capitulo único

26 3 0
                                    


  Essa historia se passa na narrativa de Eren, com revelações que foram dadas apenas nos ultimos capitulos, na historia tem um pouco do meu ponto de vista do personagem em seus ultimos momentos. 

obrigada... e fiquem com a leitura. 

------------------------------------------------------------------------------------------------

  Eren Yeager 

  Qual é o preço de querer a liberdade de quem ama? Será a morte? Será a destruição do mundo? É preciso acabar com o ciclo para se trazer a liberdade, mas até onde o destino pode ser mudado? mas e o sangue que foi derramado, e a luta sem final certo? tudo pode ser um tiro no escuro e ao mesmo tempo o caminho mais claro o possível, onde o passado, presente e futuro se misturam onde cada pequena coisa muda a vida de alguém, onde tudo se confunde, mas será que apenas seguir esse fluxo e deixar que as memórias me guiem realmente valerá a pena? ou apenas é algo incerto de que nunca saberei o final, apenas sei que minha morte é inevitável com qualquer decisão que eu tome.


  Até onde vale a pena guardar tudo para mim, enquanto me questiono qual seria o preço de poder amar sem ver a morte de perto ou derramar sangue de inocentes, qual seria a consequência se eu me deixasse levar pelos sentimentos egoístas de poder viver. 

  Até que ponto conseguirei aguentar esses sentimentos, eu machuquei as pessoas que mais amo para poder concluir o objetivo final: Acabar com o ciclo de ódio, libertar Ymir e todos os que um dia pude chamar de amigos. 


  As vezes queria que tudo o que está acontecendo fosse apenas um sonho...


  Talvez me arrependa de não ter dito palavras sinceras em alguns momentos, me pergunto até onde o desejo da liberdade é capaz de nos levar? eu sinceramente acho que nos leva a fazer coisas que jamais faríamos se pensarmos na ética, ou até mesmo em coisas que achamos impossíveis, mas isso não é apenas com liberdade ódio, amor e vingança, todas essas coisas podem acabar com sangue derramado.

  Mesmo que barreiras físicas não existam sempre haverá algo que poderá te prender, pois os sentimentos estarão lá para atormentar,a cada passo adiante uma enxurrada de lembranças e tormentos te assombram e esses demônios não desaparecem, eles sempre estarão vividos de alguma maneira.


  O dilema de certo e errado que existe em minha mente deixa de existir quando me lembro para quem faço e fiz tudo isso, apenas cheguei ao ponto em que me deixei levar e meu corpo se move sozinho e minhas palavras se tornam vazias e sem significado para mim, apenas sigo em frente até minha morte.


  A cada passo para o fim sinto mais medo do que será do futuro? Será que essa luta acaba? e quando essa luta acaba para mim? O que será dos meus amigos depois da minha morte, por mais que eu tenha visto e planejado tudo isso o depois não está dentro do meu controle, pois deixarei esse mundo para eles

  Independente do que faça ou diga não deixarei de ter me tornado um monstro, mesmo que a resposta tenha que ter sido morte e sangue.

  Precisei machucar quem amo para perceber o quão alto é o preço das minhas escolhas, o quanto o preço de tudo isso é alto.


  Enfim o fim "e para o garoto que desejava a liberdade, adeus" 

.

.

.

518 palavras 

O preço da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora