#40 Até nunca mais Victor Augusto

928 16 72
                                    

Oi desculpas fazer vocês esperarem por tanto tempo.

Demorei isso tudo porque eu escrevia e não gostava, ai sempre apagava e começava novamente, mais até que ele ficou legal.

Mais confesso que não gostei muito desse capítulo.

Vou postar assim mesmo, espero que pelo menos vocês gostem.😂😂👇

Agora vão ler, que de burro já basta o presidente👀

Boa leitura ❤

Eles então se beijam, e não percebem a presença de Thurzin que estava ali, e viu tudo o que aconteceu, ele decide então voltar pra casa e ficar calado [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles então se beijam, e não percebem a presença de Thurzin que estava ali, e viu tudo o que aconteceu, ele decide então voltar pra casa e ficar calado [...]

Já coringa e mob, se levantam do chão se vestem e voltam pra casa, como se nada tivesse acontecido.

Assim que entram percebem que Thurzin olha pra eles, com um olhar de assustado e decidem perguntar.

Mob =o que foi Turzin? Tá com medo de alguma coisa também, que nem esse daqui. Falava Mob  enquanto dava um soquinho no braço de coringa.

Coringa =vai se fuder Mob!

Diz coringa saindo com raiva e indo até o quarto.

Mob =mas então, tá com medo do que Thurzin?

Thurzin =nada não, é só que eu vi uma coisa que não queria ver!

Mob =o que você viu?

Thurzin =nada de mais, até já resolvi esse problema.

Mob =tá certo, então se tiver precisando de alguma coisa eu vou estar no meu quarto.

Thurzin =blz!

E mob sai da sala e vai para o quarto também.

Thurzin suspira aliviado, de mob ter saido da sala, ele não saberia o que inventar, se mob o fizesse mais perguntas.

Chega a noite, como lá nessa casa não tem nada pra fazer, todos decidem ir dormir mais cedo naquele dia.

No meio da noite Babi começa a ter pesadelos, neles acontecia o mesmo do que nos de coringa, ela estava no meio de campo cheio de flores, e lá na frente uma garotinha toda de branco, que ia se aproximando cada vez mais de Babi.

Até que chega na sua frente e fala. "Escuta! eu só vou dizer uma vez, quero que você preste muita atenção."

Babi =tá não se preocupa d...

"Silêncio! é eu que estou falando, então, quero que amanhã assim que você  acordar, você vai até o Rio que se encontra perto de uma floresta, atrás da casa, e eu vou estar lá, e você tem que prometer pra mim que vai, se não for você vai sentir as consequências!"

Babi =tá certo amanhã eu vou, não se preocupa.

A garotinha então ri olhando nos olhos de Babi e sai correndo rindo de uma forma estranha e macabra.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora