Gabriel: -Então, você pensa em ir para Hogwarts lecionar este ano? Me diga qual cadeira vai pegar? A amaldiçoada de DCAT? - Gabriel bebia um copo de Whisky de fogo Blishen enquanto conversava com Félix na sala.
Félix: -Não sei por qual disciplina ficarei responsável lá, na verdade a solicitação de Damocles é mais para que os alunos continuem tendo professores da Dupont como referência lá. Nem o Ministério da Magia Francês nem Damocles estão exatamente felizes com essa situação. - Félix se serviu de um copo também, mas preferiu com gelo, apreciava o sabor da bebida assim. O gelo estalou com o contato da bebida a temperatura ambiente.
Gabriel: -Ninguém na França está feliz com essa situação! Mas é lógico que nosso ministério da Magia tinha que ser "inventivo" e liberal o suficiente para deixar que todos soubessem que uma Escola de Magia como a Dupont ficava em Paris! Imagine se tivesse ocorrido durante o ano letivo! Adrien estaria lá! Não deixarei que ele vá para Hogwarts! Aquela escola é cheia de problemas, Salazar Sonserina ajudou a erguer aquelas paredes eles tem uma casa com os valores dele! O que pode ser demais, até para sangues puros como nós!
Félix: -Oh, mas eu estava no Dupont quando os bruxos das trevas atacaram, por acaso, apenas Adrien é seu filho?! E mais, você o tranca em casa, se alguém fizer algo quando o senhor não estiver por perto, crê que Nathalie e Gustav serão capazes de protegê-lo? Melhor do que ele poderia fazer por si próprio? Não o subestime, Gabriel! Ele precisa aprender em uma escola! Ele precisa conhecer outros bruxos, testar seus limites e sua força...
Mas escutaram o som de pigarrear da porta e olharam vendo Adrien ali, parado observando.
Adrien: -Acho que nesse caso, minha vontade deveria ser levada em consideração, já que estou diretamente envolvido...Eu quero ir para Hogwarts! Félix está certo, por mais que Nathalie seja ótima professora não posso ficar limitado apenas ao que ela pode me ensinar.
Gabriel: -Você ainda é menor de idade, fará o que eu decidir!
Adrien: -Foi o que você decidiu para mamãe, e por isso ela saiu sem avisar Gustav ou Nathalie. Sei que não foi apenas isso. Mas em relação a Hogwarts Félix estará lá, qualquer coisa que ocorra, poderá me mandar de volta para casa no meio do ano.
Gabriel: -Félix não consegue nem cuidar dele mesmo! Não fosse por um vigilante, Chat Noir, estar ao lado dele no Dupont ele teria tido o mesmo destino que o Sr. D'Argencourt!
Félix empalideceu, era muito recente e o Sr D'Argencourt havia sido seu professor de duelos também. O bruxo tinha todo o bom senso e amabilidade que Gabriel era incapaz e Félix sentia-se culpado por simplesmente ter estado ao lado dele, se ele não estivesse ali, talvez Chat Noir tivesse conseguido evitar a morte de D'Argencourt.
Adrien: -Se Félix não estivesse lá, provavelmente Chat Noir teria sido desacordado, como aconteceu com Félix, só que não haveria quem o salvasse. Teriam morrido Chat Noir e o Sr. D'Argencourt... Eram quatro contra três, pai, eu li no jornal, ou uma amiga minha da escola que via o que estava acontecendo, me contou. - Félix estranhou o conhecimento que Adrien tinha de detalhes da luta, era como se ele mesmo estivesse lá assistindo. Sabia que sua versão dos fatos foi mantida em sigilo, mas desconhecia o que colegas de Adrien poderiam ter visto e ele realmente conversou muito com amigos pela chamada de fogo depois do ocorrido.
Gabriel: -Eu não me importo com um bruxo procurado pelo Ministério da Magia, a mim pouco importa o que se sucederia a ele! Já algo que ocorresse com Félix, seria um problema meu!
Félix: -Um problema? É o que seria se estivesse agora com o Sr D'Argencourt e a Sra Mendeleiev?
Gabriel: -Não distorça minhas palavras, Félix, você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts & Dupont
FanfictionPor motivo de força maior todos os alunos do Françoise Dupont são transferidos par Hogwarts para continuarem seus estudos de magia. Em Hogwarts irá ocorrer o torneio bruxo, que finalmente após tantos anos será novamente realizado novamente. Harry, H...