Capítulo bônus.

307 41 8
                                    

No outro dia Izuku estava sorridente como sempre, já havia tomado café e se trocado para a aula e também já havia sido chamado de "inútil" pelo seu melhor amigo Katsuki Bakugou, ou como ele chama de "Kacchan".

"Acho que o Kacchan me chamar de "Deku" Pode ser uma maneira de demonstrar sua amizade comigo." -Izuku pensou consigo mesmo se mantendo de pé.

...

A aula havia começado, estava quase acabando o primeiro tempo e logo começaria o segundo tempo. Neste tempo a professora era a heroina Midnight, a atividade que propôs a seus alunos continha um objetivo. Sentimentos.

Era bem simples o objetivo da produção de texto, expressar seus sentimentos.

- Bem, podem começar! -Ela disse.

Izuku entrou em transe, ele era o único de todos que não havia escrevido nada nos primeiros cinco minutos de aula.

Não podia expressa-los, não podia simplesmente expressar seus sentimentos. Não podia.

Sabia que se arrependeria depois caso se expressa-se naquela folha, se arrependeria pois alguém estaria lendo, lendo o que pensa, lendo seus sentimentos expressados em uma folha de papel.

Decidiu que não escreveria nada. Em todo momento olhava apenas para sua mesa, fez como decidido, não escreveu, nem ao menos cogitou pegar o lápis e escrever algo simples.

Midnight disse a todos em ordem alfabética se levantassem e entregassem suas folhas a elas.

- Iida...muito bem... -Disse a heroína pegando a folha do azulado e colocando na pasta da letra I.

Izuku teria de ir na frente, iria na frente da sala, da sua turma. E se rissem do mesmo? E se acabasse tropeçando e eles rissem de si? E se pensarem mal do mesmo? E se falassem coisas sobre ele? Juntou todas as suas forças e criou coragem para ir a frente. Era apenas uma folha, apenas uma folha...

- Izuku- -Parou de falar quando notou a folha em branco do esverdidado, pensou em questionar mas não o fez.

O esverdiado se sentou em dua carteira aliviado por nada ter lhe acontecido...quando tudo acabaria?

...

Chegou em seu quarto, finalmente poderia ter um tempo para si. Trocou de roupa e se sentou em sua escrevaninha, pegou sua caneta de pena e sua tinta preta, pegou uma folha e começou a escrever com uma calegrafia linda.

...

Eu fecharei meus olhos para meus erros.
Eu serei quem eu odeio.
Eu serei aquele que todos odeiam.
Eu serei aquele errado, fora da lei.
Eu serei aquele que reprime todos.
Eu serei aquele que um dia eu temi.
Eu serei aquele que matará.
Eu serei aquele covarde.
Eu serei aquele que eu já xinguei de filho da puta um dia.
Eu serei aquele desgraçado.
Eu serei quem diz que depressão é drama.
Eu serei quem diz a todos "Vão pro inferno!".
Eu serei aquele metido.
Eu serei aquele que vende drogas.
Eu serei aquele que fuma, aquele que consume as drogas mais fortes.
Eu serei aquele que diz "estou na festa apenas pelas drogas!".
Eu serei aquele arrombado, covarde, filho da puta e que os pais tem vergonha.
Eu serei aquele que todos temem.
Eu serei o pesadelo das pessoas.
Eu serei aquela pessoa que fazerá os outros gritarem de agonia.
Eu serei aquele que vai te causar dor.
Eu serei aquele em que nos levara para algum lugar desconhecido.
Eu serei aquele que tudo odeia.
Eu serei aquele incopetente.
Eu serei aquele que ninguém quer ficar perto, exceto minha gangue.
Eu serei...
Eu serei aquela...aquela pessoa...

Carta dedicada a: K****** *******.

...

Isto era mais um carta do que uma uma folha dedicada a seus sentimentos como da última vez...aliás onde estava estava folha?

Sempre guardará em uma gaveta onde tem apenas essas folhas sobre seus sentimentos ou cartas para alguém, porém esta não esta na gaveta. Havia perdido? Se realmente a perdeu teria de reescrever, o que realmente não seria um problema para si, pois tudo que escreverá nas folhas ele escreve em seu celular, apenas por garantia caso perdesse alguma folha.

Reescreveu a mesma folha do dia passado e guardou as duas, primerio a reescrita e depois a atual.

Mais um dia havia sido cumprido...

...

685 palavras.

Anxiety (One-Shorts de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora