As pessoas faziam questão de abrir espaço para a figura bem trajada passar sendo seguido por alguém menor mas igualmente elegante.
Os Malfoy's sempre andariam bem vestidos e esbanjando seu dinheiro, isso não mudaria. Lucius estava levando seu filho comprar os materiais para o primeiro ano em Hogwarts, preferia ter o mandado para o Instituto Durmstrang mas Narcissa havia insistido que seria melhor ele ir na mesma escola em que eles estudaram.
O alfa menor estava até que empolgado com ir para a escola em que seus pais estudaram mas não iria demonstrar isso na frente de tantas pessoas e seu pai. Depois da ideia de seu pai de arranjar uma noiva para ele ficava agradecido de sair de casa, Narcissa brigava com Lucius frequentemente, queria que seu filhote decidisse com quem casar não o mais velho porém Lucius defendia que queria o melhor para Draco. Por ambos serem alfas as coisas ficam fora de controle, não que o afete – por ser um alfa puro não o afetava outros tons alfas – mas ver seus pais brigarem não era legal piorava mais quando sabia que não podia dar opinião.
Draco Malfoy era filho de dois alfas, Narcissa Malfoy e Lucius Malfoy sendo assim um alfa puro sangue. O nascimento de alfas desse tipo era rara. As alfas mulheres possuem um útero infértil dentro de si podendo optar em retira-lo ou não, por conta que as alfas não gostam de serem submissas e engravidar – algo cheio de problemas e perigos – quase nunca se tem crianças desse tipo. Além de que é necessário se beber muitas poções para reverter a infertilidade e a adaptação do corpo podendo custar uma fortuna para tal ato. Os Malfoy's jamais passariam a oportunidade de ter um alfa puro em sua família, então praticamente obrigaram Narcissa a ter a criança, fora um sufoco a gravidez onde várias complicações e quase o custo da vida da alfa fora pago mas por sorte Draco nascera forte e saudável.
Sendo cobiçado desde que viera ao mundo, a casa se enchia de pedidos de casamentos de bruxos betas para o jovem alfa puro mas claro que Narcissa queimava todos. Lucius também não queria casar seu filho com um mestiço, nascido trouxa ou beta, seu filho precisa casar com um puro sangue ômega. Draco é um alfa puro então não se pode relacionar com betas como alfas normais, isso não lhe satisfaria e talvez irritaria seu lobo. Desde que nascera Lucius tem estado a procura de algum ômega puro sangue para casar com o seu filho.
— Muito bem, só falta a varinha Dra- — o mais velho se virou e se surpreendeu ao perceber que seu filho não estava ali, Draco nunca saia de perto de sua família se não fosse necessário. Lucius começou a refazer seu caminho meio apressado pois queria encontrar seu filho antes que algo acontecesse ou Draco fizesse algo por ter se irritado, o pequeno loiro poderia matar qualquer um por terem tirado sua paciência.
Após percorrer quase todo o Beco Diagonal, Lucius encontrou seu filho parado em frente a uma loja de livros de segunda mão, olhando pela vitrine.
— O que está fazendo Draco?! Quer me matar do coração? — Lucius tirou o filho de seu transe ganhando sua atenção.
— Pai, tem um ômega lá dentro eu sinto o cheiro dele — Draco apontou para dentro da loja.
— Deve ser outro mestiço ou nascido trouxa, não quero que se envolva com eles sabe disso — Lucius começou a puxar o filho para Olivaras para comprar sua varinha.
— Mas o cheiro dele era diferente, era tão doce... — ignorando o que considerou ser os delírios hormonais de seu único filho continuou a puxa-lo até a loja.
Lucius finalmente havia terminado de comprar as coisas para Draco e agora se focava em comprar o que precisava quando percebeu a tão conhecida família Weasley na loja em que entrara, o único estranho era os dois irmãos já formados de Hogwarts ali. Não demorou para ver Arthur procurando algo entre as estantes de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leão Ômega
FanfictionOs Weasleys são conhecidos por terem lindos alfas como filhos, o que não é uma surpresa já que se tem um pai alfa e uma mãe beta. Mas uma pequena surpresa os esperou com a chegada do sexto filho, Ronald Weasley, um pequeno ômega no meio de 5 irmãos...