!! Não consigo escutar nada. — Sasori sussurrou inclinando seu corpo e sua orelha sobre a porta.
— Não entendo como conseguem tantos elogios eles não merecem nada !!! — aquela voz era forte, provavelmente de Hidan.
—Porque ligar para elogios ein !? É bem melhor quando a missão é concluída. — dizia outra voz participando da conversa.
—Eu não sou burro, que se foda a missão concluída cara, eu não quero ver o líder elogiando uma marionete sem genital isso me ofende pra caralho.
—Não tem nem o que discordar isso é uma humilhação do líder.
Com suas mãos sobre a porta o ruivo não escutava apenas duas vozes e sim mais risadas, era óbvio que se fosse apenas Hidan ou alguém inferior o ruivo não ligaria mas eram tantas vozes impossível de identificar todas.
—Aqueles malditos !!! — Sasori dizia enquanto saía do lugar. Um sentimento de tristeza ia crescendo cada vez mais e sua preocupação também. — Cadê Deidara, aonde ele está e se ele estiver lá. — Sasori dizia baixo e triste, subindo as escadas ele abriu a porta se sentando sobre sua cama.
Era nítido que ele queria chorar horrores a vantagem do corpo marionete era essa, suas emoções e sentimentos podiam ser disfarçadas e chorar não era nada para Sasori, suas mãos seguravam fortemente seus fios vermelhos "e se ele estiver me traindo, e se ele estiver com dó de meu corpo, e se ele me achar nojento e me amar por pena..." Sasori não conseguia organizar seus sentimentos muito menos cada pensamento e imaginação das pessoas que estiverem naquela sala, ele apertava cada vez mais suas coxas segurando tudo aquilo.

—Sasori no Danna !!! — Deidara abriu a porta com a maleta de ferramentas de Sasori, o loiro estava com sua roupa de nukenin sem aquele manto. — Baby o que aconteceu ?
—Aonde você esteve ? — Sasori dizia com sua voz suave soltando as mãos grudadas de suas pernas.
—Eu encontrei sua maleta aqui no nosso quarto e resolvi organizar ela lá embaixo. — a voz relaxante de Deidara acalmou Sasori, trancando a porta a maleta foi deixada ao lado da cama, a mão de Deidara se apoiou sobre o ombro de Sasori com a intimidade que eles tinham ele se sentou ao lado do ruivo.
—Eu abro a porta e vejo aquilo de novo, já não conversamos o quanto eu não quero mais ver isso. — disse o loiro perto de Sasori — Eu me preocupo com cada coisa de você não quero ver você se machucando.
—Desculpa pirralho eee...uuu — Sasori só observa as suas mãos dadas ao seu primeiro e único amor. — Eu não posso fazer nada com você nem consigo te satisfazer...
— Minha satisfação por você e com você sempre está transbordando.
—Porra !!! Olha para mim eu sou uma marionete sem genital, eu sei que você tem desejos por mim e não pode realizar eles  comigo por causa do meu corpo essa praga !!! — o estresse dominou Sasori ele soltou a mão de Deidara e ficou de pé apertando seus punhos. — Dói demais eu sempre quis me livrar daquilo que sinti em Suna, e agora faço você pagar por isso eu não deveria ter deixado você se apaixonar por mim.
Deidara abaixou sua cabeça e começou a choramingar, não era comum ver o lorio chorando ele era alegre demais em meio a tristeza ele conseguia permanecer feliz, era o único que fazia Sasori sorrir e ele sorria junto, aquele primeiro olhar o primeiro sorriso foi o começo de tudo.
—Danna, quando eu entrei aqui eu nunca acreditei no amor em Iwagakure eu nunca pensei que poderia amar alguém, depois que nos conhecemos eu me envolvi com você e só assim me apaixonei. — ele dizia limpando as lágrimas. —O amor para mim nunca foi o sexo e nenhum desejo sexual, eu não me importo com isso.
Os olhos do ruivo arregalaram, os olhos azuis se encontraram com os castanhos, Sasori se sentou se acolhendo sobre o loiro ele pôs sua cabeça sobre o ombro daquele que o amava.
—Deidara eu não queria te fazer chorar, pirralho eu te amo tanto, eu não devia ter me deixado levar apenas por uma conversa maldosa.
—Chorar não é arte hm !!! Mas faz parte dos humanos, quantas vezes vou te dizer para não se levar pela opinião alheia muito menos para críticas nada artísticas. — Deidara dizia acariciando os cabelos do ruivo. —Danna me deixe explicar de uma forma da qual  ficará eterna em sua mente hm !!!
O ruivo saiu do ombro do loiro e estava sentado na mesma cama com Deidara.
—Sim pirralho eu quero sua explicação eu quero a sua ajuda.
Deidara se levantou timidamente da cama, as pernas de Deidara enconstavam com os joelhos de Sasori. O par de mãos macias de Deidara roliçavam sobre a cintura de Sasori.
—Danna ... — Deidara disse ao beijar o ruivo, as línguas se enconstavam e lutavam nas bocas apaixonadas, o beijo terminou com uma pequena linha de saliva.
Sasori não gemia mas suas bochechas coravam demais e seus olhos brilhavam, Deidara não era um canalha pervertido ele o amava pelo o que ele sempre foi.
—Eu amo quando você me beija. — Sasori dizia revirando os olhos.
—Saso... Sempre com vergonha de admitir eu sei que eu beijo bem e você é o único que sabe hm !!!
Os comentários de Deidara eram tão artísticos e verdadeiros, era para Sasori xingar ele e não ficar corado e revirando os olhos.
—Hm !!! Eu ainda não terminei.
—An ???
—Sasori no Danna irei ver o corpo marionete hm !!! Só com sua permissão, você me permite ?
Sasori deu um leve sorriso e fez um gesto o permitindo tocar em seu corpo. Deidara não parava de roliçar suas mãos sobre a cintura de Sasori, ele removeu a blusa do ruivo expondo aquele peitoral liso com seu núcleo, o loiro se agachou e beijou o núcleo em seu peito cada batida do coração de Sasori aumentava, ele removeu as roupas de baixo do ruivo.
—Deidara que vergonhoso. — Sasori falava com as mãos nos olhos.
—Isso não é vergonhoso, é arte suprema hm !!! — o loiro disse alto com a emoção de um artista, ele abriu sua boca sedutora e lambeu a parte lisa das pernas de Sasori, uma lambida não bastou o loiro lambeu pausadamente três vezes do início ao fim.
—Oh !!! Dei porque você fez isso eu não posso sentir e não tenho uma...
—Saso seu corpo é perfeito demais, eu não quero nada disso  só quis por esse momento em sua memória e ficará eternamente em seus pensamentos. — o loiro disse abraçando Sasori. — Você foi feito por amor e não é uma praga.
Os dois se encolheram sobre os seus braços, as bochechas de Sasori coravam como um morango maduro Deidara acabou sorrindo de alegria ao lado daquele que o amava e era mais do que especial.

Ashamed of meOnde histórias criam vida. Descubra agora