NARUTO POV'S
Está um dia bem fresco hoje, um ótimo tempo pra jogar futebol.
Ainda bem que as férias acabaram, depois de ficar esse tempo todo parado tenho mais energia do que nunca, não vejo a hora de fazer o teste do time, e quando eu entrar vou estar ainda mais perto do meu sonho.- EI NARUTO, ANDE LOGO SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR !!
Grita Shikamaru que está vinte passos na minha frente.
Assim que ele me chama me toco que estou parado no meio da calçada.
Acho que eu acabei me perdendo nos meus pensamentos.
Ele é uns dos meus melhores amigos desdo dos 10 anos, tirando que ele é bastante preguiçoso, o Shikamaru consegue ser o mais inteligente da turma. Irônico não é !
- Não precisa se apressar tanto, estamos há 10 minutos da escola.Retruco com um sorriso no rosto, e volto a andar para chegar na escola o mais rápido possível.
- Sei, mas porque você tinha parado no meio do caminho ? Tava pensando em alguma coisa ?Ele pergunta com um tom curioso.
- Não, só estou ansioso.
- Ah, é mesmo você vai fazer o teste pro time de futebol esse ano, tinha me esquecido.
- Vou sim, e espero entrar.
- Tenho certeza que você vai conseguir, suas habilidades são incríveis.Assim que ele me fala isso me sinto mais confiante, isso mesmo eu vou dar meu melhor e vou conseguir entrar no time.
Quando menos espero já estou na entrada da escola. Entro pela porta e começo a andar pelos corredores.- Naruto, boa sorte, estou indo para minha sala, te encontro no recreio.
- Obrigado Shikamaru, tenta não dormi no meio da sala de aula.Falo com um sorriso de canto no rosto.
Entro na minha sala de aula e vou direto para minha carteira, por incrível que pareça o Prof.Iruka ainda não chegou.- Oi Naruto, como você está ? Espera você cresceu um pouco? Mais às férias duraram só 2 meses, que estranho.
Diz Sakura com uma cara pensativa.
- Humn, sério ? Acho que eu realmente estou mais alto.
- Não, acho que foi só impressão mesmo.Logo depois disso o Iruka sensei chega, ele começa a explicar a matéria, mais eu só consigo olhar pro relógio esperando o sinal do recreio bater.
Passa quarenta minutos e o sinal toca, recolho todas as minhas coisas que estavam espalhadas pela mesa e saio da sala.
O horário para se inscrever no teste do time e só durante o recreio , então já vou direto pra quadra, no meio do caminho encontro Shikamaru.- Você está indo se inscrever ?
- Estou sim, não quero perde tempo.
- Tá bom, te vejo depois.Logo após que ele terminar de falar, contínuo a andar até chegar na quadra.
Assim que eu acho eu entro e vou direto para mesa onde tem um cara de cabelos escuros, sinto que já vi ele antes, mais dou de ombros.- Oi, eu quero me inscrever pro time! E aqui mesmo não é ?
- E aqui si ...SASUKE POV'S
- Sinto que me esqueci de algo que vai acontecer hoje.
Diz Lee enquanto varre a quadra.
- Hoje é o teste do time. Você se esqueceu disso ?
Falo com um tom mais alto.
- Até hoje eu não sei porque eu escolhi você como vice-capitão !
Digo com uma cara de arrependimento.
- Não, não. Eu nunca me esqueceria disso, pode contar comigo capitão !
Não estudo aqui desde dos meus 11 anos, tenho receio de me encontrar com certas pessoas.
Bom de qualquer jeito foi uma escolha minha voltar pra cá, e ainda decidi ser o novo capitão do time, então eu vou cumprir meus deveres.
Os testes ocorrerão no final da aula, então tenho que preparar tudo até lá, falta pouco tempo pro recreio.
O time dessa escola é bem famoso, então aprovarei só cinco pessoas, já que a equipe oficial já está completa, os novos jogadores ficam no banco.Horário do recreio
Como esperado, já temos bastante inscrições e o recreio mal começou, vai ser difícil de escolher.
Estou observando os nomes na lista quando ouço alguém entrando, nem faço esforço de ver quem é.- Oi, eu quero me inscrever pro time! E aqui mesmo não é ?
- E aqui si ...Antes de eu terminar a frase, me toco de quem a pessoa que está na minha frente.
É o Naruto! Não sabia que depois desses anos ele ainda estudaria aqui.
Isso é o que eu mais temia que acontecesse.
Nunca quis admitir mais a pessoa que eu sempre gostei foi o Naruto.
Esse foi o motivo de eu ter saído dessa escola, não queria estragar nossa amizade, mais eu nunca parei de pensar nele, mesmo depois desses anos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Sempre Rivais ( SasuNaru )
FanfictionNaruto tem o sonho de jogar futebol profissionalmente, no entanto para isso ele vai ter que treinar bastante, então ele decidi entrar no time oficial da escola, mas não vá ser tão fácil quanto ele pensa, porque o capitão da equipe é Sasuke, o seu ri...