Nossas lembranças.

358 30 14
                                    

Minhas notas: DEEEWWWWUX me LIVRE  desse capítulo confuso. Skskskskks
Temos "briga" confusão, lembranças, tristeza pra burro e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita informação útil para os próximos capítulos.  Se quiserem quem sabe eu não faço um especil namjin pais dos jihope, hum? SKSKSKSKSKSKS.

Agora que JÁ dei o primeiro spoiler, vamos pra  leitura, espero que gostem. Foi feito com muito amor e preguiça pelo frio.

[......]

-Seu filho teve um pequeno traumatismo, nesta parte aqui da cabeça, no momento ele está sedado é precisará de..... -A medida que doutor choi ia falando, minha mente ia sumindo. No quarto estavam eu, Jungkook, seokjin, namjoon e Jimin.  

Jimin.

O que ele fazia ali? Eu também me perguntava,apesar de tudo o que eu conseguir ver, ser meu filho entubado, e com uma enorme faixa branca na cabeça cobrindo seu ferimento.  

-Vai dar tudo certo -Me abaixei próximo a suas bochechas gordinhas, beijando o local com leveza com medo de que algo pudesse acontecer a ele. Meus olhos ardiam e minhas mãos não paravam de tremer, meu lobo chorava e uivava alto, nosso filhote estava em coma induzido. 

-Amor. -Jungkook se ajoelhou junto a mim, e abraçou minha cintura de forma apertada. -Me perdoa, me perdoa. -O alfa também chorava, suas mãos estavam feridas pelos socos que tinha dado na parede outrora, sua blusa rasgada pela força que namjoon tinha feito para o segurar longe de jimin -Isso é tudo culpa sua seu desgraçado! -E como se fosse um filme furado, o alfa havia dominado o humano novamente e partido pra cima do ômega dócil. 

-Jungkook, Jungkook por favor -Me joguei na frente dele antes que pudesse chegar até jimin. -Por favor - abracei seu pescoço voltando a chorar novamente de forma desesperada. - "Por favor alfa. O nosso filhote, não o deixe, não o deixe morrer novamente sem nós por perto". -Meu lobo sussurrava coisas incoerentes para seu alfa, nosso alfa destinado. Ele estava ali, estava ali novamente conosco e fomos tão burro por não ter percebido isso antes. 

-Vá embora daqui! Suma antes que quem quebre sua cara seja eu - Seokjin também se levantou, namjoon tentou segurar o marido mas este fora mais rápido que seu alfa -Saia de perto da minha família - arregalei meus olhos ao ver as garras do ômega, seus olhos em um tom forte de roxo, indicando proteção, suas presas rasgando a boca e o deixando ainda mais assustador. -Já fizeste isso várias vezes jimin. Mas não dessa, eu te mato antes que faça meu filhote ter mais uma perda. 

-Seo... -Tentei olhar melhor e ouvir de  forma mais clara o que ele sussurrava a jimin.  Queria saber o que estava deixando o ômega rosado com tanto medo ao ponto dele arregalar os olhos e sair correndo. Porém Jungkook prendeu suas mãos em meus ouvidos e virou meu rosto para si. Me impedido de ver e ouvir o que namjoon também dizia. 

-Ouça apenas minha voz, ômega. Ele não merece que sofra com as lembranças passadas. Foque apenas em mim.  -Sua voz era melodiosa, e apesar dele falar aquilo com tanto carinho, meu coração sofria e doía por algo a mais. Ver meu filho tão pequenino naquela cama, ouvir seu coraçãozinho bater por aquele aparelho, de certa forma me dava uma enorme dor no peito. 

-Jung...Woon- o nome saiu naturalmente pelos meus lábios antes do meu lobo gritar em desespero e me fazer cair ajoelhado no chão. Minha alma parecia querer sair do corpo a medida que eu gritava e chorava, enquanto era amparado pelas pessoas. 

Jungkook chorava junto comigo, e eu não entendia o por que de tanta dor. 

[......]

-O que eu.... -Hoseok olhou confuso para o quarto e para o soro que tinha no braço. 

-Você teve que ser sedado....por conta do....do....do baque de ver o taehyung daquele jeito - Seokjin gaguejava e parecia pensar no que falava, o que deixou hoseok ainda mais desnorteado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu (Ômega) lúpus Onde histórias criam vida. Descubra agora