Capítulo 5 JP

4.1K 389 197
                                    

Jesus morri e entrei no paraíso_ A ruiva diz e todo mundo ri porque foi tão espontâneo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesus morri e entrei no paraíso_ A ruiva diz e todo mundo ri porque foi tão espontâneo.

Ah oi eu sou Aline....a eu estou procurando meu irmão Allan?_ E A morena diz e puta que pariu que sotaque mais sexy maluco, minha cabeça já viaja ouvindo ela gemendo meu nome e falando em francês.

Eu sou Allan..... e minha irmã morreu quando tinha 5 anos_ Play boy diz bravo, ela suspira e olha para ele.

Eu pensava a mesma coisa....mas encontrei um diário da minha mãe ....e ela diz que meu irmão Allan esta vivo e mora aqui no morro_ Ela diz.

Qual o nome da sua mãe?_ Ele pergunta.

Ariana e meu pai Marcos...._ Ela diz Play boy se aproxima mais dela._ Minha mãe disse que meu irmão gêmeo Allan avia morrido em um acidente.....e a dois dias descobri que era mentira.....esse é meu irmão_ Ela abre a bolsinha e tira de dentro uma foto e entrega para ele que olha e começa a chora, eu acho que nunca na minha vida o vi chorando, ele se aproxima dela e a abraça.

Porra você esta viva....eu.....achei que estava sozinho no mundo...porra minha irmã esta viva_ Ele diz abraçado com ela.

O isso é tão emocionante....será que eu posso senta ai...obrigada_ Ela diz tirando o Sombra da cadeira_ Sabe foi uma viagem cansativa e meus pés estão com bolhas olha_ Ela diz mostrando os pés para ele que olha para ela como se a menina fosse de outro planeta_ Muito prazer eu sou a Dulce melhor amiga da Aline...e você deve ser o martelo_ Ela diz estendendo a mão para ele.

Martelo?_ Ele diz.

Sim o menino dos cachinhos é o prego....você deve ser o martelo....é maior_ Ela diz então ele começa a rir.

Eu sou Sombra ruiva_ Ele diz e ela resmunga.

Vocês tem uns nomes estranho...._ Ela diz e me olha_ E você é o senhor presidente?_ Ela diz fazendo uma reverencia.

Tu caiu do berço quando era pequena porra?_ Eu pergunto e ela ri e tira os sapatos.

Não que eu saiba....afinal era um bebe eu não me lembro_ Ela diz e começa a fala em Frances.

Cara isso é sexy_ Sombra diz e ela sorri para ele.

Sexy é ele olha que barriga_Ela diz para o Play boy._ Oi irmão gato da Aline eu sou a Dulce_ Ela diz sorrindo, eu vejo ele olhando para ela e dando um sorrisinho de lado.

Satisfação Ruiva_ Ele diz sorrindo.

Com um corpo como o seu sei que teria muita satisfação...._ Ela diz sem nem fica vermelha.

Dulce se controla_ A irmã do Play boy disse e me olha.

Alice esses são o Sombra e o dono do morro JP_ Play boy disse.

Satisfação morena... e ruiva maluca_ Eu falo e ela ri.

Vamos vou te levar até minha segunda casa pode fica lá o quanto quiser._ Play boy disse para a Irma.

Tá mas eu acho melhor a gente fazer um DNA para tirar qualquer duvida..._ Ela diz.

Claro... amanha mesmo..._ Ele diz_ Vamos ?_ Ele diz e a Ruiva sorri e coloca o sapado.

Fui um prazer conhecer você fumaça e presidente..._ Ela diz fazendo uma reverencia exagerada....

É Sombra Ruiva_ Sombra diz e ela sorri.

Tá sombra...._ Ela sai e a morena olha para mim.

Fui um prazer_ Ela diz e sai e eu penso que talvez seja melhor fica longe da irmã do Play boy....mas me conheço e se que vai ser a coisa mais difícil que eu já vou fazer....porque maluco que mulher.

Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora