Quando o conheci

64 2 0
                                    

A escola era o habitual, uma grande seca. Já tinha passado um mês, e eu já estava a precisar de umas férias.

Numa sexta-feira à noite estava na sala a ver televisão, e recebi uma mensagem no facebook, antes de responder fui ver as fotos e era um rapaz da minha escola, ele era muito giro, e já tinha reparado nele várias vezes, mas como sou tímida nunca meti conversa com ele.

Ficamos a falar a noite toda, ele estava a ser um querido comigo, parecia que já nos conhecia mos à imenso tempo, e além disso tínhamos muitas coisas em comum, e talvez fosse isso que nos uniu tanto logo no primeiro bate-papo.

Passei o fim de semana todo a estudar, e claro a falar com ele. Ele pediu me para o comprimentar, mas como sou tímida pedi que fosse ele a fazê-lo. Passou quase uma semana e nós nunca nos tínhamos cruzado na escola. Até que na quinta feira como só tinha aulas de tarde, só fui na hora de almoço para a escola. Quando lá cheguei, estava um grupo de rapazes no portão da escola, e reparei que um deles era meu amigo e fui o comprimentar, ao virar costas para o meu amigo vejo o rapaz que eu falava (João), fui o comprimentar e fui para a escola, ao chegar quase à sala, para ir ter com a Rita da minha turma e pousar a pasta, recebo uma mensagem dele.

Desde este dia nós falávamos desde que acordavamos até adormecermos.

Os dias foram passando e no sábado como estava sol, apesar do vento, fui sair com uma amiga, e então ligamos a uns colegas para virem ter connosco, pelo caminho ainda parámos para ir comprar tabaco, quando chegamos à beira deles, eles começaram a ser aburrecidos, e a quererem mandar.Como estava a falar com o João perguntei lhe onde ele estava, e ele disse que estava nas mesas, perguntei lhe então se podia ir ter com ele, e ele ligou-me e perguntou-me onde estava e depois respondeu logo sem exitar que sim que podia ir ter com ele.

Eu e a minha amiga despedimo-nos deles e fomos ter com o João, quando lá chegámos ele estava com mais dois amigos, peguei num cigarro e comecei a fumar, e ele ficou espantado a olhar para mim, e disse me que não imaginava que eu fumava, passado algum tempo, comecei a ficar com frio e ele abraçou-me ,e comecei a brincar com uma aliança que ele tinha, e então, passado algum tempo, ele pega na minha mão e coloca a aliança, e pede me para ter cuidado com ela, porque era de uma pessoa muito especial para ele era como se fosse parte dele, e não sei porquê, mas desde que me colocou a aliança é como também fosse parte de mim, foi esquisito, foi como se aquela aliança tivesse qualquer contacto de especial comigo. Ele como estava sempre a dizer que gostava da minha corrente, eu dei-lha, e como ele ia para o halloween eu pedi lhe para ele não a perder. Passámos a tarde toda abraçados. Já tinha chegado a hora de eu ir embora, por isso ele levou me até quase minha casa, foi um querido. Passámos novamente a noite quase toda a falar, e ele pediu me para no dia seguinte ir sair outra vez com ele, e assim foi.

Eu falei com a minha amiga e ela também veio, fomos até ao parque da cidade, e depois parámos à beira dum café e o João sentou-se num banco e disse me para sentar me no colo dele, e assim fiz. Comecei na brincadeira com ele e a dar lhe beijos no pescoço, ele então começou me a fazer o mesmo e acabamos por nos beijar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O rapaz dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora