Pov Sarah Andrade
Depois do pedido de casamento, mudei totalmente pro apartamento que Juliette tinha comprado pra nós. Estava amando a experiência a dois , tínhamos alguns defeito como ela deixar a calcinha no registro do banheiro e eu a toalha jogado no chão, então nós entediamos perfeitamente.
Contratamos Rita pra vim ajudar na organização da casa e também pra cozinhar, porque tanto eu como Juliette nesse quesito é uma negação. A única coisa que incomodava por hora, era o monte de gente que vivia aqui devido a carreira dela, eu também tinha minhas reuniões com a Roberta e Carla mas preferir alugar uma sala pra isso.
No quesito sexo, acho que viramos umas coelhas, não podíamos ficar a sós que era direto, pra dormir ao acordar , na madrugada quando Juliette chegava dos shows, não tinha hora certa, era só nos encostamos que pegava fogo.
Flashback ON
Estava na sala e a equipe de Juliette já tinha ido embora, aproveitei e fui tomar meu banho, vesti um pijama confortável e sai pela casa procurando ela.
Juliette estava no escritório analisando umas letras de músicas, ou eu acreditava que era.
— Juh, amor ? Vai jantar ? - Ela apenas levantou a cabeça e me encarou seria.
— Acho que vou mudar um pouco o meu cardápio..
— Ai é? O que você gostaria de comer então ? Rita já foi embora mas posso pedir alguma coisa... - Juliette deu a volta a mesa e ficou na minha frente, me segurando pela cintura.
— Não precisa pedir nada, tudo que eu preciso tá bem aqui.. - Ela começou a distruir beijos pelo meu colo... — Amo esse seu hidrante sabia ?
— Ha .. sabia .. - Juliette já me atiçava só com alguns beijos em locais específicos. — Vamos pro quarto ? - Pedi porque sabia que no escritório havia câmeras e não queria ser protagonista de um filme pra segurança se mastubar depois. Devido ao ocorrido com a Débora, a nova assessoria dela instalou câmera em tudo que em canto, e todos os dias Juliette tem o relatório do que entra e do que sai das contas dela, e inclusive apenas ela tem acesso agora, quando precisam pagar algo , Juliette faz a transferência pra eles.
Logo que entramos no quarto, ela já me pegou de jeito outra vez! Ali na porta mesmo! Que pegada Juliette tinha! Ela me beijava levemente e depois intensificava, me deixando totalmente excitada! Os seus beijos me faziam pulsar por completo.
De repente, ela me virou de costas e levantou
minhas mãos. Beijou e mordeu meu pescoço,
me fazendo arrepiar!- Você não cansa não?! Murmurei.
- De você? Nunca... eu amo você sarará - Ela sussurrou no meu ouvido.
Ela tirou meu pijama, sem pressa, me deixando
somente de calcinha. Em seguida, depositou
beijos molhados pelas minhas costas,
alternando com mordidas levemente dolorosas,
mas que me deixavam com mais tesão ainda.Ajoelhou-se, acariciou minhas pernas, subiu até
minha bunda, apalpando-a e mordendo-a com
vontade! Enquanto me dava uma palmada
forte, ela falou:— Empina essa bunda pra mim, vai!
— Ahhhh! - Gemi e obedeci. Empinei bem
minha bunda e ela abaixou minha calcinha deixando presa nos meus pés e logo me abocanhou! Fiquei completamente em êxtase quando senti sua língua passear em mim por toda a minha extensão íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDA
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Após o término do programa, Juliette e Sarah ainda não se encontram pra resolver as pendências que existia nessa amizade. Mas as duas sentia uma certa urgência pra resolver ,sem os holofotes seria bem mais tranquilo e foi isso que fizer...