3°Capitulo~ O Matthew não me dedurou ao Malfoy?

154 17 10
                                    

*Narrador On*
Quando chegam ao salão comunal para comer, ele começa a pensar o porquê de sonhar com Malfoy e beijá-lo. Até que Draco e Matthew vão ter com Ron, Hermione e Harry e Draco começa-se a queixar e gozar com Harry por não ter conseguido responder às perguntas.

*Harry On*
O Malfoy e o Matthew, aproximaram-se e o Malfoy começou a zoar comigo por eu não ter respondido às perguntas de Snape, AS MALDITAS PERGUNTAS DE QUE ME TENTAVA ESQUECER ÀS HORAS! Mas derrepente reparei que o Matthew nunca falava, apenas o seu irmão e o Malfoy.

*Matthew On*
Harry parecia estar nervoso, por Malfoy ter falado nas perguntas de Snape. Parecia que nunca tinha estado mais vermelho na vida e Hermione, como sempre respondeu a Malfoy e como sempre Malfoy chamou-a de Mudblood.

*Narrador On*
Hermione prendeu as lágrimas, ela apenas queria ir para um canto para chorar, Draco apenas a ofendeu com uma palavra. Logo todos estavam sentados para almoçar, mas faltavam os gêmeos! O que estavam eles a aprontar?

*Draco On*
O Potter estava bem nervoso quando eu lhe falei sobre as perguntas, parecia que ia explodir. Eu reparei que os gêmeos Weasley não estavam lá, apenas rezava para eles não colocarem tinta verde no meu shampoo outra vez como na semana passada...

*Narrador On*
Depois do almoço, voltaram às aulas, só iriam ter mais uma aula, Slytherin com Hufflepuff e Gryffindor com Ravenclaw. Depois da aula Harry e Hermione foi para o pátio e Ron foi ter com os gêmeos, pois o Percy, queria falar com eles o três. Harry e Hermione sentaram-se num banco, Hermione lia um livro e Harry fazia perguntas. Harry viu Matthew e Tom a irem ter com Malfoy e rezava para ele não o ver. Mas era tarde demais Matthew viu-o e provavelmente iria dizer a Malfoy.

*Harry On*
Eu estava a rezar para o Malfoy não ir ter connosco, mas Matthew viu-nos e provavelmente iria dizer ao Malfoy, mas por incrível que pareça, ele olhou e não disse nada e eles foram para dentro.

*Matthew On*
Eu vi o Harry, mas não me apetecia ouvir o Malfoy a resmungar com ele, pois mais uma vez ele ia ficar com os olhos lacrimejados e iriam brilhar e não me apetecia ser hipnotizado com os olhos dele.

*Narrador On*
Depois do jantar todos foram para os dormitórios. Já era meia noite, quando Harry ainda não tinha conseguido dormir, então foi ter com um espelho, lá ele via o seu maior desejo..... Estar com os seus pais. E o que ele não sabia é que não era o único com insónia. Matthew estava a andar pela escola quando deu de cara com o Harry a falar com o espelho. Ele tinha lido bastante sobre aquele espelho, então não achou estranho. Depois de 10 minutos a olhar para Harry, Dumbledore aparece, mas não vê Matthew, então ele foge sem ser visto. Depois de conversar com Dumbledore, Harry vai para o dormitório.

*Matthew On*
Eram mais ou menos 6 da manhã quando acordei, mas nós só íamos começar as aulas às 9h então vesti uma blusa de Slytherin e fui andando por Hogwarts, depois logo vestia o traje normal. Estava a andar quando fui parar ao espelho. Eu via uma casa gigante e linda com um parque. Este era o sonho que eu tinha todos os dias!

*Draco On*
Eu acordei e não vi o Matthew na cama, procurei-o pela comunal, mas não o encontrei, então voltei para a cama e adormeci.

*Narrador On*
Eram 7h30 quando o Matthew voltou para vestir a sua capa e viu o Malfoy e o Tom todos destapados num frio gelado, então tapou-os e foi para a comunal. Depois de 1 hora, Pansy e Tom desceram para a comunal, Tom estava a descer a correr, pois tinha acabado de lançar um jarro de água na cara de Malfoy para acordá-lo.

-----------------------------------------------------------
Foi isto!! Já agora, a cada capítulo passa uma semana!! Espero que tenham gostado byee<3

O Amor Proibido! (Matthew Riddle, Draco Malfoy e Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora