Dear, sweet love!

7 0 0
                                    


Quando você fala que me ama, você realmente sente o impacto dessas palavras?

Você realmente entende o significado delas? Você realmente entende o que significa para quem as ouve?

Acho que não! Você acha que tudo é a verdade daquela hora, intensidade, tudo muito intenso. O que você não sabe é que não é amor, mas sim paixão. 

Por que eu sei disso? Porquê é simples, a paixão é intensa, rápida, momentânea e passageira. Além de te consumir por inteiro e então, simplesmente acaba. Já o amor, é construído, vem aos poucos, é como se fosse uma plantinha que você tem que regar todos os dias pra crescer e dar lindas flores, ele não simplesmente acaba, talvez fique morno e do nada se ascende de novo. Ele te dá a certeza e a confiança. 

Viu? É diferente do que você sente, não pense que diminuo seus sentimentos. Eu só não quero mais reprimi os meus. 

Então, meu querido, doce amor!

Quando te digo que você não me ama, não fique revoltado ou ache que quero criar uma discussão. Talvez, tenhamos formas de amar diferentes, pra mim você não é só a verdade daquele momento. Você é a verdade que pretendo ter ainda por longos anos. 

Mas, é uma pena que as circunstâncias nos levem para tão longe de nossas verdades sejam elas momentâneas ou duradouras. A verdade é que eu só queria sentir seu cheiro intenso mais uma única vez. 

Diário de uma Garota em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora