S/n pov's
Nesse momento estou aqui,sentada no sofá,em um apartamento de New York ouvindo os sons dos carros no trânsito do lado de fora,vendo vídeos de nós juntos e lembrando dos momentos mais incríveis que vivi,com a pessoa mais incrível que conheci.
S/n:Eu sinto tanto sua falta...-Digo olhando para uma foto de nós dois juntos e ao mesmo momento escorre uma lágrima em meu rosto.
2 anos atrás.
Acordo mais um dia às 9:00 com o total de 0% de vontade de viver.Levanto,faço minhas higienes e vou até a cozinha,como sempre só temos a Aurora preparando meu café da manhã e um bilhete do meu pai,mais uma vez se explicando por não estar ali.
S/n:Bom dia Aurora,eu já vou indo ok?!
Aurora:Mas já querida?!-Diz tirando a atenção do fogão e olhando para mim.-Tá muito cedo,e você ainda nem tomou café!
S/n:Eu sei mas não tô com fome.
Aurora:Leva só uma maçã pelo menos pra comer,você não pode ficar sem se alimentar.
S/n:Ok,tchau até de noite.
Aurora:Tchau querida,se cuida.
Saio de casa e chamo um Uber até o hospital onde meu pai trabalha,eu fiz curso de enfermagem e ajudo ele por lá,segundo ele eu não posso ficar sem nada pra fazer sempre.
Assim que chego no local,a recepcionista me avisa que meu pai está me esperando na sala dele com o Doutor Schnapp,e eu não faço ideia de quem seja.Entro na sala e me deparo com meu pai e com um anjo caído do céu ao seu lado.
S/n:Bom dia!!!
Fernando:Bom dia filha!Esse é o novo residente de cirurgia Noah Schnapp e Noah essa é minha filha S/n Miller.
Noah:Prazer S/n!!!-Diz me cumprimentando.
S/n:Prazer Dr.Schnapp!
Noah:Pode chamar só se Noah.-Ele diz sorrindo,e o sorriso dele é maravilhoso.
Fernando:Bom filha,como o Noah é novo no hospital quero que você mostre pra ele como tudo funciona por aqui e ajude ele nas próximas nas primeiras semanas por aqui.
S/n:Ok,então Dr,Sch...Quer dizer Noah,vc já conheceu o hospital?!
Noah:Ainda não.
S/n:Então vou te apresentar tudo por aqui...Tchau pai.
Fernando:Tchau querida,mais tarde volta aqui que preciso falar com você.
Apenas concordo com a cabeça e saio junto com Noah para mostrá-lo o hospital,passamos pela recepção,salas de atendimento,área das crianças,enfermagem, etc...Ele é uma pessoa até que legal de conversar,quando vi a cara dele achei que fosse ser um playboy chato e metido.Por último estou mostrando pra ele a sala de descanso.
S/n:Esse espaço o pessoal da residência usa pra descansar,já que os plantões são longos e cansativos...Acho que é só isso,já te mostrei tudo.
Noah:Entendi,posso guardar minhas coisas em algum desses armários?!-Pergunta é nesse momento percebo que fiz ele andar o hospital todo com as coisas dele na mão.
S/n:Tem sim,acho que aquele está vazio.-Vou com ele até o armário e ajudo ele a guardar as coisas dentro do mesmo.-Desculpa não ter percebido que fiz você andar todo o hospital com suas coisas na mão.
Noah:Não tem problema.-Ele dá uma leve risada.-Você também é da residência?!
S/n:Não só enfermaria,na real nem queria estar trabalhando com isso mas meu pai não me deixaria fazer outra coisa,segundo ele tenho que seguir o legado da família.
Noah:Sei como é.
S/n:Também foi forçado a vim pra esse lugar?!
Noah:Não mas cresci numa família de advogados e eles queriam que eu estudasse direto no lugar de medicina.
S/n:Então vc é o rebelde da família?!
Noah:É,mais ou menos.-Diz sorrindo.-Agora eu tenho que ir,eu mau cheguei e já tenho pacientes pra atender.
Ele diz saindo da sala mas no mesmo momento cai um papel do seu bolso,na verdade uma foto dele com uma mulher.
S/n:Ei Noah,você deixou cair!-Chamo atenção do mesmo.
Noah:Obrigado,eu nem percebi isso.-Ele diz meio cabisbaixo.
S/n:Desculpa perguntar,eu sou meio curiosa,queria saber quem é a garota da foto.
Noah:É minha ex-namorada...A gente terminou faz uns três anos.
S/n:Nossa,três anos e você ainda anda com fotos dela?!-Na hora vejo ele ficar meio incomodado com o que eu disse.-Desculpa eu não tenho nada a ver com isso,tenho que ir também até mais tarde.
Saio da sala e ele sai logo em seguida porém vamos para lados opostos,não vou mentir ainda estou curiosa pra saber quem é a tal mulher.
Vou para sala do meu pai e vejo ele sentado na mesa olhando algumas fichas.
S/n:Oi pai,sobre o que você quer conversar?!-No mesmo momento ele tira a atenção dos papéis e olha para mim,fazendo um sinal para eu me sentar.
Fernando:Eu só queria saber o motivo de você ter chegado tarde novamente...Já não falei que não quero vc saindo sem minha autorização S/n?!
S/n:Como você sabe?!
Fernando:Eu vi você chegando tarde,fora isso a Aurora falou que sentiu odor de álcool e drogas nas suas roupas hoje cedo!-Aurora veía fofoqueira você me paga.-Você sabe o que sua mãe iria achar disso se estivesse viva?!-Nesse momento minha raiva sobe,odeio quando ele usa minha mãe como desculpa.
S/n:Qual é,você vai tocar nesse assunto denovo?!Para de colocar a mamãe do meio disso,ela tá morta ok?!Morta e ela não ter nada a ver com que eu faço ou deixo de fazer,e você tbm não tem!!!
Fernando:Olha o jeito que você fala comigo!!!
S/n:Me erra cara,quando você vai parar de colocar a mamãe no meio dos meus problemas?!Talvez o motivo de tudo isso seja você,porque você não vira homem e assume que o motivo de eu ser assim é você!!!-Nessa hora percebo que vou chorar e saio da sala,odeio chorar em público.
Depois disso saio do hospital em direção do único lugar que faria eu né sentir bem nesse momento...O famoso Central Park.Eu tenho muitas memórias boas nesse lugar com minha mãe,ele sempre me deixa mais calma com tudo.
Fico ali,sentada no banco favorito meu e da minha mãe,segundo ela tinha a melhor vista do parque...Nem vejo a hora passar lembrando dos bons momentos com ela e quando me dou conta já são quase 14:00 da tarde.Eu não estava com a mínima vontade de voltar pro hospital estão fui pra casa dos meus amigos fazer tudo que meu pai mais ama,no caso se drogar e encher a cara.
_________________________________________
Primeiro capítulo♡Espero que gostemDeixem seu voto e comentários!
Bjsss,Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs♡-Noah Schnapp
FanfictionOnde S/n Miller não dá valor à sua vida,mas ao conhecer Noah Schnapp tudo muda...Um amor,muitas memórias e uma morte.