Cinco

40 4 4
                                    

Puta que pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta que pariu.

Estava com os olhos arregalados assistindo fixamente o Nekoma treinando,eles eram assustadoramente bons tanto quanto o Karasuno,porém o olhar deles de gato me arrepiavam até onde ninguém via.

Já se havia passado algumas semanas e aqui estávamos prontos,ou não,para um amistoso com o tão conhecido time Nekoma que começaram a olhar para nós quando Hinata deu um sorriso e chamou a atenção do amigo,que pelo que o ruivo comentou no caminho era um ótimo levantador e deu para perceber o olhar ciumento do meu irmão.

– O que houve Tobio,está com ciúmes? – Sussurrei com um sorriso sacana em seu ouvido fazendo-o ficar com um tom levemente avermelhado no rosto e emburrar a cara se virando para o lado,me fazendo rir.

– Senhor Nekomata,obrigado por nos recepcionar novamente! – Ouço Takeda ao nosso lado com o treinador conversando com um senhor mais velho com o cabelo cinza e um sorriso de lado,enquanto Ukai sorria com uma feição um tanto assustadora.

– Não iremos perder. – Ukai afirmou confiante.

– Depois não venha chorar para teu velho. – Começou a irritar o loiro fazendo-o ranger de raiva,enquanto o grisalho saia indo para o banco.

Nos posicionamos na quadra,nos curvamos em referencia,e em fim começamos o jogo onde eu estava numa posição muito importante:o banco.Obviamente o meu irmão teria que estar na quadra como o levantador titular do time,porém mesmo assim era um tanto emocionante assistir e apoiar eles.

E tudo estaria certo se meu celular não ficasse vibrando sem parar,olhei para o treinador nervoso em relance e ele assentiu me deixando sair da quadra para atender.Me levanto para sair,não antes de olhar para meu irmão conferindo se estava tudo bem com ele,fico no corredor perto da porta da quadra e atendo a ligação.E eu já sabia bem de quem é.

Minha filha,que bom que você me atendeu,fiquei tão preocupada!Como você está princesa? – Senti um desgosto enorme em meu peito pelo seu uso incorreto de se proferir à mim,nossa como dói.

– Não sei de que filha você está falando. – Digo sério.

Ai essa bobagem de novo,querida?Seu pai me ligou falando que você tinha ido para a casa da irmã dele e que contou tudo pra ele,você sabe que ele não é uma boa influência para você. – Sua voz me enoja.

– Se ele não é uma boa influência,imagina você que me expulsou de casa sem eu nem ter completado a escola! – Ironizo ainda com meu tom sério.

Foi um erro filha,perdoa a mamãe,eu já estou indo te buscar na escola. –  Meu sangue ferve.

– Não foi um erro,foi ótimo sair daquela merda de casa onde você que se diz minha mãe,mas me agrediu durante anos tanto fisicamente quando psicologicamente,estou em um dia muito importante para mim então por favor desista de mim. – Meus olhos estavam a marejar,mas não iria demonstrar tal sentimento tolo em sua frente.

Olha como você fala com sua mãe,mocinha! – Isso foi a gota de água pra mim,desliguei a ligação em fim e bloqueie seu número sentindo meu corpo inteiro tremer enquanto as lágrimas insistiam cair mesmo eu as limpando com meu pulso.

A falta de ar estava querendo me consumir,porém penso mais rápido e vou para um bebedor próximo beber um pouco de água enquanto tentava me tranquilizar abraçando meu corpo,Ukai iria ficar nervoso com minha ausencia,ainda mais porque é meu primeiro jogo mesmo no banco.

– Ei! – Desperto de minha mente que antes estava nublada de pensamentos e solto meu braço para longe quando sinto alguém segurar meu pulso,pisco devagar e enxergo Tobio,sua feição preocupada estava bem presente.Eu não sei o que fazer,me sinto tremer e o ar fugir de mim novamente – Calma,eu estou aqui Fuyuki,este é você,não é? – O abraço fortemente enquanto segurava minhas lágrimas – Depois conversamos,mas o senhor Nekomata deixou você jogar três sets na quadra por você ser novo. – Me separo lentamente surpreso enquanto secava meu rosto – Mas se você não estiver bem...

– Eu estou ótimo,obrigado Tobio,desculpa não assistir você jogando. – Dei meu melhor sorriso e ele sorri leve assentindo,fomos até a quadra mas ele não me deixou para trás por um segundo,eu tenho o melhor irmão do mundo confesso.

– Ei Fuyuki-san você nem conseguiu nos assistir jogar!Vou matar quem roubou nosso calouro! – Nishinoya disse com os olhos enraivados com Tanaka e Hinata concordando no fundo,dou risada.

– Juro que na próxima eu assisto!Mas temos que ganhar,não? – Os três assentem gritando me fazendo rir fraco,caralho vou dar de tudo de mim nesse jogo pela empolgação deles.

– Juro que na próxima eu assisto!Mas temos que ganhar,não? – Os três assentem gritando me fazendo rir fraco,caralho vou dar de tudo de mim nesse jogo pela empolgação deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARGENTINA MAMOU NO VÔLEI MASCULINO!CHUPAAA
Tâo acompanhando as oliempiadas?
QUEM NÃO COMENTAR E VOTAR NÃO TORCE PRO BRASIL

Body | HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora