SN- Sim chefe, pode fazer oque quiser!
O membro de Louis ficava cada vez mais duro, e isso se notava té demais. Ele do nada coloca uma música brasileira, funk assim chamado. E é claro, minha parte brasileira não de sangue mas de coração começou a rebolar enquanto ele se despia.
De repente sinto ele chegar e eu tiro os botões de meu vestido fazendo o mesmo cair.
Sinto uma mão boba me agarrando por trás e passando a mão em minha intimidade. Me viro para ele e o beijo, esquentou na área e ele me jogou na cama tirando minha cueca e meu sutiã .
Louis- Não tinha como aguentar mesmo já tendo visto antes.
SN- Sabe, menos conversa e mais agitação.
Digo e ele abocanha um de meus seios enquanto massageia o segundo. Ele para de chupar e eu levanto e jogo ele na cama. O beijo, e passo o beijo até o corpo chegando em seu membro grande e grosso. E porque não? Me começo a masturbar nele e depois enfio minha boca no sitio. Ele solta uns gemidos graças aos chupões, mas era tão bom de ouvir.
Louis- V.V.VAI SN, VOCÊ CONSEGUE MAIS R-RÁPIDO.
Pedido é uma ordem. Ele pede e eu faço, mas agora mais rápido e mais rápido e intenso.
Ele acaba gozando e eu tenho que engolir. Sento em seu colo. E PORRA GENTE, COM MÚSICA BRASILEIRA DE FUNDO, TODOS TEMOS QUE REBOLAR. Foi isso que eu fiz, só para meu daddy conseguir arfar.
Ele penetra em mim e eu acabo soltando um gemido um pouco alto de mais.~
Louis- Hey? Eu não fui forte de mais certo? -Faço um "não" com a cabeça.
SN- Pode continuar, não tem mal!
Ele me levanta e me beija. Primeira vez que eu agradeço a causa do suor. Ele volta me jogar na cama e penetra com mais força e eu acabo gemendo.
SN- Vai, á, vontade.
Ele vai com toda sua força e parecia que com cada estocada aumentava a velocidade. Ele sentiu eu gozando, mas continuo. Sentia o gozo dele entrar e depois ele tirou o membro de dentro.
Louis- Vai mais um pouco?
SN- Só se for no banho meu bem, já tamo suando de mais!
Louis se deita na cama e eu morrendo de vontade de galoupar rebolo. Minha entrada entra nele e começo quicar. Ele me segurava na cintura.
Louis- Vai, á, vontade.
Vou o mais rápido que consigo, já quase não sentia as pernas mas continuava, a sensação era um máximo. Chegava quase na ápice e tive que sair dele.
Louis- SN, eu sinto que nos esquecemos de algo. Tipo, a calcinha, coloquei?
SN- Daddy, isso não interessa mais. -Digo voltando entrar nele e quicando novamente.- Agora é hora de me usar o quanto quiser.
Louis- "Daddy"? Agora vamos mesmo no banheiro.
Ele me pega no colo e me leva no banheiro do quarto dele.
Vou na banheira e ligo a mesma. Ele entra e desliga logo, apenas entrou um pouco de agua.
Ficou por cima de mim e nos abraçamos. O beijo ferozmente e passo para seu pescoço o deixando um chupão em seu pescoço. Ele passa sua mão em meus seios e eu seguro seu pulso até a intimidade. Ele coloca dois dedos sem avisar e faz movimentos circulares no clitóris. Gozo e ele engole.
Coloca seu membro em mim e me começa penetrar devagar e depois aumenta velocidade. Tava gozando e mesmo ele sentindo ele continuava e gozava lá dentro. Cada estocada, cada gemido. Gozo mais um pouco e ele tira seu amigo. Me levanto e rebolo fazendo com que a vista dele fosse minha bunda. Ele pega na minha cintura e fico sentada em seu colo.
Louis- Um descanso agora? Que tal?
Secamos e vamos dormir.
________________________________________________________________________________
CREDO GENTE, VERGONHA DE NÃO TEREM GOSTADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jenner- Kendall × You
أدب الهواةS/N de 27 anos e Kendall de 25, melhores amigas de infância vivem secretamente apaixonadas uma pela outra. Porém dois ex membros da banda One Direction podem estragar tudo, com a chegada de Harry Styles na vida de Kendall Jenner tudo pode mudar. Sty...