Inosuke on
Tsc, eu não aguento mais essa porra! Todo dia é a mesma coisa, Kanao aqui , Kanao ali.
Não que eu esteja com inveja do Monjirou.... talvez só um pouco mais é bem pouco, todo dia ela vem aqui em casa e sempre tem uma desculpa como
"A gnt veio fazer um trabalho"
"A gnt vai ver um filme"
"Eu vim entregar uma coisa pra ele"É SEMPRE ISSO! EU NÃO ESTOU SUPORTANDO ISSO MAIS.....ela é tão bonita e eu sou ...apenas eu.
Pq ele olharia pra mi
Eu não tenho ND de especial.
Ela é tão inteligente e gentil.
E eu sou rude e desageitado.
Ele nunca iria se apaixonar por mim.Eu queria ter metade da beleza dela.....
Queria ser como ela aí quem sabe ele olharia pra mim.
Minha mãe sempre fala que...
"As pessoas se apaixonam pela pessoa errada,mais não tem problema! Um dia vc vai ter seu final feliz meu filho"
Será que eu falo com ele?
E se ele não gostar de mim?
Mais somos amigos a anos...
E se isso acabar com a amizade?Eu tenho que parar de pensar "E se" e fazer alguma coisa antes que ela roube ele de mim!
É EU VOU FAZER ISSO!
Duas horas depois...
Ok, eu estou na porta dele...Eu acho q vou embora isso vai dar merda estou sentindo.
Ah! Quer saber foda-se eu já estou aqui mesmo,eu que não andei duas quadras atoa
*Toc
Toc*.
..
...*JÁ VAI!
Beleza é agora!
Tan- Inosuke? Oque faz aqui essa hora? Aconteceu alguma coisa? Vc está bem?
Ino- Para de tanta pergunta! E sim aconteceu alguma coisa!_Digo falando em um tom meio desesperado pela situação.
Tan- pode me fala ,mais entre primeiro.Está fria aí fora.
Logo depois que eu entro ele me dirige até seu quarto e me olha meio que esperando eu falar
Ino-Ela aconteceu Kamaboko! ELA,ELA É O MOTIVO PARA EU ESTAR AQUI!___ Não sei o pq mais meus olhos começaram a marejar do nada, que vergonhoso..
Tan-Ela quem inosuke! Calma não chora me fala quem é ela a quem vc se refere.
Ino-ela Monjiro...a Kanao...___Nessa altura do campeonato eu já estava chorando e nem ligava mais.
Tan-Ela te faz alguma coisa !ME FAMA INOSUKE!
Ino-SIM ELA FEZ! ELA TÁ COM VC E VC NEM LIGA MAIS PRA MIM! É SEMPRE KANAO AQUI ,KANAO ALI! EU NÃO AGUENTO MAIS VER VCS DOIS JUNTOS O TEMPO TODO ! SE ESTAVAM NAMORANDO ESSE TEMPO TODO ME FALASSEM POXA... não custa ND já cortar as esperanças pela raiz.
Tan-Eu e ela? De onde vc tirou isso?_ele me olha com àqueles olhos...que sempre me facinaram de uma maneira indescritível.
Ino- Toda vez que eu venho aqui ela está presente, vcs sempre estão cochichando pelos cantos e quando eu chego mudao de assunto....isso já está me irritando!
Tan-inosuke...vc entendeu tudo errado, a Kanao está namorando a Nezuko e não eu.
Pera.....QUE?
Ino-C-como assim?
Tan- ela está junto com a Nezuko a 2 meses, e estava me ajudando para eu me declarar para vc Ino.
Ino-D-declarar...pra mim? Mais ,mais vc gosta dela!Eu N tenho ND de especial. Não sou inteligente, nem gentil , muito menos supero a beleza ela!
Tan- Inosuke olha pra mim.__ele pós as mãos na minha bochecha e me fez olhas em seus olhos.
Tan-Eu te amo indentidade de sua beleza, inteligência ou gentileza.Vc é vc e isso que me faz gostar de vc cada dia mais! E vc é lindo o garoto mais lindo que eu já vi!
E EU TE AMO
Ino- E-eu também te amo Monjiro!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--_-_
Bem gnt foi isso, não sei se está boa mais eu tentei de vdd! Bjs e tomara que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Queria Ser Ela....
RomanceTava no tédio ent decidi fazer uma one-shot ._. vai ficar uma bosta e provavelmente não será revisada ent pode ter erros de Port foi feita com amor e é isso q importa 🌟