Cap 8 - O Elevador

89 11 3
                                    

Cap 8 - Elevador

Mike se desprende do beijo que deu na Mell. E todos olham boquiabertos com o que viram.

Calum: Uau eu não! Oh my god! Não esperava que você aceitasse isso.
Michael: Sou um homem de palavra meu jovem. - ele ri -
Calum: Okay joga a garrafal agora Michael.
Michael: Okay.

Michael joga a garrafa que para no Ashton.

Michael: Eita! - ele ri - Vamos lá senhor bonzão, verdade ou desafio?
Ash: Verdade.
Mike: Ok. Me parece que você não vai muito com a cara da Ritty, é verdade?
Ash: - Ele olha para o Michael querendo fuzila-lo naquele instante- Não Michael, a gente sei lá. A resposta é não.
Michael: Tá sei. Vou acreditar. Joga você agora.

Ashton joga a garrafa e no mesmo instante falta energia. Todos nós ficamos parados em silêncio.

Pam: Eu não to vendo nada.
Mell: Nem eu! Cadê meu celular pra iluminar isso.
Calum: Gente calma já já a luz volta.
Ash: Eu vou lá fora ver o que tá acontecendo, alguém vai comigo?
Ritty: Tá com medo agora?
Ash: Não sua besta.
Ritty: Parece. Eu vou com você.
Ash: Não precisa eu vou sozinho.
Ritty: Cala boca eu te acompanho.
Ash: Não garota.
Michael: Cala boca os dois! Ashton ela vai com você. 
Ash: Aff tá.

Pego meu celular que estava em meu bolso e uso para iluminar a sala para o Ashton achar a chave da porta. Me agarro no braço dele e saímos do apartamento, fomos em direção as escadas de emergência. No mesmo momento a energia volta.

Ash: Eles devem ter ligado o gerador do prédio, mas vamos lá embaixo pra ver o que aconteceu.
Ritty: Tá certo.
Ash: Pode soltar meu braço agora.

Eu reviro os olhos com o que ele disse e solto ele. Fomos para o elevador, quando chegamos no 4 andar, derrepente a luz acaba novamente e ficamos presos.

Ritty: Ashton o que foi agora? Pq a luz acabou? Você disse que eles ligaram o gerador! E agora?
Ash: Calma Ritty. Eu não sei o que ouve. Não sei. Vou ligar pros meninos.

Eu me agarro em um de seus braços, e ele liga para os meninos e nada dos meninos atenderem a ligação.

Ash: Eles não atendem.
Ritty: E agora? Eu quero sair daqui. - Falo quase chorando -
Ash: Calma! Vamos sair daqui é só esperar a luz voltar, meu Deus, não precisa desse desespero.
Ritty: Fala isso porque não é você que está com.medo. - Solto meu braço de seu braço e vou escorrendo minhas costas na parede do elevador até sentar no chão e tento ligar pras meninas mas foi em vão-

**20 minutos depois**

Ash: Nada ainda?
Ritty: Nada. Você já ligou pra sindica disso aqui?
Ash: Já. Mas só dá ocupado.
Ritty: Faz alguma coisa, tira a gente daqui por favor. Eu não aguento mais ficar aqui, eu odeio elevador. Ashton faz alguma coisa!! - Eu grito ficando de pé, vejo a feição de seu rosto de raiva com ajuda do meu celular -
Ash: QUE PORRA GAROTA! PARA COM ISSO, ESTAMOS PRESOS, NÃO HÁ NADA QUE EU POSSA FAZER E EU NÃO ESTOU NEM AÍ SE VOCÊ ESTÁ COM MEDO OU NÃO. AGORA FAÇA O FAVOR DE CALAR SUA BOCA.
Ritty: VOCÊ É IDIOTA, UM INSENSÍVEL, SEU GAROTINHO METIDO DE UMA FIGA, EU... EU... EU ODE...

Antes que eu pudesse terminar a frase, ele me empurra pra parede do elevador e me beija, no começo evitei seu beijo, mas depois não consigo resistir e me envolvo em seu beijo e coloco minhas mãos pelo seu pescoço, e ela tira suas mãos de meu rosto e desce de minhas costas até chegar em minha cintura, ele aperta e chega mais para perto de mim. ...
( continua )

Irresistible [ Fanfic Ashton Irwin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora