Capítulo 9

365 28 2
                                    

Billie.

- Vou no banheiro perai. - Helo diz e vai correndo.

- Atrapalhei né? Foi mal. - Finneas chega falando.

- Acho que foi bom você ter atrapalhado. - Dou um tapa nele brincando.

- Eu já suspeirava de vocês duas, e a Helo tava sem camisa? - Porra verdade, por isso que ela foi no banheiro, nem tinha reparado.

- Nem lembro. - Sai toda sonsa.

- Billie sua safada.

- Calado Finneas.

- Vamos? - Helo volta vestida.

- Bora. 

- Fin, leva meu skate pra casa depois? - Ela diz apontando pro skate.

- Levo baby.

- Valeu.  - Saimos do Studio e entramos no elevador, já pego meu celular e mando mensagem para os seguranças.

- E o que estavam falando da gente na sua escola? - Pergunto quebrando o silencio.

- Ah, nem sei direito, estavam sussurando coisas do tipo: "aquela vadia beijou a Billie" "não é ela a menina que estava com a Billie?"  e acredita que tinham umas meninas me olhando feio por isso? e porque abraçei o professor gostosão lá de matemática.

- Professor gostosão? Como assim - Falo rindo. Nossa espero que ninguém tenha tirado foto da gente. 

- A Sophi chama ele assim, tipo, quando eu entrei na sala, ele me viu e surtou, aí eu surtei também e fui abraçar ele, e adivinha quem era? - Ela pergunta enquanto saimos do elevador.

- O Justin Bieber? - Falo zoando com a cara dela.

- Quem dera, ele é gostoso também.

- Ei! - Empurro ela.

- É verdade ué, mas não não era ele óbvio, era meu primo o Ben, maior loucura, a Ali vai pirar quando souber.

- Muita coincidência mesmo baby.

- Vamos a onde agora?

- Ah sei lá, pra casa mesmo, não sei, está muito calor, podemos ficar na piscina.

- Beleza, vamos aproveitar para colocar suas músicas, quero escutar elas.

- Você ainda não escutou nenhuma música minha Heloísa? - Falo desacreditada.

- Já, mas não todas. Eu tenho uma favorita já. - Ela fala sorrindo. Vejo que os motoristas chegaram e com eles tinham paparazzis, que ótimo. 

- Perai Helo. - Charles e Tomas entram com dificuldade, eles são meus seguranças desde que eu tinha uns 15 quase 16, me acompanham em show e tal, já levei cada bronca deles, é engraçado. - Trouxeram óculos de sol né? - Pergunto para eles.

- Sim Billie, aqui. - Ele me entrega dois, um pra mim e pra Helo, os dois da Gucci hehe, eu amo essas marcas de griffe. Entrego um dos óculos para a Helo e cara, ficou muito bom nela.

- Aqui, para o sol e os flashs, você vai ter que se acostumar um pouco com isso. - Falo rindo para ela. Saimos do Studio com os seguranças abrindo passagem, lá vários flashs e microfones me fazendo perguntas sobre o novo albúm, as músicas e Helo. Perguntaram se ela era a minha namorada. 

- O albúm vai ser lançado essa semana, fiquem ligados no meu Instagram. - Pisco para eles e ouço gritos de fãs, entro no carro e fecho a porta.

- Puta merda, como eles? - Escuto a Helo falando olhando para o celular.

- O que foi? 

- Eu ganhei fucking mil seguidores só agora. - O que? Já acharam o instagram dela? Eu nem sigo ela.

.˚﹟até que enfim, encontrei você ᵎ ˖ ˙ billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora