Sírius nem conseguia acreditar que finalmente estava de volta a Hogwarts, passar as férias com toda a família Black não foi fácil ainda com o mais novo assunto que era ele ser o primeiro Black que foi para a Griffindor de todos da sua família. Mas ele ainda tinha seu irmão ao seu lado e esse ano eles ainda estariam juntos em Hogwarts.
Ao embarcarem no expresso a primeira coisa que o Black mais velho fez foi ir ao encontro de seus amigos para lhes apresentar Regulus, assim que os achou foi logo empurrando o irmão cabine a dentro.
-Oi gente! -disse se sentando ao lado da garota de olhos verdes.
-Oi Six! -Remus comprimentou.
-Ei Sírius quem é esse? -perguntou Peter que não se aguentava de curiosidade, logo recebendo uma leve cotovelada de Piper -Ai! Por que fez isso? -perguntou confuso.
-Seja mais educado não tá vendo que o menino é timido -falou a garota.
-Tá mas fala aí quem é ele! -disse James.
-Então gente esse é meu irmão mais novo o Regulus, ele vai entrar em Hogwarts esse ano -falou empolgado.
-Oi! Eu sou a Piper e esses são Peter, Remus, James... -disse indicando cada um -Ah e o Sírius é seu irmão então nem preciso apresentar. -disse e o garoto riu -Espera ir pra qual casa?
-Slytherin -falou começando a deixar a timidez de lado. -Então é você que é a melhor amiga do meu irmão?
-Hurum, porque? -perguntou curiosa mas um pouco desconfiada.
-Não é por nada não, é só que ele contou sobre várias histórias de vocês dois... quer dizer dos Marotos - corrigiu-se revirando os olhos de maneira fofa pelo menos para Piper.
No resto da viajem os Marotos e Regulus ficaram conversando sobre assuntos variados, contando histórias deles junto com Sírius e outras coisas. Na cerimônia de seleção Regulus foi escolhido para Slytherin escolha essa que fez muitos murmúrios e piadinhas do tipo "ele vai ser o filho preferido certeza" ou "pelo menos não é tão decepcionante como o irmão".
Tudo estava ocorrendo bem, de certa forma nada de interessante aconteceu Severus e Scarlett se aproximaram bastante de Regulus por serem da mesma casa e Regulus também acabou virando muito amigo de Pandora Goyle uma Corvina muito gentil e maluquinha. No final da semana Remus e Scarlett teriam muitas coisas a fazer a começar por ser semana de lua cheia e não só por ser lua cheia e sim por ser a primeira lua cheia do segundo ano deles em Hogwarts, segundo que tinham trabalho de história da magia e terceiro eles ainda queriam fazer algo de especial juntos já que comemoravam um ano de amizade.
Alice e Piper estavam andando aproveitando o fim da tarde juntas no pátio, até encontrarem alguns alunos do quarto ano contando para um grupo de primeiristas sobre a casa dos gritos colocando medo e inventando histórias sobre a casa. Assim que viram ficaram nervosas até porque elas vivem falando que a casa dos gritos é só uma casa abandonada normal.
-A casa dos gritos não é mal assombrada! -esbravejou Piper interrompendo mais uma das histórias dos outros alunos. -isso é tudo invenção!
-Não é não! -falou um quartanista da Hufflepuff.
-É sim! -falou Alice.
-Como podem ter tanta certeza? Vocês nem tem como provar! -disse e Piper e Alice se entreolharam como se tivessem tido a mesma ideia.
-Pois vamos provar! -falou Alice.
-É isso aí! -concordou a mais baixa.
-Vamos passar esse final de semana inteirinho na casa dos gritos e vamos provar que isso é só uma história boba!
-Se vocês aguentarem -disse uma garota e os outros quartanista riram -Boa sorte Preweet e Danvers espero ver vocês vivas na segunda.
--Pois vão --respondeu a de cabelos negros com tom de provocação.
Sexta se passou muito de vagar pelo menos para Alice. Ao chegar o final do dia ela e a Danvers já com suas coisas prontas passaram por uma passagem que dava a Hogsmead --- passagem essa que descobriram quando estavam no primeiro ano --- e seguiram entrando na casa dos gritos.
Usaram feitiços para limpar o local onde colocariam os colchonetes e as mochilas, depois de tudo pronto olharam pela janela e viram que o sol já estava se pondo acenderam as tochas que tinham e pegaram seus lanches para comer e enquanto comiam ficaram conversando sobre oque poderiam fazer enquanto estivessem lá.
--OQUE ESTÃO FAZENDO AQUI!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒶𝓃𝒹 ℱℴ𝓇ℯ𝓋ℯ𝓇
ФанфикOnde conta a história dos casais da era dos Marotos que meio a uma guerra ainda conseguiram lutar pelo que acreditavam sem ter que desistir ou perdem quem amam. E onde Harry conseguiu ter uma família de verdade e ter uma infância normal rodeado daqu...