A ruined friendship. A (probably) new love.

486 61 80
                                    


Look who is back?!Estava planejando postar esta oneshot no dia quatro, mas eu torci o pulso e desde então ele vem estado muito dolorido. Mas eu fui e consegui terminar e aqui estou eu! Confesso que não esperava que fosse ficar tão grande mas né...Para escrever esta oneshot, eu me inspirei muito nos meus gays ninjas favoritos aka Sasuke e Naruto e em uma trend do TikTok. Portanto, não estranhem as referências em Naruto 😄 (e também em Crepúsculo, porque né não pode faltar!)Boa leitura e espero que vocês gostem! <3


TERMOS UTILIZADOS NA ONESHOT:1 • Jenny - Studio Killers.



SE ALGUÉM PERGUNTASSE A KIM SEUNGMIN se ele se lembrava de alguma fase de sua vida em que Bang Chan não estava presente, ele não saberia dizer. Perto ou longe, com o humor lá embaixo ou nas alturas, por obrigação ou não, Chan sempre esteve ao seu lado, desde o momento em que se mudou para Seul, durante sua infância, até quando decidiu morar nos alojamentos da faculdade e descobriu que ele era o seu futuro colega de quarto.

Que Chan parecia ter marcado presença vitalícia em sua vida, isto era fato. Mas isso não impediu Seungmin de não ir nem um pouco com a cara dele e achá-lo metido a besta durante boa parte de sua existência. Logo no primeiro contato que tiveram, ainda quando crianças, Chan provou ser — e ainda é, às vezes — metido para caralho. Automaticamente, Seungmin o detestou, e a julgar pelo modo desgostoso no qual foi olhado de volta, Chan também.

E então foi só ladeira a baixo.

Seungmin e Chan não tinham nada em comum. Chan era filho de pais separados com uma boa condição financeira e antigamente morava com a mãe — uma enfermeira bastante simpática —, já Seungmin, com os avós de classe média baixa; Chan era uma pessoa fechada e muito mal humorada, enquanto Seungmin era o próprio happy virus. E por aí vai. A única exceção a regra era a personalidade geniosa e obstinada que Seungmin compartilhava com ele. Portanto, colocá-los juntos em um mesmo ambiente era como misturar fogo e gasolina. O resultado: um intenso e caótico incêndio.

Seja pelos corredores das escolas que eles cursaram o ensino fundamental e médio juntos, ou pelas ruas e praças do bairro em que moraram boa parte da infância e adolescência, inúmeras foram as vezes em que Seungmin brigou com Chan e vice-versa. Algumas eram desavenças bobas, outras mais sérias, mas no fim, eram igualmente insuportáveis. No entanto, Seungmin sentiu muita, mais muita falta de todas as discussões que travou com Chan — e de Chan, mesmo que nunca fosse admitir isso em voz alta — quando ele, repentinamente, se mudou para os alojamentos da faculdade em que cursava música e sumiu, como fumaça no ar.

A sensação do breve período de tempo que passou sem ver o rosto de Chan foi como perder uma parte de si; Seungmin sentiu-se vazio. Após viver toda uma vida na companhia de Chan, em meio a uma massiva nuvem de desavenças que advinha com ele, estar sem ele era, no mínimo, estranho. Por mais que quisesse dar de cara com ele e trocar farpas e mais farpas até sua garganta implorar por um copo de água, isso não iria acontecer e doía. Parecia que uma parte sua, aquela que inflamava toda vez que o via, havia ido embora com Chan. Simplesmente, inaceitável.

Mas então Seungmin começou a cursar design de moda na mesma faculdade de Chan e ele retornou para sua vida.

Devido à exorbitante distância entre a instituição e a casa de seus avós, Seungmin foi praticamente obrigado a mudar-se para os alojamentos próximos ao campus da faculdade para poupar dinheiro. Como todo aluno da instituição, ao escolher morar nas instalações, ele ganhou de brinde um colega de quarto. Ele só não esperava que a pessoa na qual iria morar junto consigo pelos próximos três anos fosse justamente ele.

WINTER DAYSOnde histórias criam vida. Descubra agora