11

249 20 8
                                    


Antes.

— Licença gatinha, você esqueceu seu celular. — Yoon entra no quarto.

— Gatinha? — Jimin olha confuso para nos dois.

— Yoongi! — Levanto da cama rápido tentando tampar as fotos na parede para ele não ver.

— Yuna?

Agora.

— Olha, tem uma explicação para isso. — Começo a tentar me explicar, já que o mesmo continua encarando as fotos na parede. — Foi o Jimin! — Aponto para o citado que me olha espantado.

— Ele mora comigo, amor, por qual motivo ele tiraria fotos minhas e colocaria na parede do seu quarto? — Pergunta com um sorriso de canto, que até então não sei se é um bom sinal ou mal sinal.

— Oras, não sei, esse anão é meio doido. — Me sento na cama desistindo de tampar as fotos.

— Você está falando de mim como se eu não estivesse aqui. — Jimin murmura.

Olho para Jimin que parecia estar bem confuso com aquela situação, depois olho para o Yoongi que ainda está olhando as fotos na parede com curiosidade. Logo o olhar dos dois estão sobre mim esperando alguma explicação.

— Então, alguém quer doce? — Sorrio fofamente olhando para os dois.

— Não vai mesmo me explicar o por quê das fotos, gatinha? — Yoongi olha para mim com uma sombrancelha arqueada.

— Não tenho escolha mesmo. — Dou uma batidinha na cama do meu lado para o mesmo sentar. — Acho que isso pode ser chamado de um fetiche que eu tenho. — Tento olhar para qualquer outro lugar que não seja para minha frente onde ele está sentado me olhando intensamente.

— Fetiche? Como assim? — Me olha um pouco confuso mas não tira o sorriso do rosto.

— Caralho, gato! — Levanto da cama já sem paciência, tendo a atenção dos dois em mim. — Não sei como você não percebeu ainda. — Murmuro baixo. — Gosto de tirar fotos suas.

— Isso é um pouco estranho. — Fala tombando a cabeça para o lado, olhando as fotos na parede novamente.

— Você quis dizer que é muito estranho né. — Jimin olha para o irmão. — Mas ainda continuo confuso, não estou entendendo essa intimidade toda de vocês dois.

— Anão vai para o jardim vai. — Falo provocando ele.

— Se é assim você tem que vir junto, duende. — Me olha com deboche.

— Não provoca, anão. Yoongi, está tudo bem? — Me aproximo dele que está olhando as fotos na parede.

— Docinho, você é muito safada. — Me puxa para a cama, ficando por cima de mim. — O que mais você tem relacionado a mim, hum? — Pergunta em um tom baixo deixando uma trilha de selinhos por meu pescoço.

— Tem só um fã clube do Yoongi. — Jimin responde, mas é um atrevido mesmo, só sabe falar o que não deve.

— Mochi, sério, eu te amo, só que agora estou com uma vontade absurda de te dar uma surra. — Viro meu pescoço para o lado para poder olhar para ele. — E só para lembrar as fotos continua sendo do Jimin.

— Meu docinho está brava, hum? Fala para mim, amor, o porquê das fotos. — Yoongi sussurra mordendo fraquinho o lóbulo da minha orelha, me deixando arrepiada.

— Eu ainda estou aqui! — Jimin reclama batendo o pé no chão. — Até agora não entendi nada.

— É só sair! — Falo óbvia.

Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora