Capítulo 1 - Onde começa.

275 11 10
                                    

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀

Não revisado. ☕︎

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

"Estou em movimento

não poderia parar se tentasse

chegando agora, querido

é só eu, eu mesmo e eu."

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
Sakura.

Querido Diário - ON

Olá, querido diário. Como vai? Que irônico dizer isso. Já que você é apenas um caderno. Não tem sido fácil pra você, não? A mudança fez com que você ficasse meio amassado e com algumas "olheiras" nas suas pontas. Triste. E aproveitando que estou lendo algumas coisas, por que não escrever um pouco, né?

Vou escrever até mais coisas do caminhão chegar.

Saudades de quando tinha 13/14 anos e escrevia... Eu lembro que mamãe de. Lembro das vezes que surtava escrevendo sobre meu dia e que via Sasuke na escola, ou que passava por mim... tantos sentimentos, emoções... Comecei a escrever no bloco de notas, ao invés de você, ao meu ver, o que muda é o nome e onde tô escrevendo K K K K K K.


Esses dias me peguei sonhando acordada... e a quanto tempo isso não acontecia? Nem eu sei mais. Me lembro também de noites chorando por um amor que mal é correspondido desde a infância, e por algum motivo, sinto como se não foi o suficiente chorar minha vida inteira praticamente pra esquecer esse caralho. Tô com 22 anos e na facul - não vou mentir pra vocês, tá foda.

Eu nem sei quanto tempo se passou desde que escrevi algo aqui, mas dá pra ver que ainda tem rascunhos de quando eu gostava do Sasori, ilário K K K K K. Teve uma época que até chegamos a namorar, e foi uma catástr- não, vai, até que não foi tãooOoo ruim assim. Nosso namoro parecia de cinema, muito clichê. Fazíamos tudo juntos e não para por aí. Mas infelizmente (ou felizmente) isso acabou, descobri que ele só tava comigo pra acobertar que era gay. Confesso que não fiquei muito surpresa... Ele e o Deidara não eram muito... discretos... eu provavelmente sou corna, apesar de nunca ter admitido... Em meio a tudo isso, hoje em dia somos amigos e eu realmente fico feliz que ele se assumiu e assumiu o namoro com o Deidara. Fico feliz por eles, ambos merecem tudo de bom.

Diário - OFF

- Primeiro dia. O verão chegou ao fim e veja bem, aqui estamos. - para dizer a verdade o clima hoje não parece nada bom. Tá nublado e o ar parado. Parece que hoje vai ser um daqueles dias que você não tem mais vontade de viver e começa a se questionar da sua própria existência. O que não é algo tão absurdo de se pensar, já que refletir é o ponto de tudo agora. - É melhor eu descer e já ir. - pego a mochila da cadeira da escrivaninha, celular, fone, carteira e sem enrolação, saio do quarto.

É você, é sempre você || SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora