18

447 54 16
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭

                     ✴️ Bakugou Katsuki ✴️




Escuto meu celular tocando novamente e o encaro suspirando, desligou deitando na cama. Fazia uma semana que os gêmeos tiveram que viajar com o pai e nessa semana o meu ex está no meu pé, ligando e indo a escola. Coloco a mão no rosto tentando não ter um surto de pânico, a porta do quarto abre e sento na cama rápido, minha mãe olha estranho.


- Tudo bem?

- Sim....só cansado.

- Muito cansado?

- Não.

- Pode ir ao supermercado?

- Claro.

Pulo da cama pegando um casaco e saiu com ela do quarto, descemos a escada e a mesma entrega uma lista de compras. Saiu de casa seguindo pela rua que fazia um frio horrível, arrumo o casaco entrando no supermercado que não era tão longe. Procuro as coisas e vou jogado no carrinho, depois sigo até o caixa e fico ali esperando minha vez, olho pra fora e meu sangue gela quando, encostado em uma árvore estava meu ex. Engulou em seco desviando a vista e coloco as compras no balcão a senhora da um sorriso e tento retribuí. Não demora muito e sai do marcado andando rápido e sinto ele seguindo cada passo que dava, viro a esquina e suspiro aliviado quando vejo minha casa, começo a andar mais ligeiro quase correndo. Só que uma mão segura meu braço e entro em pânico quando ele da um sorriso na minha direção e sinto uma picada no pescoço, meus olhos vão fechando quando ele segura meu corpo.

- Vamos pra casa amor.





                          ⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️


Acordo com meu corpo doendo muito, levo a mão ao pescoço e escuto um som, abri os olhos e vejo que eram correntes em meus pulsos e tornozelos. Olho em volta do quarto e estava sozinho o que era bom, pisco tentando foca minha visão e meu corpo treme quando vejo que estava no quarto era o que ele fazia as torturas. Tento puxa as correntes e a porta se abre, encaro ele e o mesmo estava rindo segurando um prato, vejo ele colocando o prato na minha frete e viro o rosto.

- Deveria comer.

- Quero ir embora.

- Porque? Está querendo ir atrás dos gêmeos?

Não respondo e ele chuta o prato.

- Katsuki.....você é meu.

- Não sou.

- É sim....meu amor - ele toca meu rosto - Você sempre vai ser meu.

- Eu sou dos gêmeos.

Ele aperta meu queixo.

- Você nunca muda....- ele rir - Sempre raivoso.

- Quero ir embora.

- Você nunca vai embora....e ninguém vai acha você.

- Os gêmeos vão.

- Eles podem tenta...

O interrompi.

- Eles vão me acha.

Ele saiu do quarto e solto um gemido baixinho abraçando as pernas. Eu sabia que os gêmeos iam  procura e achariam essa lugar, eles tinha que acha. Fecho os olhos tentando acalmar os nervos e não ter um ataque aqui, já que ele iria gosta muito disso. A porta volta a ser aberta e fico de cabeça baixa, só levanto quando escuto vozes femininas, minha boca quase se abre em choque quando vejo as garotas que viviam atrás dos gêmeos ali, elas dão um sorrisinho e revirou os olhos.

- Nossa sempre soube que vocês não prestavam....- falo.

- Você que não presta....- a loira diz.

- Agora que está aqui....- a ruiva fala - Eles vão ser nossos.

- Escuta aqui vadia 2....mesmo que eu morra....- dou um sorriso - Eles vão ser sempre meus.

Elas arregalam os olhos.

- Cala a boca ......- elas gritam.

- A verdade dói? - pergunto - Então aqui vai outra...vocês estão mortas quando eles chegarem aqui.

Vejo as duas ficarem pálidas e começo a rir baixinho. Depois delas saírem do quarto o silêncio volta a reina e agradeço por isso, fecho os olhos mordendo os lábios.

- Espero que não demorem.

Acho que cochilei ou só desmaiei, porque quando abri os olhos estava entrando uma luz fraca pela janela que tinha ali, olho em volta até encontra os olhos do meu ex. Ele estava sentando em uma cadeira no canto encarando, sento direito e o encaro sério.

- Está mais corajoso.

Fico calado.

- Antes você sempre desviava o olhar.

- Antes tinha medo.

- Agora não tem?

- Não.

- Porque?

- Conheci duas pessoas que dão muito mais medo que você.

Escuto ele solta um som estranho.

Encaro o teto e suspiro.

- Me deixa ir.

- Não.

- Você não me ama.

- Eu amo.

- Não...não ama....- volto a encara ele - Só está com o orgulho ferido por eu ter deixado você.

- Não é verdade.

- É sim....antes você amou mesmo....só que agora não existe isso.

- Katsuki.

- Me deixa ir....- falo - E tudo pode ser esquecido e nada de ruim vai acontecer.

- Nada de ruim?

- Sim.

- E o que poderia acontecer.

- Os gêmeos.

- Acha que eles vão acha você...- ele rir - Eles não vão.

- Vão sim....por isso me deixa ir.

- Não tenho medo deles.

- Deveria ter.

Estico minhas pernas escutando as mesmas estralar.

- Não acho que eles possam fazer algo.

Começo a rir baixinho.

- Aí que você se engana.

- Está dizendo que eles podem tenta me machuca.

- Quem disse machuca?...- ergui uma sobrancelha.

- Então o que?

- Eles vão mata você.

Ele olha surpreso e dou um sorriso.

- Você confia muito que eles vão fazer isso.

- Porque vão....- fecho os olhos - Eles disseram que matariam por me.

- Mesmo que isso veja verdade...eles não vão acha você.

Abro os olhos o encarando.

- Eles vão sim......


✴️💥✴️💥✴️💥✴️💥✴️💥✴️💥✴️💥✴️💥







Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora