capítulo 11

476 44 2
                                    

Eu acordei em uma cama e sentindo uma tontura e uma fraqueza muito grande, era um cenário diferente, eu não fazia ideia de onde eu estava.

Será que eu tinha voltado para minha realidade, não pode ser eu levantei muito rápido, só que estava muito fraca e acabei caindo no chão.

S/n: que droga será que eu voltei para o meu mundo?!

Eu fiquei em silêncio assim que ouvi alguém chegar, eu subi na cama com dificuldade e fiquei deitada, eu ouvi alguém entrar no quarto mas ignorei.
Só de pensar que tinha voltado para a minha realidade eu já estava deprimida.

Black: e então como se sente

Leli: como vc acha que eu estou me sentindo?

Black: que papo era aquele que "eu voltei para meu mundo?"

Eu estava deitada de lado na cama eu realmente achava que tinha voltado para minha realidade, estava tão destraida que nem percebi que estava falando com o Goku Black.

Mas depois eu percebi que era ele,eu fiquei muito feliz por não ter. Voltado para minha realidade mas não demonstrei muito.

Leli: quem se importa*olhando para o lado*

Black: será que vc pode olhar pra mim?*irritado*

Leli: não estou com vontade *provocando ele*

Black: isso não foi um pedido.*me encarando*

Leli: vai se ferrar!

Black pegou em meu braço me virando para olhar para o teto,e ficou por cima de mim, o joelho dele estava entre Minhas pernas e ficou me olhando.

Black: eu já disse pra vc lavar sua boca.

Leli: e eu disse que não recebo ordens de ninguém.

Black:pora caso sabe por que está aqui?

Leli: não sei e não me importo.

Black: deixa que eu te mostro.

Ele aproximou sei rosto do meu, mas eu virei o rosto, não por que eu não queria beijar mas se ele sugasse mais meu ki eu iria morrer por que eu já estava fraca,mas ele pegou em minhas bochechas voltando meu olhar para ele.

Black: não se preocupe eu não vou sugar seu ki.

Leli: acho que não tem mais nada para vc sugar...

Black: eu vou fazer vc se lembrar de quem é de verdade.

Ele me beijou e veio muitas lembranças na minha cabeça, eu estava no palácio celestial do senhor zenho e ele me nomeou a deusa da criação do universo 7,e com isso eu me tornei a deusa suprema.

Quando ele separou nosso beijo eu cai no chão sobrecarregada pelas memórias tão repentinas, e as memórias continuavam vindo mas fortes,eu estava agonizando de dor,minha cabeça estava a mil eu gritava e esperniava era muita coisa eu sentia que minha cabeça iria explodir, eu estava ofegante e muito assustada, ele ficou me olhando enquanto eu agonizava de dor  no chão.

Leli: haaa por que!!!!

Black:  humanos são tão fracos*se referindo a mim*

As memórias pararam e eu estava tentando me acalmar, estava com falta de ar, não conseguia respirar.

Leli: vc vai pagar... caro*ofegante*

Zamas: que barulho vcs fazem.

Leli:zamas?!

Zamas: ora ora me surpreende que vc lembre de mim, parece que realmente vc lembrou de tudo.

Leli: por que tá fazendo isso?

Zamas: mas não é óbvio?

Black: vamos exterminar todos os humanos da face da terra.

Leli: não eu não vou deixar*me transformando*

Eu não sei como eu me transformei, mas eu me transformei no Blu, e tentei sair dali.

Black: mas que droga como ela ainda tem ki!!*se transformando*

Eu ia sair voando mas fui parada por um tempo tipo de barreira, que me pediu de sair daquela pequena casa.

Leli: aí que droga!!!*passando a mão na cabeça*

Black: vc será punida por isso minha deusa.

Leli: vai se foder.

Zamas: será que vc poderia dae um jeito na boca dela.

Black: deixa comigo eu vou dar um jeito nessa boquinha suja.

Leli: tsc que saco vcs dois viu.

Continua...

Desculpem pelo capítulo estar um pouco curto é que estou sem ideias

VOCÊ  É  MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora