capítulo 2

183 10 13
                                    

21:00
Jade narrando.

Logo depois de contar as meninas o ocorrido, meus irmãos ligaram e falaram que vão fazer uma festinha hoje aqui em casa. Fiquei super animada, acho lindo os amigos do meus irmãos.Agora estou terminando de passar o batom pra descer la pra baixo, de longe da pra ouvir o som.
Estou terminando de descer a escada quando encontro um menino lindo ele aparenta ter uns 19 anos, cabelos castanhos, os olhos azuis.
Terminei de descer as escadas e fui a encontro com eles.

Jade-Oii

Todos-Oii

Pedro-Essa daqui é a Jade nossa irmã mais nova

Menino bonito - Prazer Jade me chamo Gabriel.

Jade-Vocês viram 2 loucas andando por aí?

Iza- estou aqui Baby. Não acredito que você me chama de louca por ai, fiquei magoada. - colocou a mão no coração fingido estar ofendida.

Jade-Você não tem esse direito pois vive me chamando de obesa. - ela apenas revirou os olhos.

Jade-cadê a Gabi?

Henrique - Ela saiu com o Enzo - fiquei curiosa mais não dei muito moral.

Jade- vem Iza vamos beber.

Iza- Falou em beber? É comigo mesmo.

Fomos até o barman e pedimos duas doses de vodka quando vimos a Gabi saindo de um quartinho com o cabelo bagunçado e logo em seguida vimos o Enzo sair de la também arrumando a roupa.( nem parece que é amiga e irmão meu, eu sou tão esperta e eles tão sonso mds, )

Gabi- Oiie meninas.

Iza- o que estava fazendo com o Enzo?- na hora ela olhou pra mim com os olhos arregalados e gaguejou.

Gabi-na.. nada.

Jade- podemos conversar em particular Gabriele? - ela me olhou com um pouco de receio e respondeu.

Gabi-Claro.

Fomos até um canto e perguntei a ela

Jade-Você está ficando com o Enzo? Ela me olhou meia indignada e pronunciou.

Gabi-Por favor não fica brava comigo mais estamos ficando a 3 semanas.

Jade - AHHHHHHH minha melhor amiga vai ser minha cunhadinha ahhhhhhhh.

Gabi-Nao vai ficar brava comigo??!

Jade-Claro que Não.

Voltamos para junto a multidão e continuamos a beber.

1:00 depois.

Eu e Gabriel conversamos bastante.

Todos havia ido embora e Henrique me chamou em um canto e falou

Henrique - Não quero que você fique andando com o Gabriel.

Jade-Porque? Vocês tem que parar de ficar mandando em mim não sou mais uma bebezinha.

Henrique - Jade não estou com paciência pra suas perguntas apenas me obedeça.

Saí de la morrendo de raiva e subi pro meu quarto tomei banho e durmi.

Episódio pequeno mais prometo fazer maiores.

De menininha a PatroaOnde histórias criam vida. Descubra agora