Eu tentei, eu juro que tentei. Mas era impossível evitar todas as borboletas no estômago quando te via.
Myoui Mina.
A garota que muito me distraía, que roubava meus pensamentos e suspiros com apenas um sorriso. Lembro-me da primeira vez que te vi. Meu coração começou a bater mais rápido e minhas mãos soavam.
Então você veio até mim: - Olá, me chamo Mina e você? - Ela sorriu e senti que não conseguia mais respirar.
- C-Chaeyoung.. - Porra Chaeyoung. Por quê você gaguejou?
- Seu nome é muito bonito! - deu tapinhas em meu ombro logo descendo por meu braço e me puxando pela mão - Vem vou te mostrar a escola!
E desde então me via completamente apaixonada pela Myoui.
Era um sentido que não sabia se era recíproco, eu estava com medo. Eu a amava com todas as minhas forças, aquilo me machucava. Eu queria contar, mas as palavras não saíam. Perdi a conta das inúmeras vezes que tentei me declarar, e todas eram falhas.
Então ela me beijou, e eu poderia morrer naquele instante mas morreria feliz, muito feliz. Minhas pernas estavam bambas e achei que desmaiaria.
- Estou apaixonada por você, Chae. Eu te amo muito Son Chaeyoung, te amo com todas as minhas forças. E espero que esses sentimentos sejam recíprocos, e.. - Então juntei toda a coragem que tinha e a beijei.
O beijo mais incrível de todos, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia em um beijo apaixonado. Eu me sentia completa.
Sim Mina, seus sentimentos são mais que recíprocos. Eu te amo muito, muito, muito!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂┃𝗠𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴 𝗢𝗻𝗲-𝗦𝗵𝗼𝘁
Fanfiction━ Onde os sentimentos de Chaeyoung por Mina eram tão lindos quanto um jardim de flores. ━ ╸Michaeng - one-shot - completa. ©All Rights Reserved, 2021, sandyloly-