01

274 37 13
                                    

— Vamos sunoo eu prometo que vai ser legal, vai vai vai aceita.

— Já disse que não vou para essa porra de festa sungie, lá só vai ter bebidas, gritaria e drogas.

─ Já te disse que o jay não é desse jeito, porque não acredita cacete? Porque não aceita ir?

─ Porque todas as vezes que eu vou em uma festa com você, tu tentas me apresentar algum garoto.

─ Amas, o que tem demais nisso? Quero apenas te mostrar como é bom ter um namorado.

─ Eu sou vou se tu prometer a mim que não irá tentar-me juntar com nenhum amigo desse jay.

─ Eu prometo, de dedinho.

─ De dedinho.

Quando ambos os dedinhos se juntaram, os amigos sorriram um para o outro e logo começaram a se arrumar para a tal festa que jay daria daqui 2 horas.

----<😸>----

Os dois garotos já estavam pontos, sunghoon pegou a chave do carro e sunoo o seguiu.

Quando adentraram no carro, sunoo sentiu um frio na barriga assim que sentiu o carro em movimento.

Rapidamente chegaram na casa do namorado de park, que andou em direção à porta da frente do carro.

─ Oi amor.

─ Oioi lindo, pronto 'pra festa?

─ Sim, quem é aquele no banco de trás?

─ Aquele amigo que eu te contei.

─ Sunoo, Kim Sunoo, prazer.

─ Jake, Jake Shim.

Depois da breve apresentação park voltou a dirigir em direção a casa de jay, não queriam chegar atrasados.

----<😸>----

Quando chegaram, sunoo pensou em dirigir de volta 'pra casa, mas como sabia que sunghoon o obrigaria a voltar; decidiu não seguir essa escolha.

Quando sunoo entrou, percebeu que a casa em que estava era bem grande por sinal.

Enquanto olhava aos redores, não viu um garoto vindo a sua frente.

— Ah, desculpe-me, desculpe-me. É a primeira vez que venho aqui, estava distraído olhando como a casa é bonita kkkk.

— Sem problemas, também foi assim quando vim pela primeira vez kkkk.

— Qual seu nome? Qual sua idade?

— Riki, Nishimura Riki. 15 anos.

— Sou Sunoo, Kim Sunoo. 18 anos.

— Bem, já que és novato aqui, vou te apresentar a casa.

Sunoo nem o respondeu e logo foi puxado pelo mais novo para conhecer a imensa casa.

----<😸>----

— Agora vamos ao telhado, meu lugar favorito aqui.

As mãos grandes de niki – que antes estavam nos braços de sunoo – se encontraram com a de sunoo que foi puxado com não muita brutalidade para as escadas que davam ao local dito.

----<😸>----

— Aqui é realmente muito lindo Riki,

— Eu amo observar as estrelas daqui, o brilho delas me deixa feliz.

— Vou buscar refrigerante, tu vais querer?

— Quero sim, obrigado hyung.

Sunoo desceu rapidamente as escadas e pegou dois copos com a bebida e novamente subiu para o local que antes estava.

— Aqui dongsaeng.

— Obrigado novamente hyung.

E lá eles ficaram, um silêncio confortável se estabeleceu pelo local até nishimura fazer uma pergunta um tanto íntima.

— Hyung, tu já beijou um garoto?

— Não

— Tu queres experimentar?

— Pode ser kkkk.

Sem mais delongas, Riki se aproximou do mais velho e o puxou delicadamente para um selinho demorado, aue logo virou um grande beijo.

Quando a festa acabou, Sunoo pediu para que niki durmisse junto a ele em sua casa. Obviamente niki aceitou de primeira.

E assim passaram o restante da noite, trocando carícias e beijinhos.

E assim passaram o restante da noite, trocando carícias e beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<3

🎉 Você terminou a leitura de 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘, 𝗌𝗎𝗇𝗄𝗂😾 🎉
𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘, 𝗌𝗎𝗇𝗄𝗂😾Onde histórias criam vida. Descubra agora