cap 1

118 9 2
                                    

sou Silvia Navarro, uma mulher de 24 anos, formada em administração e direitos, sou independente, dona da minha própria vida, por enquanto só exerço uma profissão a advocacia.

sim a profissão que sonhei desde bem pequena, e sou muito grata a mim e principalmente a Deus por ter conseguido chegar onde estou hoje com apenas 24 anos. Mesmo sem o apoio dos meus pais.

Porém toda essa felicidade vem abaixo quando lembro que daqui a um tempo terei que deixar esta profissão para administrar a empresa dos meus pais *KyN* que ousam em dizer que apenas com 65 anos querem se aposentar, tudo por conta de um contrato com uma outra empresa, que até então desconheço. Bom, mais pelo menos terei meu irmão do meu lado para me ajudar no que for necessário!

Neste momento estou a caminho da casa de meus pais, por mais que minha relação com eles não seja tão boa não posso deixar isso abalar o carinho que tenho por eles, então sempre tiro 1 dia na semana para visita-los!

×××

Sou Jorge Salinas e tenho 27 anos, sou um empresário muito bem sucedido, tenho minha própria empresa chamada *JyS Mexico* conhecida em vários lugares do mundo.

Muitas pessoas perguntam como eu a construí mesmo sabendo que a *JyS Mexico* seria a concorrencia da *SalinasPerrez Reputation* A empresa dos meus pais, oque foi bem contraditório porque somente minha mãe me apoiou, afinal qual o poblema de eu querer construir meu futuro e seguir minha vida sem dar satisfação a ninguém?

Neste momento, estou terminando de assinar um novo projeto que além de ajudar um restaurante a ter mais estrutura e variedade, por uma parte ajudará minha empresa a ter mais visibilidade, principalmente em "Ciudad de Mexico" que é um de poucos estados aqui do mexico que ainda não ajudei a construír nada... Até pouco tempo!

E por conta disso tudo, meu pai me proibiu de sequer botar um pé em sua mansão, por isso, faz mais ou menos 1 ano que não o vejo, agora minha mãe sim Sempre vem aqui na empresa me visitar

Enquanto ao meu irmão? Nois não nos damos bem. Então não sei seu paradeiro e desconfio que nem ele saiba o meu.

ENQUANTO ISSO NA JyS MEXICO

já passava das 10:30 quando resolvo ir para casa, já havia somente eu na empresa, todos já tinham ido embora, enquanto eu fiquei resolvendo algumas pendências.

Arrumo algumas coisas em minha mesa e logo que termino pego minha maleta e vou para fora de meu escritório, tranco e caminho em direção ao elevador, segundos depois ele é aberto, Já adentro do elevador pego meu celular de meu bolso para ver se alguém ligou em meu horário de trabalho, e sim era um número desconhecido mais faço pouco caso e o guardo novamente eu meu bolso.

Uns minutos depois já estou dentro do meu carro saindo do estacionamento do edifício, pego o atalho mais próximo para chegar o mais rápido possível em casa, pois estou exausto, o bom é que esse horário costuma ser menos movimentando por aqui.

Chego em casa e ao entrar no meu quarto me deparo com Elizabhet sentada em uma poltrona ao lado do criado-mudo.

-Oi amor porque chegou tarde?

-estava resolvendo algumas pendências e você oque faz aqui a essa hora? você sabe que eu não gosto que fique andando tarde da noite por essas ruas, é muito perigoso!
' Falo caminhando até ela'

- não se preocupe amor eu vim no meu carro dessa vez'

-mesmo assim Eliza você pode ser assaltada...

- Já disse que não prescisa se preocupar alias quando eu cheguei era por volta da 8 da noite.

- Tudo bem eu vou tomar um Banho estou muito cansado
'Lhe dou um celinho'

- Quer comer algo? Se quiser eu peço algo para nois dois

-Você ainda não jantou?

- Não queria comer sem você hoje.

- Então peça algo para nois dois, Mais você não prescisa me esperar para comer Elizabhet

-Eu sei amor mais eu quis

*Na mansão NavarroyBarva*

-Angelica porque não avisou que viria? Não sabe que uma pessoa com o mínimo de educação não ouve conversar alheias atrás da porta?

Ignorando completamente ela começo a questiona-los

- porque não querem que eu continue com o Gerardo? e oque esse contrato tem haver comigo?
*Falo com um tom de voz calmo que esconde minha total frustração*

-você não me respondeu Angelica!

-quem deve satisfação aqui neste momento são vocês a mim, afinal quem chegou sendo surpreendida foi eu!

Falo deixando todo tom calmo que tinha em minha voz de lado dando espaço para um tom mais alterado

Meu pai que se manteve calado agora se pronúncia

-Silvia não fale nesse tom de voz com a sua mãe! da pra usar o pouco respeito que talvez você ainda tenha por nós?
*Ele fale fala completamente alterado e agressivo*

- ata então quer dizer que a errada aqui sou eu Como sempre? Cadê a maturidade que vocês tanto dizem ter? porque eu não a vejo
*Falo sarcástica*

- Não use seu sarcasmo comigo angelica, ou se não...

Antes que ele termine sua frase de represália o emterrompo
- ou se não oque?
vai fazer como quando pequena tirar seu cinto e me bater como se eu fosse a errada da história? Realmente acha que eu ainda sou uma criança?

Percebo o meu erro logo em seguida que termino de pronunciar a última palavra
Não deveria ter dito isso

-oque tá acontecendo?

Meu irmão se pronúncia ao entrar pela porta

-Porque essa gritaria toda?

- A sem escrúpulos de sua Irmã

Minha mãe fala de uma forma que me faz a olhar com repreensão

Nunca esperei ouvir isso de minha mãe "sem escrúpulos"
Isso me fez sentir uma pontada de dor, como se algo me rasgasse por dentro, meus olhos se enchem de lágrimas, tiro Meu olhar que focava em meu irmão voltando a olhá-la em seus olhos.

-Realmente isso que eu sou para vocês não é mesmo?
Falo com a voz falha

logo após ter dito isso, paso pelo meu irmão que estava a poucos quilômetros de mim e saio de casa respirando fundo para conter as lágrimas que ameaçavam cair.

ouço meu irmão chamar pelo meu nome enquanto vinha atrás de mim.

-Silvia, Silvia espere por mim.

-depois conversamos eu tenho que ir agora...

🍀Me Salvaste La Vida🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora