Pietro Narrando
Eu e minha mãe estávamos a caminho de Alfea. Meu pai queria vir junto, porém ele tem responsabilidade como rei e não pode se ausentar no primeiro dia de posse. Chegamos em Alfea depois de alguns minutos. Lá encontramos o Dom, a tia Daphne e as meninas. Algumas garotas estavam olhando para mim e para o Dom como se quisessem entender porque estamos aqui e isso está me deixando incomodado.
– Pessoal prestem atenção. A Diretora Faragonda vai começar a fazer o discurso de início das aulas. – Diz a minha mãe.
– Sejam bem vindos a Alfea. Este ano teremos muitas mudanças aqui na escola. – A diretora Faragonda inicia o discurso. – Para começar queria avisar que iremos acrescentar uma nova sala de treinamento que ficará aberta apenas para alunas do segundo e terceiro. –
Ao falar isso muitas garotas que provavelmente eram do primeiro ano começaram a reclamar, mas foram repreendidas por uma mulher que pela descrição da minha mãe deve ser a Griselda.
– Meninas entendam, vocês acabaram de entrar na escola, muitas de vocês não podem nem se transformar ainda. Não queremos que vocês se arrisquem em um duelo sem preparação alguma. – Diz a Diretora. – Voltando a novidades, além da biblioteca o arquivo mágico de Alfea ficará aberto para todas que quiserem ir lá. Eu sei que poucas vão se preocupar em ir lá. Agora nossa última, porém não menos importante novidade. Esse ano ocorreu algo que me deixou totalmente surpresa. Descobrimos a existência de duas fadas homens. Eles são Pietro e Dominic, filhos da rainha Bloom e da rainha Daphne, respectivamente. Eles irão estudar com vocês aqui em Alfea. –
Os burburinhos começaram, mas Griselda mandou as garotas irem procurar seus quartos. Ficamos apenas eu, a minha mãe, a tia Daphne, o Dom e a Diretora Faragonda.
– Bloom, quanto tempo não nos vemos. – Diz a diretora Faragonda.
– Faz realmente muito tempo. Eu senti saudade de tudo isso, dessa magia. –
– Que bom que retornou. Eu acho que você e a Daphne tem que ir embora, não é mesmo? – Ela pergunta.
– Sim, eu tenho uma reunião importante em Dominó. – Diz a tia Daphne.
– Eu tenho que ajudar o Sky com os compromissos. – Diz a minha mãe.
– Eu posso ajudar você a chegar e Eraklyon mais rápido. – Digo.
Eu me concentro um pouco e ativo o meu anel que começa a brilhar. Um portal prateado aparece em nossa frente.
– Como você fez isso? – Minha mãe pergunta surpresa.
– A pedra do meu anel é mágica. A Lockette me deu a pedra e o Dom levou para Dominó e trouxe como anel no meu aniversário. – Digo dando de ombros.
– Que anel? – Ela pergunta.
– Esse anel. – Digo levantando a mão.
– Eu não tinha reparado nele. Bom eu tenho que ir. Até mais. – Diz minha mãe se despedindo.
Ela atravessa o portal que some logo depois.
– Eu gostaria de ajudar você também tia Daphne, mas eu não sei como é Dominó e não sei o que pode acontecer se tentar te mandar para lá. –
– Tudo bem querido. Você pode me mandar para Magix? – Ela pergunta.
– Claro. –
Mando ela para Magix e o portal se fecha.
– Pietro, Dominic preciso falar com vocês lá na minha sala. – Diz a diretora Faragonda.
Ela fala isso e se vai. Vamos atrás dela e depois de um tempo paramos na frente de uma porta. Ela entrou e nós seguimos ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
DiversosChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...