Any Point of Views.
Eu juro que mato essa morena do chan, tinha que ter deixado uma chupão no meu pescoço? Tipo, podia ter deixado pra sábado.
Meus amigos não param de me zuar, e a bonita ainda fica rindo, vê se pode.
-Ainda não que você deu o cu, quer dizer deixou alguém dar o cu pra você.
-Caraleou, eu já disse que ninguém deu o cu pra mim, que saco!
-Então o chupão apareceu aí du nada?
-Não né idiota, chupão não tem pernas, mas não é porque eu tenho um chupão que me deram o cu.
-Sério que vocês estão brigando por um chupão?
-A culpa não é nossa que a Any tá pegando alguém escondido. -Noah fala rindo.
Idiota!
-Pelo menos não fui eu que dei o cu pro meu melhor amigo!
Agora quero ver.
-Pera, temos um casal novo na área e ninguém né avisa!? -Krystian pergunta indignado.
-Você não é o centro do mundo né Mona. -Joalin retruca com um tom de deboche.
-Gente, altas revelações aqui.
-Você não tem como provar nada. -Josh tenta desmentir claramente nervoso.
-Eu não, mas meus ouvidos e os da Saby sim.
-E oque vocês duas estavam fazendo no quarto?
-Assistindo série. -Dou de ombro.
-E esse chupão?
-Fala sério né, o Noah deu o cu pro Josh mês passado, não que ele tenha parado de dar, mas um chupão não ficaria por um mês no meu pescoço!
-Ela pode ter dado outro, nada impede.
(Sinal toca)
-Poxa, eu estava amando a conversa mas acho que vamos ter que voltar pra aula.
-Uma pena, mas você não escapa.
-Qualé, vocês já fizeram um baita interrogatório, não basta?
-Não!
-E você fica rindo da minha desgraça né! -Sussurro pra Sabina.
-Desculpa Elly, é que é muito engraçado ver você nervosa. -Sussurra de volta.
Apenas reviro os olhos e vou pra minha sala.
Intervalo 9:30.
Sabina Point of Views.
Normalmente no intervalo nós ficamos todos junto jogando conversa fora, mas dessa vez eu e a Any desidimos tirar um tempo pra nós.
Péssima ideia!!
-Eu disse que elas estavam tendo um caso. -Krystian diz dando risada.
Eu a Any olhamos pra eles com os olhos arregalados.
-Hahaha, ganhei 200 reais, pode ir passando. -Krystian continua falando, e rindo tbm 🙄.
-Foi por uma boa causa.
-Vocês viram a cara delas kkkk.
-Alguém gravou?
Pera, eles realmente apostaram?
Eu já estava vergonhosamente envergonhada.
(A: Minha profissão genter)
Any estava claramente nervosa e estática, enterro minha cara na curvatura do seu pescoço.
Aquilo renderia muita zuação!
[...]
Any Point of Views.
-Hey apaixonada tem treino hoje! -Joalin fala.
Uma pergunta, se 12 adolescente sumirem assim du nada, alguém vai perceber?
-Eu sei, e eu vou!
-Ok, só não esquece que é pra jogar e não ficar pensando na Sabina. -Fala e o pessoal ri.
-Porque quando a Hina e a Shiv se assumiram vocês não ficaram zuando elas assim?
-Porque nós não queríamos.
Ah, ótima resposta.
-Oque acha de trocarmos o seu nome pra Any Gabrielly cadelinha da Sabina?
[...]
Não demorou muito pra eles pararem de nos zuar, graças a Deus! Eu achei até melhor, assim não precisamos fingir que nada rola entre a gente.
Tá tudo indo Muito Muito bem.
Acho que nada pode dar errado.
[...]
-Vamos voltar pro Brasil.
Acho que me precipitei.
-Como assim "voltar pro Brasil"?
-Sim, vamos voltar!
-Mas derrepente?
-Não, eu e sua mãe já estávamos pensando em voltar faz um tempinho.
-E só agora vocês me falam isso? Eu não vou voltar pro Brasil! Não mesmo.
-Se eu disse que você vai é porque você vai! -Meu pai diz elevando o tom.
-Opa Opa, pode parar, eu estou falando numa boa com vocês então não elevem o tom de voz comigo!
-Quem você pensa que é para falar assim com os seus pais?
Mas gente, eu nem falei nada de mais.
-Pai, mãe, eu não quero voltar pro Brasil, aqui estão meus amigos, a Sabina, e meu time de basquete? Não posso abandona-los!
-É exatamente por isso que vamos em bora, você não pensa mais nos estudos, cadê aquela menina estudiosa que só tirava notas boas? Você está se dedicando mais ao basquete e essa menina boba do que nos estudos!
-OLHA COMO VOCÊ FALA DA SABINA. -Ok, acho que elevei de mais meu tom-
-MAIS RESPEITO COMIGO MENINA.
-Rodrigo, tenha calma. -Minha mãe tenta acalma-lo- Meu bem, queremos o melhor pra você!
-Jura? Então porque estão me distanciando do que me faz bem?
-Oque te faz bem é estudar! Não esses seus amiguinhos bobos. -Meu pai diz-
-Rodrigo..
-Não mãe, tudo bem vou avisar meus irmãos e arrumar minhas malas.
-Seus irmãos não vão!
-Pera oque!?
-Só você vai com a gente!
-Mas..
-MAS NADA, VA PARA SEU QUARTO E ARRUME SUAS COISAS, SAIMOS NO SÁBADO!
-EU ODEIO VOCÊS!
Corro pro meu quarto e fecho a porta com força.
Joguei a bomba e sai.
Estão gostando da fic?
Beijinhos 💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata (G!P)-Sabiany
FanficAny uma garota gentil e amigável, que se mudara pra L.A recentemente. Tem certo medo de se assumir para seus pais e não ser aceita. Sabina, ap contrário da cacheada Sabina já havia se assumido e foi bem aceita. Sofre bullying na escola. 𝐨𝐢𝐢 𝐩𝐞�...