O Início até o fim

33 2 0
                                    

Tudo começou em um dia chuvoso quando ele decidiu reencontra-lá e ao mesmo tempo a convidou para ir ao culto. Nesse dia rolou um sentimento da parte dela...Depois desse dia ela resolveu entregar seu verdadeiro sentimento a ele , e contou que estava sentindo algo por ele, dali em diante, ele passou a visitar ela, isso com conversas, muitos vai e vem na vida, até que un dia ele resolveu beija-la, só que foi um selinho porque ela é burra e nao deu continuidade do beijo. E assim ele foi pra casa, e apos chegar ele perguntou o porque ela nao beijava ele, e ela nao respondia, mas a verdade era porque ela é tímida... No dia seguinte ele foi novamente na cada dela, e nesse dia ele disse " Ei, vem cá, me da um abraço? " e ela toda tímida foi e o abraçou...Partindo desse abraço ele perguntou"me da um beijo?" e ela ficou toda envergonhada, e nao o beijou, porem ele como homem, teve a atitude de beija-la , e assim começa o romance.
Depois desses dias eles se viram e viram e viram...
Até que ele decidiu ter uma conversa seria com ela, e veio fazer perguntas, para ver se flui um relacionamento nessa história, e todas as perguntas ela respondia com sinceridade e amor.
Até que no fim ele disse que iriam ficar juntos, até aonde Deus permitir, e assim foi perfeito. No próximo dia, ele a visitou, e ao som de um lindo amor, eles se abraçaram e ela com muito amor no coração olhava para a lua, e pensava "nossa,uma cena perfeita, parece até de filme" ...E assim eles se beijaram e ele foi pra casa...Hoje eles namoram, pretendem se casar e assim termina mais um fato sobre a minha vida.

Sol Loiro Lua MorenaOnde histórias criam vida. Descubra agora