0.8 𝕯𝖆𝖗𝖆𝖈𝖍 p1

475 37 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desesperada, Lara acordou de um terrível pesadelo ou melhor de uma memória antiga, que ela não queria se lembrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desesperada, Lara acordou de um terrível pesadelo ou melhor de uma memória antiga, que ela não queria se lembrar.

Um amor à muito tempo esquecido, aquele que a ensinou a não confiar em qualquer um e também seria o motivo de muitos de suas noites mal dormidas.

Olhou em volta, se deparando com seu quarto iluminado apenas pela luz da lua. Acendeu o abajur que se localizava ao lado da cama e se levantou.

Foi até o banheiro e lavou seu rosto, assim que olhou em seu reflexo e se deparou com uma garota morena e jovem, com o rosto e os cabelos completamente ensanguentados e a única coisa realmente marcante em seu rosto eram seus lindos olhos azuis, além das roupas de época igualmente vermelhas e rasgadas...

Aquela jovem menina, ainda inocente, era ela há alguns séculos.

Naqueles tempos ela ainda era uma boa pessoa, pura de coração e olhando para aqueles olhos azuis assustados e pesarosos, aqueles sentimentos de insegurança e raiva por em algum momento ter deixado de ser aquela garota à invadiram.

O espelho se quebrou em suas mãos, agora sangrando levemente por conta do golpe defereido contra o objeto.

Batidas foram ouvidas na porta, uma voz masculina e ansiosa era ouvida do lado de fora.

-Lara, está tudo bem?-Stiles perguntava nervoso por conta do barulho.

Stiles estava dormindo na sala que ficava do lado de fora do quarto da mesma, por conta da morte do Derek e do incidente na viagem ele estava muito preocupado com a deusa.

-Sim Sti, eu estou bem.-Repondeu enquanto tentava lavar e tirar alguns cacos de vidro de suas mãos.

-O que aconteceu aí? Você caiu?-Perguntou ainda preocupado.

-Não aconteceu nada de mais, só bati em um negócio.-Falou irritada por não conseguir tirar todos os pedaços de vidro.

A porta foi aberta, assustando a garota que tinha certeza de que o garoto não possuía força para destruir uma porta de metal apenas com seu corpo e assim que se virou, viu o mesmo tirando uma chave da fechadura.

-O que é isso?-Perguntou olhando para a chave.

-Uma chave, não é óbvio?-Ela revirou os olhos por conta do sarcasmo do garoto.

-Eu sei que é uma chave, mas minha pergunta é como você tem a chave do meu quarto?

-Ah, bom eu fiz uma cópia no dia em que voltamos da viagem.-Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Faz dois dias que voltamos e chegamos no meio da madrugada, como fez isso naquele dia?

-Eu tenho o contato de um chaveiro que atende 24 horas e ele é ótimo, todos as cópias de chaves da delegacia e da casa do Scott foram ele quem fez.-Falou feliz e orgulhoso de si mesmo por conhecer o tal cara.

Não valia a pena discutir e pedir pela réplica da chave, ela sabia que ele faria outra então apenas concordou.

-O que aconteceu com a sua mão!?-Stiles perguntou desesperado, ela até tinha se esquecido dos cortes.

-Ah, foi só um machucadinho.-Deu de ombros enquanto o garoto ficava ainda mais ansioso.

-E com o espelho?

-Eu quebrei ele.

-Por que?-Stilinski perguntou indo até ela e segurando suas mãos para ver os machucados mais de perto.

O silêncio permaneceu, Lara não queria dizer o motivo de ter feito aquilo, era algo estúpido e infantil.

-Por que?-Perguntou novamente, porém agora uma de suas mãos estava no rosto da morena, acariciando sua bochecha.

-Eu... Eu apenas vi...-Lágrimas rolavam incessantemente por sua face enquanto tentava arranjar fôlego e coragem para falar.

-Você viu o que?–Tentou incentivá-la a continuar a fala.

-Eu me vi, há séculos atrás, quando tudo começou. Eu era tão jovem...–A nostalgia em seus olhos era muito evidente.

-Foi antes da maldição, na verdade foi bem nessa época e quando eu notei... Me vi cheia de sangue como naquele dia, acho que fiquei frustrada e triste, talvez até com raiva da pessoa que me tornei e todas essas coisas.

Ele olhava para ela com toda a atenção do mundo, como se ela fosse a coisa que mais importa e tudo que ela dizia era de extrema relevância.

-Eu sinto muito que tenha passado por tudo isso, mas quero que saiba que estou aqui agora e nada mais vai acontecer com você. Eu posso ser só um humano, mas posso te dar apoio que precisa e sei que você pode se proteger.–Falou a última parte rindo e para a alegria do garoto, Lara riu também.

                          [...]

Horas se passaram, Lara não conseguiu voltar a dormir e Stiles falou para assistirem algo enquanto comiam pizza.

Eles estavam assistindo uma das sagas favoritas do humano, Star Wars, como todos sabem Stiles Stilinski é um humano, sarcástico e extremamente inteligente, além de ser nerd e viciado em desvendar crimes.

-Amanhã vai ter meio que um recital na escola, o que acha de talvez irmos juntos?–Perguntou o moreno olhando para Lara ansioso.

-Pode ser, eu adoraria ir com você!–Falou sorrindo e fazendo o garoto sorrir também.

        
                          [...]

Mal sabiam eles que esse recital seria de extrema importância para descobrir mais sobre o tal druida que seguiu para o caminho proibido.

Talvez até saber um pouco mais sobre a maldição de Lara e o que poderia ajudá-la a encontrar o seu companheiro.

E entender o porquê dessa visão e o motivo da aparição do homem que destruiu muitas coisas na vida dessa Deusa.

Talvez, são tantos talvez para uma única noite e como diz o ditado "a noite é uma criança", muitas coisas podem acontecer em só uma noite.

Notas~

~Curyan e comentem isso anima a continuar a fic;
~Desculpem a demora e qualquer erro de digitação, espero que gostem;

~Fiz esse capítulo mais fofinho, espero que gostem tanto quanto eu!

XOXO 💕💕💕

𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐆𝐚𝐥𝐚𝐧𝐢𝐬-𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘚𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora