Cap 25

909 114 81
                                    

Akko on

Depois das aulas, Lotte, Amanda e eu ficamos conversando em uma das mesas do pátio de dentro da faculdade, nos normalmente ficaríamos na entrada, mas como estamos evitando a Sucy esse é o melhor lugar.

--Aí gente, vocês tem certeza que ela não vai achar a gente aqui? - Lotte perguntou visivelmente preocupada.

--Claro que não, a essa hora ela já foi pra casa - disse Amanda deitada no banco ao nosso lado.

--Isso aí - falei - não tem como ela achar a gente aqui.

--Quem não vai achar vocês aqui? - disse Sucy assustando todas nos.

--Da onde você saiu criatura?! - Amanda gritou.

--Eu tava na biblioteca alimentando a aranha gigante que vive lá - Sucy explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo - eu vi a Diana lá também tava devolvendo uns livros.

--Tem uma aranha gigante lá?! - perguntei mais assustada do que curiosa.

--Claro, de onde você acha que eu arrumo as minhas aranhas? - perguntou Sucy - fui alimentar ela pra garantir os próximos filhotes.

--Nunca mais volto naquela biblioteca - disse Lotte parecendo a mais assustada.

Sucy olhou a pobre garota e foi até a mesma que segurou meu braço, se ela pensa que eu vou ficar aqui com ela e qualquer coisa que tem naquela caixinha ela tá muito enganada.

--Eu trouxe uma coisa pra você Lotte - a doida falou tirando aquela caixinha roxa do bolso - aqui, pode abrir, tenho certeza que você vai ficar chocada.

Sucy sorriu e estendeu a caixa pra Lotte que sem pensar duas vezes bateu na mão da doida fazendo a caixa voar para Amanda.

--Ei! - reclamou Sucy.

--Eu não quero isso, toma você - Amanda falou apressada antes de jogar aquela coisa pra mim.

--Eu também não, toma - joguei de volta pra ela e levantei do meu assento.

Amanda pegou porque tá acostumada a jogar a bola de tênis na parede quando tá entediada sabe? Depois ela jogou pra Lotte e a caixa caiu na mesa bem em frente a loira que mais uma vez bateu na caixa que veio em minha direção, eu tentei me afastar pra não pega-la e acabei esbarrando em alguém e a caixa caiu no chão perto de nos.

Me virei pra ver em quem era e era ninguém menos e ninguém mais do que a Diana com aqueles olhos azuis perfeitos.

--Desculpa Diana.

--Tudo bem - disse ela antes de pegar a caixa do chão - mas por que estava correndo?

--Essa caixa é da Sucy, ela queria dar para a Lotte - disse Amanda.

--É e com certeza tem um bicho horrível aí dentro - disse Lotte ainda com medo estampado em seu rosto.

Diana acabou abrindo a caixinha da qual saiu uma luz branca e eu apenas fiquei observando.

--O que é? - perguntei.

A Cavendish deu um sorriso de lado e olhou pra gente.

--Olha só - ela me mostrou e eu nem acreditei no que tava vendo.

--O-o que tem aí dentro? - perguntou Lotte.

Diana foi até Lotte e colocou a caixa nas mãos da garota.

--Um anel?! - Lotte e Amanda falaram juntas.

--Exatamente - disse Sucy - o que você pensou que era?

--Uma aranha - disse Amanda.

--Um bicho nojento - disse Lotte.

--Gás venenoso - falei e elas me olharam - tá, exagerei.

--Por que você deu um anel pra ela, Sucy? - Amanda perguntou.

--Não tá óbvio? Eu queria pedir ela em namoro - Sucy disse antes de cruzar os braços.

Lotte agora estava mais pra tomate do que gente e eu não posso deixar de achar isso fofo e ir até elas.

--É-é sério? - Lotte perguntou sem olhar a doida.

--Claro, mas Amanda eu já falei que gostava da Lotte pra você - disse Sucy e todas nos olhamos pra a ruiva.

--Calma aí gente, ela também disse que gostava da tal Amber e duas semanas depois ela ficou careca - a ruiva se explicou.

--Aquilo foi porque ela falou mal da Lotte - disse Sucy - foi aí que eu percebi que gostava dela, mas chega disso tudo, tá bom? Lotte - ela andou até a loira e pegou em sua mão - você aceita namorar comigo ou não?

Ouve um momento de silêncio que parecia estar demorando séculos enquanto Lotte parecia estar pensando numa resposta e depois de eras de espera ela respondeu:

--S-sim.

Sucy deu um pequeno sorriso, pegou o anel e colocou no dedo da loira e logo depois segurou ela pela cintura e a beijou... Docemente?! Sucy sabe ser doce?! Em que realidade estou?

Amanda começou a gritar em incentivo e por alguma razão Diana me olhou e veio até mim, meu coração começou a bater forte estava quase tendo um treco bem ali, será que ela quer fazer o mesmo? Sera que ela vai e beijar aqui na frente de todos?

Continua...

Eu sei que vcs queria briga e confusão, mas é q n estava nos meus planos sabe, falta só mais uns dois capítulos pra terminar e se eu colocar briga iam ser mais q isso e ia demorar mais de terminar, entende? De qualquer forma espero a compreensão de todos.

Você de novo não!Onde histórias criam vida. Descubra agora