Voltei com mais uma atualização para vocês! Tive um em previsto ontem que me em pediu de atualizar.
Cap não revisado!! Me desculpem pelos erros ortográficos.
Espero que estejam gostando
Boa leitura!!✌
-----------------------------------------------------------
''POV JULIETTE''O almoço com a Sarah foi melhor do que eu poderia esperar, ela ainda está um pouco fechada mas eu já consegui da um grande passo para me aproximar e me reconciliar com ela.
O abraço que eu dei nela eu senti que estava me conectando com meu eu de anos atrás, me senti que estava segura novamente e que estava nós braços do meu verdadeiro amor.
Sarah ainda despertava em mim borboletas no estômago e oque eu mais quero e ela de volta para mim. Mesmo com todas essas circunstâncias que tentam me em pedir.
[...]
''POV SARAH''
Ouço batidas na porta da minha sala e permito a entrada. Vejo a morena passa pela porta com um vestido de ceda vermelho com uma abertura nós seios não muito escancarado e uma fenda na coxa direita que deixa ela ainda mais linda e sexual.
Fico apreciando a bela obra de arte que aquela mulher se tornou, Juliette é a única mulher que consegue quebrar o meu juízo.
Juliette:_Gosta do que ver Sra Andrade? diz em um tom provocativo.
Sarah:_Claro!! Sempre apreciando boas vistas.
Juliette:_Tinha que ser cafajeste.
Sarah:_Eu só respondi a sua pergunta primeira dama.
Ela vem andando em minha direção deixa a bolsa em cima da poltona em frente a minha mesa, segue e vai ao pequeno bar que eu tinha em minha sala, coloca uma dose generosa de whisky e trocamos olhares.
Sarah:_ Você não me disse aque devo a sua honra?.
Juliette:_ Você vai saber. vem até mim afastando um pouco minha cadeira e se sentando em meu colo com as duas pernas de uma de cada lado.
Sarah:_É eu quero muito saber!! digo colocando minhas mãos na coxa dela
Ela não espera muito e me beija em um beijo cedento de desejo e intensidade, ela penetra minha boca com sua língua e eu dou espaço.
Preciono minhas mãos em suas nádegas e ela arfa em minha boca, ela começa a fazer movimentos de vai e vem em meu colo e meu membro começa a endurecer na calça.
Sarah:_ Se você continuar assim eu perderei o controle. digo quando a gente se afasta do beijo e ela começa a desabotoar minha camisa.
Juliette:_Não é pra te controle Sah.
Foi aí que minha sanidade foi pro espaço.
Abaixo a alça do vestido dela e começo a beijar o ombro até o pescoço. Tiro uma de minhas mãos de sua nádegas e aperto o seio esquerdo dela e em seguida aperto o outro.
Abaixo mas um pouco o vestido dela até a sintura. Oque eu mais quero e chupar os lindo peitos que ela tem, e é isso que eu faço...começo a saborear os dois dando a devida atenção que eles merecem.
Juliette:_Assim Saah. olho pra cima e vejo seu semblante de prazer.
Com uma mão eu vou no botão da minha calça, abro ele e coloco minha mão lá dentro fazendo movimentos de masturbação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...