Oi oi oi, tudo bem pessoal?
Isso mesmo que vocês estão lendo, aqui estou eu com nova fanfic, e surpreendentemente não é de carlando. Caso vocês não conheçam o Victor Martins ou o Caio Collet (que por sinal é piloto br) sigam eles no insta e seus portais no twitter, @portal_martins e @colletbrasil
Eu escrevi a fanfic ouvindo traitor da Olivia, vou deixar o link nas notas finais caso alguém queira.
Espero que gostem da fanfic e boa leitura!
///
Você me traiu.
Nós éramos uma dupla, uma equipe, nós éramos algo no plural.
Em meio às disputas, as batalhas, as emoções de sermos automobilistas, nós nos amávamos.
Não existia ninguém mais importante do que você na minha vida. Meu porto seguro, meu lar, minha segurança em forma de pessoa, esse era você.
Nós éramos Caio Collet e Victor Martins, a dupla de juniores da academia da Alpine. A dupla que batalhava desde a Formula Regional, que apesar da rivalidade se davam bem. A mídia costumava dizer que nós éramos amigos.
Amigos, para mim você sempre foi muito mais do que isso. Quando eu fui largado, a pessoa a quem eu corri foi você, quem me acolheu e secou minhas lágrimas. Você me motivou a não desistir e mostrar a eles que eu valia a pena, que eu era um grande piloto.
Eu ainda me lembro do seu sorriso iluminado quando eu fui campeão da Formula Regional. Você deveria estar irritado, triste, qualquer coisa negativa, pois tinha perdido. Porém estava feliz, sorrindo para mim de um jeito que me fazia esquecer o mundo ao meu redor, como se apenas nós existíssemos.
Naquele dia eu te beijei pela primeira vez. Assim que nós voltamos para o hotel eu te beijei, mesmo encharcado e melado pela champagne você me beijou de volta. A partir daquele dia nós passamos a ser mais do que apenas amigos.
Eu lembro perfeitamente de quando nós fomos anunciados na MP como pilotos de Formula 3. A ideia de sermos colegas de time durante uma temporada era tão divertida, tão animadora e excitante.
E aquele ano foi assim. Óbvio que tivemos nossos altos e baixos como casal, nossas discussões e crises em relação ao automobilismo. Mas nós conseguimos atravessar tudo isso juntos, pois era o que bastava. Estarmos juntos.
Entretanto, isso mudou. Nós subimos para a Formula 2 juntos, ainda éramos um casal. Continuávamos em segredo, porém mais felizes do que nunca.
A diferença foi que dessa vez nós não estávamos mais unidos, não éramos Caio Collet e Victor Martins colegas de time. Claro que isso não era um grande obstáculo para nossos encontros secretos, beijos escondidos e olhares especiais. Muito pelo contrário, era emocionante a ideia de estarmos fazendo algo escondido, a emoção era ótima, nos incitava a continuar, a arriscarmos mais.
Isso até que ele aconteceu.
Eu sempre, sempre estranhei o jeito que ele te tratava, que ele olhava para nós. Mas você me disse para ficar tranquilo, que aquilo não era nada.
Quem me dera eu não tivesse ouvido, o quanto eu daria para não ter acreditado em você. É que você simplesmente é você. Seu olhar, seu sotaque, seu toque, seu jeito de falar. Se quisesse, seria capaz de me fazer andar vendado no fogo. Eu acreditava em você com toda a minha alma e coração, até porque para mim nossas almas eram compartilhadas, eu acreditava piamente que nós éramos almas gêmeas.
Hoje isso chega a ser cômico, dolorosamente cômico.
Ainda - infelizmente - me lembro do dia em que meu mundo caiu.
Eu havia recém sido anunciado na Formula 1, eu tinha conseguido, havia alcançado a minha maior meta, meu principal objetivo nessa vida. Todos os anos de trabalho duro, o sangue, suor e lágrimas seriam recompensados. E você era a primeira pessoa a qual eu queria contar. Ainda acreditava na possibilidade de nós irmos para a mesma equipe, além do mais você estava fazendo uma temporada incrível.
Devia ter desconfiado, duvidado da bondade do universo, além do mais ele sempre havia sido assim comigo. Primeiro ele me dava algo, depois tirava outra coisa, como uma espécie de karma cruel.
Quando eu abri a porta do quarto do hotel eu vi todos os meus medos se concretizarem, eles tomaram forma. Vocês dois estavam juntos, na nossa cama. Eu lembro de paralisar, meu corpo parar totalmente, recusando-se a aceitar aquilo, você jamais me trairia, nós éramos almas gêmeas, certo?
"Você me disse que ia terminar com ele", foi o que ele disse. Ainda penso nisso até hoje, será que se eu não tivesse visto vocês juntos você teria terminado comigo ou continuaria me traindo tão descaradamente?
Eu não deveria pensar nisso - meu irmão diz que é torturoso e não saudável -, ele está certo.
Sinto falta de nós todos os dias, todas as horas, minutos, segundos. Sinto saudades de estar ao seu lado antes das corridas, dos nossos beijos de boa sorte, as palavras de encorajamento. O que nós tínhamos era especial e único, era algo lindo.
Mas você decidiu jogar tudo isso no lixo, optou por me trocar por outra pessoa. Não sei o quão melhor que eu ele é, quão incrível e maravilhoso. Jamais esqueça que você destruiu o que nós tínhamos, você, Caio Collet, acabou com a nossa amizade e destruiu nosso relacionamento.
Eu espero do fundo do meu coração que você não cometa com ele o mesmo erro, que dessa vez não haja traições. Sei o quão dolorosas elas podem ser, quão destruidoras.
Amanhã eu irei correr pela primeira vez na Formula 1. P9 na qualy foi o que eu consegui, um bom resultado para minha primeira qualificação. Dói saber que você não vai me dar um beijo de boa sorte antes da corrida, falar algo que eu não entendo em português e então acariciar minha bochecha. É quase como se eu me sentisse incompleto, como se uma parte minha estivesse faltando.
Só que agora essa parte minha pertence a outra pessoa.
Eu ouvi falar que vocês querem tornar oficial para a mídia, tornar público seu relacionamento. Sei que será difícil andar pelo paddock e vê-los andando de mãos dadas, trocar carícias em público, tudo o que nós nunca pudemos fazer.
Mas você vai estar feliz, e por mais que me destrua saber que agora você está tão bem quanto quando estava comigo, eu fico feliz, pois eu sempre te amarei. E nós queremos a felicidade das pessoas as quais amamos, seja longe ou perto de nós.
Sei que em algum momento a dor vai passar, que essa sensação de estar sufocando vai ir embora, que eu vou superar o que nós fomos. Porém eu sinto que não estou pronto para largar de uma vez por todas tudo o que nós fomos e construímos. Acontece que você fez isso muito rapidamente, diga-se de passagem.
Você era meu mundo, meu chão, e então você se foi e eu me vi sozinho no mundo, abandonado por quem eu mais amava e confiava, minha cara metade havia me largado.
Amanhã eu vou oficialmente ser um piloto de Formula 1, pois como você costumava dizer "só me chame de piloto de Formula 2 depois que eu fizer uma corrida em um carro de Formula 2, antes disso eu continuarei sendo piloto de Formula 3. O mesmo para a Formula 1."
Mas não apenas isso, amanhã o Victor Martins, colega de Caio Collet, piloto de categoria de base e junior da academia da Alpine, será substituído por um novo Victor. O Victor piloto de Formula 1.
E na vida desse novo Victor não há mais espaço para você ou para nós. Amanhã quando as luzes ficarem verdes eu darei adeus ao meu antigo eu, e depois começarei a tentar descobrir quem é o novo.
Entretanto, eu sei uma coisa sobre o novo Victor:
Ele te superou.
///
https://youtu.be/6tsu2oeZJgo - Link da música Traitor, da Olivia Rodrigo. Não considero que ouvir a música seja necessário para entender a fanfic, porém acho que a experiência fique mais "completa".
Enfim, espero que tenham gostado da fanfic, eu escrevi ela ontem de madrugada skksksksks.
Fanfic também postada no Spirit com o mesmo @.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me traiu
RomanceDe todas os erros e burradas possíveis, você cometeu a pior delas. Trair a pessoa que mais te amava e admirava, quebrar o coração de quem esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis e complicados. Você me traiu, Caio Collet.