Magá estava novamente querendo entrar no quarto de Any para roubar o precioso colar da irmã.
Magá: Eu vou aproveitar que estão todos na piscina comemorando, para entrar no quarto da Any e roubar de vez o colar! – dizia pra si mesma enquanto subia as escadas, assim que parou na porta de Any olhou para os lados para ver se não vinha ninguém e entrou. – Por onde eu começo? – olhou ao redor e logo começa e revirar o closet, tinha certeza que estava por lá. – Hoje eu não desisto, só saiu daqui com o colar! – dizia para si mesma, sem parar com sua procura.
¨¨¨¨
Any: Entra Josh. – abriu a porta do escritório o os dois entraram. – Pode falar.
Josh: Any, precisamos nos resolver de uma vez. – olhando no fundo dos olhos dela. – Eu não estou mais aguentando ficar longe de você, porque é tão difícil de você entender que eu te amo pra caramba?
Any: Josh, eu também te amo e você sabe disso, mas... – é interrompida.
Josh: Já sei que você vai dizer que eu falei que não te amava, mas meu amor, eu te amo! – falou, olhando nos olhos dela e lhe deixando arrepiada com isso. – Te amo muito Any, aquilo que eu disse foi uma besteira, eu não queria que o Noah soubesse que eu estou apaixonado, esse negocio de amor era o que eu mais temia, mas eu me apaixonei Any, eu me apaixonei por você. – tocou o rosto dela. – E esse amor veio de uma maneira tão forte, tão intensa que me deixou totalmente dependente de ti. – sussurrou. – Volta pra mim. – pediu roucamente.
Any: Eu quero Josh, eu quero muito voltar. – falou com lágrimas. – Também te amo. – mordeu o lábio, com muito receio. – Mas tem algo sobre mim que é muito grave, eu não sei se entenderia e eu não quero que sofra. – segurando o rosto dele.
Josh: Você tem outro homem? – perguntou com os olhos arregalados.
Any: Não Josh, eu não tenho outro homem. – dando um sorrisinho.
Josh: Você vai morrer? – perguntou preocupado e alarmado. – Você está doente e não quer me contar Any! – se desesperando.
Any: Josh. – tentando acalmá-lo. – Não Josh, não é isso. – tocou o rosto dele, carinhosamente.
Josh: Então Any? – passou a mão na testa. – Esquece isso, esquece o que quer que seja e fica comigo de novo. – a abraçando. – Eu te quero amor... – a beija de forma desesperada, o corpo dela logo reagiu a isso. – Eu sei que você também me quer. – sussurrou, descendo os lábios para o pescoço dela.
Any: Ann. – gemeu entorpecida. – Sim Josh, eu quero. – murmurou com os olhos fechados.
Ele sorriu e a sentou na mesa, abriu as pernas dela, ficando no meio delas.
Any: Josh! – arregalou os olhos, olhando ao redor. – Aqui não. – o afasta. – Aqui não Josh! – repetiu ao ver que ele voltava a beijar seu pescoço.
Josh: Então vamos para o seu quarto. – falou, não podendo mais controlar sua excitação.
Any assentiu, sem poder resistir.
¨¨¨¨
Enquanto isso no quarto de Any, Magá continuava em busca do colar, mas ainda não tinha encontrado nada.
Magá: Droga eu não sei onde a Any enfia esse colar, deve ser no cu! – resmungava irritada e logo escuta a voz de Any vinda do corredor, ouviu também a voz de Joshua. – Fudeu! Pensa Magá, pensa! – dizia andando de um lado para o outro no pequeno closet. Foi até a porta e viu que os dois já estavam dentro do quarto. – Mas o quê esses dois vieram fazer aqui? – arregalou os olhos, observando os dois se beijando fogosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Any parar lá. Ao se ver no meio de ta...