two; A verdade

685 96 94
                                    

.
.
.
.
.
.
.

Jungkook estava estranho.

Yoongi tinha percebido desde o momento que colocou os olhos nele naquela tarde de sábado, quando estava pintando um quadro e ele tocou a campainha. Não sabia explicar com exatidão desde quando passou a conhecer Jungkook tão bem ao ponto de saber quando algo estava o incomodando, mas deu espaço para o maior e não falou nada.

Já faziam mais duas semanas desde que foram visitar Seokjin no trabalho, desde então, o Kim vem o cumprimentando pelos corredores, trocando algumas mensagens e até se juntou a Yoongi na mesa do refeitório com seus amigos uma vez. Nada de muito surpreendente tinha acontecido entre eles, e ao contrário do que muitos imaginam, o Min não estava surtando por isso ou fanficando sobre o possível futuro relacionamento deles.

Em contrapartida, ele e Jungkook tinham se aproximado ainda mais, se é que é possível ficarem mais grudados do que já estavam. Não sabiam explicar o que era aquela conexão estranha que tinham em tão pouco tempo, mas era algo tão bom de sentir e tão recíproco que não faziam grande caso ou buscavam respostas filosóficas do universo. Apenas agradeciam por se darem tão bem, e pelas palavras de Jungkook, Yoongi ser a tampa da sua panela e a metade da sua laranja, que nem na música "Alma Gêmea" do Fábio Junior.

Yoongi estava sentado no chão, o rosto e as mãos sujas de tinta completamente focado na tela que vinha trabalhando. Ou nem tão focado assim, já que, como dito antes, Jungkook estava estranho e uma das características era a carência dele estar quase incontrolável. O maior o abraçava por trás, fazendo assim que ficasse sentado entre suas pernas. Os braços grandes o rodeavam pela cintura e o Jeon apoiava seu queixo no ombro de Yoongi para bisbilhotar a pintura ou apenas deitava sua bochecha nas costas dele. Tentava ao máximo não atrapalhar o pintor, ficando quietinho.

O menor se levantou para trocar a água do copo onde molhava e limpava seus pincéis, tendo Jungkook imediatamente se levantando também e o abraçando novamente por trás mas dessa vez enquanto caminhavam. Yoongi normalmente não se incomodava com o grude que o Jeon tinha se tornado consigo, sempre o abraçando, fazendo cafuné ou dando beijinhos nas suas bochechas, testa e nariz. Mas as coisas naquele dia estavam passando um pouco do ponto, então resolveu jogar pro ar a ideia de dar espaço e partir pro plano de invadir o espaço.

– Gguk, papo reto, o que você tem? – Perguntou ao tirar os braços que o rodeavam para virar e o encarar.

– Como assim?

Yoongi ergueu uma sobrancelha, como se fosse óbvio o motivo da sua pergunta. – Você tá mais grudento que o normal, e eu percebi que tá estranho desde que chegou.

– Eu achei que não tinha percebido... – Comentou, envergonhado. Suas bochechas vermelhas.

– Percebi e resolvi te dar espaço pra escolher me contar ou não, mas não sou muito bom nisso e resolvi parar de fazer o rogado.

– Não quero te incomodar com os meus problemas... – Desviou o olhar, deixando os ombros caídos em desânimo.

Yoongi rapidamente segurou o rosto de Jungkook com as suas duas mãos, puxando para que virasse para si. Por sorte a tinta já tinha secado ou o sujaria todo. – Ei, nós somos amigos, sabe? Apesar da gente viver nessa implicância e humor de quinta série, eu também tô aqui caso precise desabafar e spoiler, você precisa.

– Tem certeza?

– Absoluta.

Mesmo inseguro, Jungkook suspirou e acabou concordando. – Mas eu posso voltar a te abraçar que nem a gente tava antes?

– Tudo bem, vem cá.

Yoongi sentou no chão próximo a sua cama, deixando um espaço para que Jungkook ficasse atrás de si e pudesse apoiar suas costas nela. O Jeon então rodeou os braços na cintura do menor e o puxou para que ficasse encostado contra seu peito, passando o nariz pelo pescoço branquinho e sentindo o cheiro que tanto o acalmava que só Yoongi tinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cúpido - yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora