Loki 8: Comemoração 🎉

2.6K 134 54
                                    

Gênero: Hot 🔥
Classificação indicada: +18

🐍

Era tempo de celebrar!
E com isso todos os recipientes possíveis estavam com bebidas perigosamente alcoólicas dentro.
A equipe científica composta por Jane, Darcy, S/N e Erik unidos a estudiosos astrônomos de Asgard conseguiram evitar um terrível desastre no Reino asgardiano.
Nem é preciso dizer que Odin foi contra pedir ajuda aos humanos inicialmente, mas Thor conseguiu de alguma forma o convencer e assim tiveram resultados maravilhosos!

Viva Jane! – Darcy gritou fazendo todos se unirem a ela.

Viva S/N! – Jane continuou as homenagens e logo todos os envolvidos eram louvados.

Lady S/N, prove isso! – Thor disse servindo uma bebida azul em sua taça.

Meu Deus! Que linda! – Você bebeu um gole observando as cores. Logo você tomou tudo num gole surpreendendo Thor, Sif e Frandal.

Ei, princesa, vá com calma. – Frandal disse te alertando com um sorriso no rosto tocando no seu ombro.

Gostei de você. Não parece ser tão fraca como o resto dos humanos. – Sif disse te surpreendendo e você, já alta, a olhou de cima a baixo vendo o quão ela é bonita.

A asgardiana percebeu e te olhou de volta. Frandal notou e trocou olhares com Thor que fez uma expressão infantil rindo.
Você e Sif se aproximaram durante a noite e mesmo flertando algumas vezes nenhuma tomou uma iniciativa, deixando aquela tensão no ar.
No meio disso Darcy estava aos beijos com um dos caras mais lindos que você já viu.

Jane, olha a Darcy! – Você se aproximou da sua amiga e ambas começaram a rir e ficaram cochichando até que Thor chamou Jane e você se afastou dando privacidade aos dois.

Estou velho demais pra isso. – Erik disse quase caindo da mesa te arrancando uma risada quando você o impediu de cair.

Oh, Doutor Selvig, você é o melhor. – Vocês ficaram conversando e se divertindo.

Erik é um mestre para você há um tempo e sua ligação com ele sempre foi fácil e gentil.
E em meio a suas risadas você chamou a atenção de alguns adimiradores. Ainda mais quando se uniu as asgardianas as acompanhando numa dança.
Você rodava, rodava e em um dos giros seu olhar parou em uma mulher com longos cabelos negros, olhos com um indescritível brilho esverdeado, pele tão branca que parecia que qualquer contato deixaria uma marca, e com um corpo digno de uma Deusa.
Você em reflexo sorriu para ela, que estava afastada num canto e ela abaixou o olhar para depois seguir para você novamente.
A música continuava e você foi chamada para dançar de novo com as meninas. Dessa vez puxou Jane e Darcy que pareciam duas pernas de pau.
A festa estava incrível e você sentia genuína felicidade ao estar ali naquele momento.
Você começou a cansar e se afastou indo até o bar e tentou pedir uma bebida, mas você não era nem um pouco fluente em asgardiano.

A azul. Aquela bonitinha, por favor. – Você tentou gesticular e apontar, mas o barista parecia tão confuso quanto você.

Acredito que asgardiano não seja um idioma comum para se aprender em Midgard. – A voz suave, mas intensa que veio próximo ao seu ouvido fez você se virar.

Imagines Loki - É tempo de se iludirOnde histórias criam vida. Descubra agora