O casamento acontecia de forma natural ao entrar no altar percebi que a beleza dele era algo natural, mas ao menos tempo chamativa, de alguma forma me despertou curiosidade saber sobre tal criatura.
Aquele olhar de mistério com uma pitada de seriedade & com o toque final de um chefe o olhar de lobo mal prestes a devorar sua vítima chega o calor sobe em minha face ruborizada.
Como consequência de minha curiosidade usei um feitiço secreto que meu falecido avó me ensinou , um feitiço secreto que foi passado de geração em geração que só nós da família real sabemos , essa técnica faz com que vejamos todas às lembranças da vida de uma pessoa e suas memórias vívidas, com calma e delicadeza me concentrei e repeti mentalmente "memoriam defunctorum non repetit vivendo" Que em latim significa (memórias falecidas sejam revividas)! Em uma hora no casamento, em outra hora em todas às suas lembranças, foi como se o tempo tivesse parado restado apenas eu e suas memórias vi tudo o que aconteceu a perda de seu pai,com toda a responsabilidade de servir o reino como futuro regente inclusive todas às brigas com sua mãe o tornando alguém sério & frio com seus sentimentos.
Inclusive sua opinião sobre mim relevei sua opinião, afinal esse se tornou o momento mais feliz da sua vida porque finalmente conheceu o amor de sua vida depois daquilo quebrei a ligação do feitiço repetindo às seguintes palavras"ut novis epistolis". Voltei a cerimônia como se nada tivesse acontecido o padre me olha e diz:
— hora de dizer seus votos.
Com toda a certeza do mundo disse às seguintes palavras:
— Estamos diante de uma crise que afetou a todas nós, perdemos pessoas que amávamos do fundo de nossas almas, mas nesse dia importante encontramos tudo aquilo que podíamos encontrar,a paz, a esperança e o amor de nossas vidas, que esse amor floresça com o desabrochar da primavera diante da escuridão nunca nos falte luz.
Foi quando o padre disse:
— que essa união seja selada com um beijo.
O beijei sem pensar duas vezes naquele momento senti tudo, seu beijo carinhoso, mas, em simultâneo, suave, cheio de pegada, audacioso & delicado, agora se torna algo oficial nada pode nós separar, nem o tempo, nem o vento.
Amar é proteger,cuidar daqueles que nos importam não importe o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos da magia
FantasyEra uma vez um reino cercado de magia das trevas & luz e uma profecia destinada a dois jovens que poderia os unir ou destruir. A magia da luz comandaria e estabeleceria a paz entre todos os reinos, e a magia negra Serviria protegendo seus povos ...