Quarto ano em Hogwarts

477 48 6
                                    

Ano 4 - 01 de Setembro

A semana seguinte após o retorno à mansão dos Greengrass passou relativamente rápido para a garota, logo Alley e Daphne já estavam na Estação King's Cross aguardando suas partidas para Hogwarts na plataforma 9¾.

Mery estava localizada à alguns metros de distância delas, mas foi muito fácil reconhecer a garota, ela estava usando uma boina verde-esmeralda que constrastava perfeitamente com seus lindos cabelos loiros que agora estavam quase no comprimento de sua cintura.

-Mery!- Alley chamou-a e as garotas foram até um cabine do expresso para depositaram suas malas e após, retornaram para o lado de fora, para observarem as famílias que chegavam no local.

Era extremamente fácil reconhecer a família Weasley, começando pelo fato de que ela era bastante numerosa e todos possuíam cabelos cor-de-fogo, Alley foi em direção a eles para falar com os gêmeos e com o Rony, Harry e a Hermione, que também estavam junto à eles.

-Fred, Jorge!- Alley sorriu olhando para os dois irmãos, eles haviam se correspondido bastante nas férias.

-Prima!- Falou Fred- Como está indo? Ainda está andando com aqueles amiguinhos babacas?- Perguntou com um sorriso.

-Você acham todos da Sonserina babacas...- Murmurou a garota.

-Menos você!- Jorge bagunçou seus cabelos, e Alley fez uma cara feia.

Fred e Jorge pareciam estar querendo prestar atenção na conversa de sua mãe, seus irmãos e Harry, então Jorge colocou o braço em volta dos ombros da garota e a levou em direção a sua família.

-...Vocês vão descobrir hoje a noite- Disse a Sra. Weasley sorrindo- Vai ser muito excitante, reparem bem, estou muito contente que tenham mudado as regras...

-Que regras?- Perguntaram Harry, Rony, Fred e Jorge juntos

-Tenho certeza de que o Prof. Dumbledore vai contar a vocês... agora comportem-se? Ouviu bem Fred? E você Jorge!

Molly no momento que olhou para os gêmeos pôde ver Alley, que estava ainda com o braço de Jorge sobre seus ombros, a Sra. Weasley empurrou seus filhos e segurou a mão da Yount, empolgada, já a garota ficara um pouco nervosa, nunca teve um momento a sós com a matriarca dos Weasley's desde o início de suas aulas.

-Anellise, certo?- Perguntou Molly.

-Pode me chamar de Alley, é mais fácil- Sorriu nervosa.

-Nossa, eu já queria te conhecer à um tempo! Você já foi motivo de nossas conversas lá em casa, Fred e Jorge realmente gostam de você!- A Sra. Weasley tinha um sorriso bastante contagiante- Vou falar com o Rony para ele passar a te convidar para os nossos natais, não sei por que aquele garoto é tão estranho!- Alley escutara o último aviso que anunciava que a locomotiva começaria a andar ecoando pela plataforma- Ah, mil perdões Alley, boa viagem! E apareça lá em casa!

A Yount se dirigiu até seu vagão, que agora descobrira que fora ocupado por Theo e Blázio, um sonserino que Alley não tinha conversado muito, ela olhou pela janela do trem e viu uma Molly acenando para os seus filhos e em um momento, acenou para a a Yount, o que a vez sorrir e retribuir o aceno, os pistões assobiaram e o trem começou a andar.

Alley tornou a se sentar na cabine, todos conversavam animadamente, a chuva grossa que batia nas janelas tornava difícil ver o lado de fora, ela puxara o seu malão para pegar um livro mas Mery não permitiu, queria que a garota se envolvesse na conversa dos sonserinos.

-Meus pais disseram que esse ano vai ser muito empolgante, queriam que tivessem me dito o porquê...- Mery suspirava.

-Os meus apenas me deram algumas dicas, disseram que envolvia mais de uma escola, Beauxbatons e Durmstrang- Completou Theo.

You are my MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora