Pool party

146 7 22
                                    

Playlist pra vocês ouvirem enquanto leem.

Duda beijava desperadamente a clavícula de Juliana, que arfava baixinho. Suas amigas tinham acabado de ir embora, depois de uma longa festa na piscina, na qual Juliana não parou de provocar Duda por um minuto sequer. E agora Duda devorava os lábios macios e rosados de Ju, enquanto deslizava as mãos vorazes por todo o corpo da mais velha.

Sem nem ao menos perceber, Maria Eduarda já tinha tirado a parte de cima do biquíni de Juliana, que gemeu alto quando a língua quente e ágio da mais nova percorreu por toda a extensão de seu mamilo.

Juliana.

Desde o princípio sabia que era uma pessima ideia provocar Duda, ela sabia ser bem malvada quando queria. E eu gosto de ser a única a ver seu lado mais perverso, e saber que eu provoquei todo esse fogo nela era ainda mais gratificante.

– Ah! – suspirei quando a mesma mordiscou o bico do meu seio direito, causando arrepios por todo meu corpo.

Agarrei seus cabelos próximos da nuca, puxando-a para cima, atacando seus lábios com vontade. Passei minha perna direita por cima de seu corpo, sentando em seu colo, uma de suas macias mãos apertaram minha coxa, enquanto a outra massageava meu seio esquerdo. Separei nossas bocas quando sua mão apertou fortemente meu peito, soltando um gemido arrastado.

Joguei minha cabeça para trás, mergulhando nas imensas sensações que ela me proporcionava enquanto dava beijos molhados em meu pescoço, revezando com leves mordidas e chupões, rebolei em seu colo, inquieta com o fogo que sentia. Nem a água gelada da piscina estava amenizando o fevor que meu corpo estava tendo.

A mão que estava antes agarrada fortemente em minha coxa subiu até meu quadril, apertando com força na medida certa. Diversos gemidos escapavam de minha boca, e isso só piorou quando ela desceu novamete sua boca para meu peito, chupando, mordendo e sugando, faminta por mim.

Suas mãos deslizaram por minhas pernas, me fazendo prende-las em seu quadril, ela se levantou, e delicadamente me deitou no chão de madeira com alguns resquícios de água,  deixando até minha cintura no chão gelado, tudo aquilo era muito gostoso.

Minhas pernas continuavam enroscadas em seu quadril, Duda se inclinou e me beijou, um beijo feroz e cheio de luxúria e desejo. Suguei sua língua antes de cessar o beijo. Ela por sua vez segurou com força meu pescoço, sorri malvada com seu ato, com a mão livre ela tirou ultima peça que me restava de roupa, me deixando completamente nua e rendida. Eu desejava tanto que ela me fodesse bem ali na nossa piscina, até o sol aparecer na manhã seguinte.

Ela se inclinou novamente, dessa vez beijando meu maxilar, desceu seus lábios pelo bale entre meus seios, seu hálito quente em contato com minha pele, fez boa parte do meu corpo se arrepiar, assim que seus dentes tocaram o bico do seio, dando leves mordiscadas em ambos, me fizeram gemer baixinho e manhoso, me contorci, exitada e necessitando por mais, ela apenas continuou com a trilha de beijos, passando por minha barriga bronzeada. Levantou seu rosto o suficiente para que eu visse seu sorriso safado antes de beijar a parte interior de cada coxa, em seguida beijou minha vagina, seus lábios gelados em contato com minha intimidade fervendo de desejo, gemi alto novamente, não podia fazer nada além de gemer e apreciar todos seus toques em meu corpo.

Lambeu toda a extensão de minha vagina encharcada, enquanto sua mão esquerda massaeava meu seio já sensível. Sua mão que antes segurava meu pescoço, percorreu todo meu corpo até a parte de trás da minha coxa, forçando a se apoiar nos ombros de Duda, que tinha se ajoelhado para ter mais facilidade nas suas próximas ações. Maria Eduarda chupava deliciosamente bem, sua mão que segurava minha coxa, agora massageava devagar meu clitóris, enquanto sua língua entrava e saia de dentro de mim, fazendo meus olhos revirarem, me empinei pra frente, buscando por mais.

bitches of nightOnde histórias criam vida. Descubra agora