A Volta!

210 12 2
                                    

Oi gente essa é minha primeira fanfic(Eu tinha feito uns Capítulos mas não gostei então vou começar tudo de novo)Enfim, Espero que Gostem<3(Contém:Luca x Alberto(Yaoi/Casal gay) E Amanda(Essa personagem não existe no filme)x Giulia(Yuri/Casal Lésbica)

-Ah, Oi!Meu nome é Alberto Scorfano, Eu estou aqui na estação de trem Esperando Meu amigo Luca Paguro,Um menino lindo de cabelos castanhos, Ele se foi a 4 anos atrás, Então Ele estava com 13 e agora tem 17, Eu Estava com 14 e agora tenho 18,Ah eu tinha até esquecido, Estou esperando minha amiga Giulietta, Mas Conhecida como Giulia Kkkkkk.

-Espera... Aquele é o trem do Luca e da Giulia?!

O trem se aproxima e Luca sai do trem

-ALBERTO!-Grita Luca

-LUCA!-Grita Alberto

Luca solta suas malas e rapidamente vai correndo para abraçar o Alberto.

-Eu senti tanto a sua falta!-Fala Luca Abraçando Alberto forte enquanto chorava de felicidade.

-Eu também senti muito sua falta Luca-Fala Alberto Devolvendo o abraço.

-Own que lindos-Falava Giulietta.

Luca e Alberto estavam rindo

-Venha para o abraço também kkkkk- Falava Luca.

Giulia então abraça seus amigos

Giulia olha para o lado e vê seu pai

-PAPA!-Falava a Ruiva Correndo para Abraçar seu pai.

-Como você cresceu minha pequena-Falava Massimo.

Enquanto isso com Luca e Alberto

Alberto Vira seu rosto para Luca e Limpa suas Lágrimas.

Luca fica vermelho

-Obrigado rsrsrs- Luca falava enquanto afastava seu rosto de Alberto.

-Porque está vermelho?-Alberto Perguntava.

-Não é nada kkkkk vamos para casa?-Falava Luca tentando mudar de assunto

Então os Quatro Foram para casa

Luca e Giulia Terminaram de arrumar as malas e todo mundo foi dormir.

Continua...

Gente Desculpa Pelo Capítulo Curto😭🖐️Meu Celular está Com bateria Baixa e Estou sem idéias, Me dêem ideias pelo o amor de deus

•Meu &quot;Amigo&quot;•(Luca e Alberto)•Onde histórias criam vida. Descubra agora