Pov Kai
Após a Sam e o Klaus entrarem nesta busca para trazer a mãe da Sam de volta para a mesma parente tirar o imprint dos lobos , o Damon foi ao bar como de costume e eu fui dar uma volta no parque .
Eu estava sentado no banco vendo as pessoas, quando uma criança senta ao meu lado e começa a chorar e eu não sei o que deu em mim ,mas eu comecei a me preocupar com aquilo , como se ela fosse importante para mim .
-Eu:Oi, pequena.
falo e ela me olha com os olhos inchados e vermelho-xxx:Oi.
fala enxugando as lágrimas-Eu:Por que você está chorando?
pergunto preocupado-xxx:Eu perdi os meus pais , eles falaram que iam conversar com umas pessoas e nunca mais voltaram.
fala chorando ainda mais-Eu:Não se preocupe, daqui a pouco eles devem estar de volta.
falo a abraçando; está bom isso é estranho-xxx:Mas já faz três horas que eles saíram .
fala e eu começo a acariciar o seu cabelo-Eu:Mas já já eles voltam , qual é o seu nome ?
-Xxx:Hillary.
fala tímida saindo do meu abraço-Eu:Que nome bonito,quanto anos você tem?
-Hillary:Quatro.
fala e levanta quatro dedinhos com a sua mão-Eu:Nossa! Você é muito inteligente.
falo admirado-Hillery:Eu sei , meus pais sempre falam isso.
fala e começar a chorar mais-Eu:Você quer brincar no parquinho ?
pergunto tentando a distrair-Hillary:Não, eu queria tomar sorvete.
fala sorrindo tímida-Eu:Então eu vou te levar , você vai querer de que sabor ?
pergunto a analisando-Hillary:Por que você está sendo legal comigo ? Geralmente as pessoas não são legais comigo.
fala e se encolhe um pouco, me dando vislumbre da minha infância-Eu:Bom, a partir de agora você pode me considerar um amigo, e eu sou sempre legal com os meus amigos .
falo sorrindo-Hillary:Amigos.
fala estendendo o mindinho-Eu:Amigos.
falo cruzando o meu dedo mindinho com o dela e a carrego até a sorveteriaQuando eu peguei ela no colo, eu vi uma marca nas suas costas , igual a marcar do Klaus.Ela era uma pequena lobinha e com a conversa que acabamos de ter eu pude perceber que talvez os pais dela não voltem tão cedo .
Na sorveteria, ela estava tomando sorvete de chocolate e se lambuzando toda, o que tornava aquela cena muito engraçada .Depois de terminamos, eu levei ela para a minha casa e estava tudo em silêncio, até a Sa aparecer me dando um susto .
-Samantha:Quem é essa fofa ?
-Eu:Uma amiga minha que eu encontrei no parque.
falo sorrindo-Samantha:Kai, você não sequestrou essa menina não, né ?
-Hillary:Não moça , ele me ajudou, eu me perdi dos meus pais e ele me levou para tomar sorvete de chocolate .
fala a última parte entusiasmada, me fazendo sorrir-Samantha:Qual o seu nome e quantos anos você tem, garotinha?
-Hillary:Eu tenho quatro anos e o meu nome é Hillary .
fala com orgulho-Samantha:Você é muito inteligente para a sua idade.
-Hillary:Eu sei, todos me falam isso.
fala convencida e eu rio-Eu:Sa,você pode dar um banho nela ?
-Samantha:Claro , eu vou adorar passar mais um tempo com essa princesa.
fala subindo as escadas com Hillary , mas não sem antes me olhar dizendo que a gente tinha que conversar-Klaus :Quem era aquela criança ?
fala colocando bebida no seu copo e me deixando assustado por não ter o visto chegar-Eu:É a nossa nova filha.
falo e o copo de Klaus cai no chão quebrando-Damon:Como assim filha ?
de onde esse povo está saindo ?-Eu:Nós vamos ficar com ela.
falo decidido-Klaus:Não sabia que eu e o Damon tínhamos concordado com isso.
fala tomando um gole da sua bebida-Eu:O nome dela é Hillary e ela tem quatro anos , ela é muito inteligente e fofa.
falo tentando os convenser-Damon:Não podemos trazer uma humana para o mundo do sobrenatural.
fala me encarando-Eu:Ela é uma loba , da matilha do Klaus inclusive.
falo tentando os convencer-Klaus:Como ?
pergunta confuso-Eu:Ela tem a mesma marca que você , agora podemos ficar com ela ? Por favor .
falo fazendo carinha de cachorrinho-Damon:Kai.
fala , mas eu forço mais a minha carinha e ele cedi-Damon:Por mim tudo bem.
fala desistindo desta discussão-Klaus:Kai,você sabe ...
-Eu:Klaus,você me prometeu um bebê se lembra .
falo o olhando ´serio-Klaus:Você sabe que nós seríamos os pais dela?
-Eu:Eu estava pensando em mandar a Sam cuidar de tudo e a gente só fica com a parte legal.
falo sorrindo para ele-Klaus:Isso…
fala ,mas eu não deixo ele completar-Eu:Klaus, eu sei que você tem medo de relações parentais ,o Damon me contou a história da sua vida , mas se serve de conforto ,o meu pai também era um disgraçado mal amado e não quer dizer que eu vou ser o mesmo pai que ele era.
-Damon:O meu também era horrível e eu estou com medo disso também, mas eu vou dar uma chance.
-Eu:Você não é o seu pai ,você é muito melhor que ele.
falo segurando o rosto de Klaus com as minhas mãos-Damon:Eu conheci o seu pai e você não tem nada dele.
fala ficando do meu lado-Klaus:Ok , eu vou dar uma chance.
fala suspirandoEu sempre consigo o que eu quero .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanfictionE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...