Ao escutar aquilo, não deixei de ficar perplexo. Oh céus, o que ele iria querer tomar um banho comigo? Ou melhor, o que ele estava pensando em fazer? Céus! Seokjin não seja precipitado!
Segurando o garoto, não deixei de dar um suspiro fundo e calmo, enquanto passava a mão sobre os fios de cabelo do maior, os removendo de sua testa.
- Eu tomo, porém eu irei te ajudar a tomar banho, sei que está bêbado pois não se aguenta nem em pé, vem comigo...
Nam: Promete?
- Prometo, agora vamos!
Com cautela me levantei da cama, então o ajudei a levantar. Vendo suas caretas, percebi o quanto ele estava ruim, será que ele é tão frouxo assim?
- Vou deixar você sentado na privada enquanto eu irei ligar o chuveiro, tudo bem para você?
Nam: Tudo b-bem... Mas vai tomar banho c-comigo não é?
- Eu vou sim, agora senta ai!
Assim que chegamos ao banheiro, o coloquei sentado na tampa da privada e então o deixei ali, seguindo em direção ao box começando a abrir o chuveiro com calma, e tentando colocar em uma temperatura morna, pois estava um pouco frio e eu não queria que ele passasse frio.
Colocando na temperatura ideal para o banho do maior, me virei logo me deparando com o mesmo ainda sentado e sem ter tirado a roupa, estava quase caindo de sono ali mas, eu não podia deixar que ele dormisse daquele estado, fedendo a cachaça!
- Namjoon! Eu disse para você tirar sua roupa para poder tomar banho! Não pode dormir assim!
Falo assim indo em direção ao maior, me abaixando em sua frente conseguindo olhar para seu rosto melho e.. Ele estava sorrindo, será que ainda é algum efeito do álcool?
- Por que você está sorrindo, hum? Se sente melhor?
Nam: Não mas... v-você fica mais bonito olhando de p-perto..
O garoto disse tudo de forma calma, o que me fez começar a suspeitar de uma coisa.
- Você está melhor não é? Nam, vem eu tenho que te ajudar a tomar banho..
Com calma, começei a desabotoar a camisa que o mesmo usava, ela era uma camisa de ficar em casa mas toda de abotoar. Mais que paciência a pessoa tem que ter para ficar usando essas camisas coladas dentro de casa? Cruz credo!
Ao conseguir tirar, fiz o, garoto se levantar e então começei a ajudar a tirar o resto de suas vestes vendo o garoto fazer um bico para mim, como um cachorrinho pidão.
- Por que você está com bico, hum?
Nam: Você prometeu tomar banho comigo..
Dando um suspiro, começo a remover minha camisa. Droga! eu havia prometido e não podia negar, então ao tirar minha camisa, tirei meu short mas fiquei com a cueca branca que estava usando.
Assim que terminei de me despir, segurei os braços do maior lhe guiando em direção ao banho. Eu não deixei de o ajudar o tempo todo mas, ele parecia estar sóbrio. Será que ele está realmente bêbado ou ele só esta fingindo para fazer algo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj|
Não FicçãoKim Namjoon era uma estrela do K-pop junto de seus melhores amigos: Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook (Jungkook sendo rapper de apoio, Namjoon como líder, Taehyung como vocal e Hoseok como visual do grupo) Em uma de suas fansing conheceu Kim...