💚Capítulo 1💚

5.7K 455 444
                                    

NOTES;

Olá amados leitores, olha só eu aqui com mais uma história nova proces e mais uma vez de BNHA!!

Ela já estava parada aqui a um tempo sem continuação no rascunho e minha anciedade tá me matando pra postar, junto a uma outra aqui.

E calma, pra quem tá esperando a fic sobre Zumbi de Naruto ela vai sair, tenham paciência TwT

Hoshi: Lembrete - Dia de postagem indefinido!

Bem, não vamo ficar enrolando muito não!

Espero que gostem e boa leitura!! ^-^ 💖

[Hoshi: Apartir de agora, só lançaremos capítulos curtos! ]

[N/A: Sendo reescrita!]

_Editado! Mas pode conter erros!_

_Editado! Mas pode conter erros!_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^^^Capítulo 1^^^^^^^^^

• Izuku pov's on •

Mais um dia "normal" na minha vida. O Kacchan e os outros garotos me bateram até cansar como sempre e foram embora, e agora, eu e quem estou indo pra casa. Nesse horário minha mãe ainda não deve ter chegado, e isso é bom, já que não quero ter que explicar sobre meus hematomas hoje.

Eu estava andando pelas ruas sem me importar muito, com o tempo a motivação que eu tinha em me tornar herói foi sumindo até não sobrar nada, como hoje.

Mas de qualquer maneira, nada disso importa para aqueles ao meu redor, já que tudo o que eu escolho eles dizem que não vai dar certo. Que irei fracassar.

Eu apenas...desisti de tudo, depois de todo esse tempo focado em uma coisa impossível para alguém como eu.

Eu estava andando calmamente até em casa, enquanto passava por de baixo de uma ponte. Mas antes que eu pudesse seguir meu trajeto, um vilão com um corpo estranho de gosma me atacou.

"Droga..." - Pensei sem me importar muito. Mas ainda sim, me debatia, minha situação não era nada confortável.

"É assim que eu vou morrer?...Mãe, me desculpe...me desculpe."

O vilão tampou meu nariz e boca, tentando me matar sufocado enquanto entrava em meu corpo. Eu já estava prestes a perder a consciência, até ouvir a frase mais conhecida do mundo de um dos heróis, que por muito tempo foi meu favorito.

Mas antes que eu realmente pudesse fazer algo, eu apaguei.

Não se preocupe, pois eu estou aqui!

• Izuku pov's off •

Assim que Midoriya perdeu a consciência e All Migth derrotou o vilão, o Herói número 1, para não o deixar ali a mercê de outros ataques, pulou para cima de alguns prédios com o garoto desacordado.

E se o Deku "recusasse" o One for All? Onde histórias criam vida. Descubra agora